Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Topic

na moral eu curti demaisss o topico OAPJSOPAJSIOJ

mas ai.. eu coloco a perna no banco do supino reto pra lombar ficar estavel, tenho alguns problema nisso =S

vlw

Não tem problema não. Só é problema caso faça alguma série com peso elevado, pois pode prejudicar nesta posição.

----------------------------------------------------------------

Olhar pro espelho, acho q td mundo faz isso. O estranho é só qnd começam a se paquerar no espelho, desfilar e ficar fazendo poses com seu braço de 30cm. Dá dó... :(

Postado

Da hora o artigo, confesso que no começo eu fiz muitas coisas de malhador, kkkkkkkkkkkkkk, eu imprimi e coloquei no mural da academia, para os frangos se tocarem, kkkkkkkkkkk, um abraço e VAMOS TREINAR GALERAAAAAAAAAAAA...

Postado

eu nao como essas quantidades aí nao hahaha

mas quanto a comprimentar e pa... eu comprimento td mundo que eu conheco... mas se o neguin vier conversar comigo no meio de uma série, eu simplismente ignoro hahaha

Postado

eu nao como essas quantidades aí nao hahaha

mas quanto a comprimentar e pa... eu comprimento td mundo que eu conheco... mas se o neguin vier conversar comigo no meio de uma série, eu simplismente ignoro hahaha

[2]

Vc é mt educado, se alguem vem falar cmg durante a série geralmente eu mando calar a boca kkkkkkk.

Postado

Gusmao vi uma cena hj i lembrei desse topico fui num evento aqui na cidade i vi um cara enchendo de vodka com energetico dentro de um shaker

heuheuheheuhuehuehueh :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...