WillarD 0 Postado Novembro 18, 2010 às 11:22 Postado Novembro 18, 2010 às 11:22 NFL é lokãooo! NHL e lokão tbm .. Altoooosss hits ! hahahahha Mas Rugby é sensacional! Não tem proteção ... é na raça! Olhem esse! .. eu acho um dos melhores !!! http://www.youtube.com/watch?v=pMP42UGmFrc
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 12:02 Postado Novembro 18, 2010 às 12:02 WillarD, Geralmente quem curte F.A, não gosta de Rugby, o que é meu caso...diferente do que muitos leigos pensam, o Futebol Americano é um esporte repleto de técnica, estratégia, e até pra você dar um tackle num adversãrio isso precisa ser muito bem pensado... Já o Rugby eu acho excessivamente bruto e sem a menor estratégia! HeartBreaker, Puta irmão, valeu cara, eu preciso chegar em casa pra ver o vídeo, aqui no trampo não consigo, mas hje nem q eu assista capotado, eu vou assistir cara... é q ta punk to chegando mt tarde em casa... Abração e valeu pela lembrança, é nois!
HeartBreaker 40 Postado Novembro 18, 2010 às 17:16 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 17:16 caraca willard ta q nem mma em campo isso ae eahuehuaea como o marinho disse mta violencia e menos tecnica q nfl mas mesmo assim mto legal aind!
Budazenho 1 Postado Novembro 18, 2010 às 17:46 Postado Novembro 18, 2010 às 17:46 Rugby eh tenso... Na Argetina nos buteco de lá, tu pensa que é futebol na tela? só RUGBY! RUGBY! RUGBY! Esportezinho do kapeta, precisa ter culhões! Futebol americano também é show... mas o ser humano quer ver SANGUE!
WillarD 0 Postado Novembro 19, 2010 às 11:30 Postado Novembro 19, 2010 às 11:30 MarinhoBF Eu acho super dahora FA tbm ... acredito sim nas técnicas e tal... diria até que o rugby é um FA insano... O Problema é como vc disse, o Brasil é um poís que tem acesso total a Futebol, Volei e Forumla 1 ... Muita gente é leigo pra intender e quando assisti algo são canais privados ou videos em redes de compartilhamento.. Não é costume nosso assistir Rugby, Futebol Americano, Hoquei e afins ... Eu so Leigo, conheco pouco as regras, pouco as tecnicas e afins... mas eu gosto de ver a "violencia".. a raça que é jogado o Rugby... HeartBreaker hahahahah Pode cre kra... Eu gosto dessa violencia, Raça e tudo mais do Rugby.. Os kras são monstros... eles brigam brigam brigam, jogam sangrando, não existe lesão kra... os kras são Gigantes e insanos!
vicbelletti 2 Postado Novembro 19, 2010 às 13:49 Postado Novembro 19, 2010 às 13:49 http://www.youtube.com/watch?v=zvES4Xl9xwM puts axei muito louco esse video
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora