Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É, é bem foda esse humor do artigo que o cara postou. Mas um BODYBUILDER é um BODYBUILDER. Isso é um estilo de vida. O cara que é um trabalhador ou estuda e tem uma familia, pra treinar exatamente como um bodybuilder como descrito ali é impossivel. Claro, que o treino em si, na minha opinião, isso é o que se deve ser feito:

Bodybuilder: Durante o treino, esquece que existe vida ou mundo. Seu objetivo é causar o maior dano possível nas fibras musculares e para isso se concentra em cada repetição. Logo nas duas primeiras repetições já está soando a ponto de vermos gotas em sua testa.

Malhador: Coloca as luvinhas, após montar o supino da segunda-feira, balança os braços, deita no banco (com as pernas no banco, claro), dá um gritinho pra tirar a barra e faz 12 repetições rápidas até o braço chegar em 90º claro, pois mais que isso, é lesão na certa.

Editado por dordinhu

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se tiver alguem que nao se olhe no espelho, malhador ou bodybuilder, eu corto o meu saco. cada nhenhenhe que a gente tem que ver, viu. quer dizer, o bodybuilder é o bichao, o ogro matador, entra na academia sem olhar para o lado, todo rasgado, fedendo, com uma bolsa bem grande pra dizer que la dentro ta cheio de suplementos, comida e anabolizantes, faz exercicios gritando, peidando a cada 5 minutos e no final do exercicio nao recolhe seus pesos, pois ele e o fortao da academia, ninguem vai mexer com ele, o mundo gira em torno dele, ele sente que todos o olham treinando, admirando-o, e ao termino do treino nao se olha no espelho, retira de dentro de sua enorme bolsa uma galinha viva, morde seu pescoco e a devora rapidamente, acompanhado de mais um balde de whein com dextrose, creatina e glutamina. a gatinha olha e sorri para ele, mas ele mostra o dedo do meio pois nao pode parar 10 ou 15min para conversar, pois nao pode deixar de ir para casa e fazer uma refeicao solida apos seu whein dentro de no maximo 50 min, tudo isso para as ferias de dezembro, para trincar um pouquinho o abdomen ou ganhar um ou dois cm de braco. e facil cuidar da vida dos outros ne?

caralho mano, ri alto aqui com esse texto, acho que vc levou muito a sério a parada uahshuasuhahusauhshuasuhasuhas

Postado

Ixe! Uma brincadeira e a galera tá levando a sério! rs!

Na minha visão, o bodybuilder não é aquele q tem essa ou aquela atitude, mas aquele q vive para seu corpo, não se importando se os outros o acham grande ou pequeno, forte ou fraco, é aquele que treina por amor ao treino que come coisas sem sabor ou com sabor desagradável simplesmente porque fazem parte de seu plano para atingir o físico que ele considera perfeito. Não pra andar sem camisa no verão, mas pra se orgulhar de seu reflexo no espelho, para poder se olhar e dizer "eu construí um corpo perfeito". Quem é bodybuilder por amor ao esporte não ve as refeições como sacrifício ou problema, mas como mais uma etapa do dia. A dor nos treinos faz parte, a dificuldade de se mover nos dias subsequentes o fazem lembrar de seu objetivo, o gosto de merda da comida o faz pensar que a cada refeição ele se aproxima mais de seu objetivo, e o objetivo é tudo o que importa!

Minha opinião

Postado

se tiver alguem que nao se olhe no espelho, malhador ou bodybuilder, eu corto o meu saco. cada nhenhenhe que a gente tem que ver, viu. quer dizer, o bodybuilder é o bichao, o ogro matador, entra na academia sem olhar para o lado, todo rasgado, fedendo, com uma bolsa bem grande pra dizer que la dentro ta cheio de suplementos, comida e anabolizantes, faz exercicios gritando, peidando a cada 5 minutos e no final do exercicio nao recolhe seus pesos, pois ele e o fortao da academia, ninguem vai mexer com ele, o mundo gira em torno dele, ele sente que todos o olham treinando, admirando-o, e ao termino do treino nao se olha no espelho, retira de dentro de sua enorme bolsa uma galinha viva, morde seu pescoco e a devora rapidamente, acompanhado de mais um balde de whein com dextrose, creatina e glutamina. a gatinha olha e sorri para ele, mas ele mostra o dedo do meio pois nao pode parar 10 ou 15min para conversar, pois nao pode deixar de ir para casa e fazer uma refeicao solida apos seu whein dentro de no maximo 50 min, tudo isso para as ferias de dezembro, para trincar um pouquinho o abdomen ou ganhar um ou dois cm de braco. e facil cuidar da vida dos outros ne?

na realidade ele guarda os pesos por que ele sabe se portar dentro da academia :)

Postado

DASUHDSAHUUHDSAHUDShudsauhDUHAShudsa RI ALTO mano pqp,salvo o tópico

Postado

Huahuahuahuahua...

Caraio... também ri alto aqui... muito bom seu texto!!!

Postado

Isso aí pessoal vamo malhar

Segunda que vêm eu começo meu jump, e abdhomem total, quero ficar saradinho para o verão.

Mas não vou pegar muito pesado para não ficar forte demais, não quero ficar ridiculo igual esses caras bombadão.

Acho que deveriam mudar o nome do forum hipertrofia é muito feio, ninguem quer ficar atrofiado, imagine hiper atrofiado.

Uiii :bike:

Malhacaoverao.org seria melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...