Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malhador: Coloca seu shorts de surf

Afinal, Milkshake da vovó é sempre melhor, não?

Malhador: Na segunda-feira, chega todo animado, rodando os braços feito uma galinha tentando planar. Cumprimenta todo mundo

coloco meu chort de surf SEMPRE, quem não curte qlqer comida com gosto bom? segunda feira animadaço pq to descansado, rodo o braço feito galinha tentando planar pq meu ombro ta meio zuado, comprimentar todo mundo? claro em academia underground é sempre a mesma galera que vai e são tudo seus camaradas xD

não vejo nada de frango nisso ;)

(não tirando o gusmão nen nada, axei bem engraçado e tal..mas seila..)

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não que eu me enquadre no malhador, mas tem umas que eu estou BEM longe de me enquadrar no Bodybuilder.

Faltou o terceiro personagem. O equilíbrio.

engraçado

Postado

Malhador: Coloca seu shorts de surf

Afinal, Milkshake da vovó é sempre melhor, não?

Malhador: Na segunda-feira, chega todo animado, rodando os braços feito uma galinha tentando planar. Cumprimenta todo mundo

coloco meu chort de surf SEMPRE, quem não curte qlqer comida com gosto bom? segunda feira animadaço pq to descansado, rodo o braço feito galinha tentando planar pq meu ombro ta meio zuado, comprimentar todo mundo? claro em academia underground é sempre a mesma galera que vai e são tudo seus camaradas xD

não vejo nada de frango nisso ;)

(não tirando o gusmão nen nada, axei bem engraçado e tal..mas seila..)

kkkkkkkkkkkk, cole malhador! :lol:

Brinks, isso é apenas uma bricadeira cara, não quer dizer q vc usa short de surf q vc é um FRANGO :P

Falou tudo huhauhahuauhauha

800g de batata doce, cacete eim! quero ver quem manda isso aqui do forum QUERO VER!

TENSO msmo, eu mando 600g B)

Postado

eu acho que so o fato de uma pessoa estar dentro de uma academia ja e uma grande conquista, pois poderia estar num boteco enchendo o cu de pinga ou numa esquina fumando um baseado com a " galera ". independente dos objetivos a serem alcancados, cada um faz o que quer da sua vida e dentro da academia, afinal, quem paga nao sou eu. agora se o cara come uma galinha viva durante o treino ou se ele fica arrumando o cabelo e conversando, o que eu tenho a ver com isso? meu treino e serio, mas gosto de me sociabilizar tb, mesmo pq nao tenho intencao nenhuma de competir ou coisa e tal. tem muito cara que se julga hardcore levantando 30 kg de cada lado no supino fazendo tudo errado e ainda por cima quer se meter na vida dos outros. isso qdo o cara tem 43 de braco, mas 36 de panturrilha, e ainda se acha " competidor".

Postado

eu vo com calção de surf,cumprimento a galera,pq afinal,vejo eles todo dia não vo ser pau no cu só pq qro treinar sério o.o

passo desodorante tbm,afinal,ning merece fica fedendo a rato podre na academia né..e eu chego animado na 2ª feira pq adoro ir pra academia sentir dor :D

mas essa parte foi mto engraçada mesmo

Malhador: Após algumas séries, já tem um pouco de sangue intramuscular, o que volumiza um pouco sua carcaça. Então, é hora de se olhar no espelho e ver o quão grande ele está ficando com o Whey que ganhou no dia das crianças.

DUHAShudsauhdsa dia das crianças foi foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...