Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

WillarD,

Geralmente quem curte F.A, não gosta de Rugby, o que é meu caso...diferente do que muitos leigos pensam, o Futebol Americano é um esporte repleto de técnica, estratégia, e até pra você dar um tackle num adversãrio isso precisa ser muito bem pensado...

Já o Rugby eu acho excessivamente bruto e sem a menor estratégia!

HeartBreaker,

Puta irmão, valeu cara, eu preciso chegar em casa pra ver o vídeo, aqui no trampo não consigo, mas hje nem q eu assista capotado, eu vou assistir cara... é q ta punk to chegando mt tarde em casa...

Abração e valeu pela lembrança, é nois!

Postado

Rugby eh tenso... Na Argetina nos buteco de lá, tu pensa que é futebol na tela? só RUGBY! RUGBY! RUGBY! Esportezinho do kapeta, precisa ter culhões!

Futebol americano também é show... mas o ser humano quer ver SANGUE! :evil3::evil::devil:

Postado

MarinhoBF

Eu acho super dahora FA tbm ... acredito sim nas técnicas e tal... diria até que o rugby é um FA insano...

O Problema é como vc disse, o Brasil é um poís que tem acesso total a Futebol, Volei e Forumla 1 ... Muita gente é leigo pra intender e quando assisti algo são canais privados ou videos em redes de compartilhamento..

Não é costume nosso assistir Rugby, Futebol Americano, Hoquei e afins ...

Eu so Leigo, conheco pouco as regras, pouco as tecnicas e afins... mas eu gosto de ver a "violencia".. a raça que é jogado o Rugby...

HeartBreaker

hahahahah Pode cre kra... Eu gosto dessa violencia, Raça e tudo mais do Rugby.. Os kras são monstros... eles brigam brigam brigam, jogam sangrando, não existe lesão kra... os kras são Gigantes e insanos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...