Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera só vim aqui compartilhar com vcs que hj foi o 2º dia em off de EC...

Só pra dizer que é totalmente e inexplicavelmente diferente o "gás" que eu tava tomando franol+cafeína nesses 15 dias que passaram e agora nesses 2 dias sem...putz, tenho feito os aeróbicos mt desanimado, não sei se é o psicológico devido a uns problemas pessoais (eu acho q não né...) ou se é a falta do remedinho..huauhauhahua

abraço e se alguem teve os msm sintomas fala e...

Publicidade

Postado

Mano tenho sentido um sono absurdo desde que entrei em off com o EC. No trabalho o problema ta feito pq tem horas que paro de cara com o pc e cochilo sem ver. A noite tbm e n importa o quão cedo eu durma, só acordo com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão kkkkk.

Continuo o AEJ e os treinos mas na raça pq o corpo so quer cama. :unsure:

Postado

Mano tenho sentido um sono absurdo desde que entrei em off com o EC. No trabalho o problema ta feito pq tem horas que paro de cara com o pc e cochilo sem ver. A noite tbm e n importa o quão cedo eu durma, só acordo com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão kkkkk.

Continuo o AEJ e os treinos mas na raça pq o corpo so quer cama. :unsure:

Hauhauhaua...engraçado cara pq sono da morte eu não to sentindo não! Mas é oq eu disse, na hora o AEJ eu fico na merda parece que to com 2 prédios nas costas e ai já viu né...disposição igual a zero.

Mas to indo na marra que nem hj...não tinha condição de correr então caminhei por aproximadamente 1 hora. É isso ai raça msm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...