Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puts,

Mandando exógeno,vai estimular endógeno.

Nota 10.

Sobre os suplementos,dá um boa pesquisada.

A área de suplementação é bem completa.

Aham!

Vo da uma pesquisada a fundo nisso ai e vou postando!!

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Esse seu medico ai não sabe nem o que é feedback :lol:

akspdokaospdkpaoskdpoaksdopkaospdkapsdpskd :lol:

tipo, pelo que eu sei o feedback é o mecanismo que regula as glândulas endócrinas. O nível de hormônio na corrente sanguínea controla a estimulação ou inibição do exercício da glândula.

Tireóide, se torna incitada pela substância adenoipófise, na qual desperta a atividade em glândulas sexuais e no córtex. Se o nível está acima do normal o testiculo para de produzir, mas assim que o ciclo acaba o nivel vai caindo e o corpo entende que há deficit de hormonios e volta a produzir só que agora em taxas maiores. Foi assim que ele me explicou!

Vlw!!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Postado (editado)

cara o rodts falo uma verdade, pelo q deu pra entende tu eh ectomorfo nao??? tem dificuldade de ganhar peso e tal issu???

entao se for issu, vale mais ciclar com droga de bulk pesado como deca, hemo, diana, dura, depo... enfim

tenho um grande amigo meu q tbm eh instrutor da minha academia, q eh ectomorfo e em todos os ciclos q ele faz sempre tem uma droga bem pesadinha junto, pq ele tem dificuldade em manter

pensa nissu cara

Exatamente, ectomorfo ou hardgainer, esse foi o q ele flo! Mas o que me foi passado seria que com a dieta e um treino com mais carga, mais descanço e exercicios livre (com maior amplitude) iriam otimizar meus ganhos!

A respeito de AE's, ele me flo pra ir com cuidado no inicio e fazer um ciclo com essas drogas que são mais tranquilas, além do mais tem uma aplicação menos dolorida (já que trabalho muito sentado e movimentando muito os braços!)!

Na vdd ele criticou essas mais pesadas pq aromatizam facil, dão ginecomastia e são muito hepato-toxicas!

O que você me sugere?? tem alguma que não justifique estas criticas e seja boa?? (Nandrolona, ou Testosterona suspenção, ou Androgenon 300 - Algum desses é uma boa??)

Abraços!

Editado por BH Igor
Postado

Exatamente, ectomorfo ou hardgainer, esse foi o q ele flo! Mas o que me foi passado seria que com a dieta e um treino com mais carga, mais descanço e exercicios livre (com maior amplitude) iriam otimizar meus ganhos!

A respeito de AE's, ele me flo pra ir com cuidado no inicio e fazer um ciclo com essas drogas que são mais tranquilas, além do mais tem uma aplicação menos dolorida (já que trabalho muito sentado e movimentando muito os braços!)!

Na vdd ele criticou essas mais pesadas pq aromatizam facil, dão ginecomastia e são muito hepato-toxicas!

O que você me sugere?? tem alguma que não justifique estas criticas e seja boa?? (Nandrolona, ou Testosterona suspenção, ou Androgenon 300 - Algum desses é uma boa??)

Abraços!

cara, faz um basicao decaxdura, dura eh um coquetel de testosterona e deca a nandrolona, pra primeiro ciclo pra ti achu que serve, só fazer uma dieta bem regulada e mandar proteina como sempre, cuidar o sodio

como tu eh um hardgainer, eh mais dificil pra fica inchadao, gordo, entao manda ve nesse ciclo ae sem medo, claro, essa eh minha opinião, vai pesquisando e achando o q tu acha melhor pra ti, boa sorte

abraços

Postado (editado)

cara, faz um basicao decaxdura, dura eh um coquetel de testosterona e deca a nandrolona, pra primeiro ciclo pra ti achu que serve, só fazer uma dieta bem regulada e mandar proteina como sempre, cuidar o sodio

como tu eh um hardgainer, eh mais dificil pra fica inchadao, gordo, entao manda ve nesse ciclo ae sem medo, claro, essa eh minha opinião, vai pesquisando e achando o q tu acha melhor pra ti, boa sorte

abraços

Certo!

E a questão de dor cara?? Se ficar com o corpo muito dolorido e com pouca amplitude de movimento eu perco meu emprego! kkkkkkkk

tem alguma coisa que posso tomar pra inibir a dor?? ou algum maceta na hra de aplicar?? um local mais indicado??

Tendi, então se eu tomar o Androgenon e a nandrolona da USPLABS, vo ter o mesmo resultado de um ciclo deca+dura?, pq parece que as composições são iguais!Não sei ao certo!

www.usplabs.net/br/index.html (ta tdu em produtos)

vlw vlw!!

Editado por BH Igor
Postado

Certo!

E a questão de dor cara?? Se ficar com o corpo muito dolorido e com pouca amplitude de movimento eu perco meu emprego! kkkkkkkk

tem alguma coisa que posso tomar pra inibir a dor?? ou algum maceta na hra de aplicar?? um local mais indicado??

Tendi, vou pesquisar e ver se monto um ciclo bacana pra vcs opinarem!

vlw vlw!!

eu mandaria uma deca ai pra ajudar na dor tbm, se vc toma na mesma seringa, a dor não fica do mesmo jeito que aplicando sozinho...

Postado

eu mandaria uma deca ai pra ajudar na dor tbm, se vc toma na mesma seringa, a dor não fica do mesmo jeito que aplicando sozinho...

Então deca+dura na msma seringa, frago! esse ciclo ai é pra ganhar massa né! sem definição!

Ai dps teria q mandar um pra definir, ta certo??

Postado

Então deca+dura na msma seringa, frago! esse ciclo ai é pra ganhar massa né! sem definição!

Ai dps teria q mandar um pra definir, ta certo??

cara, tu nao deve ter dificuldade pra ficar definido imagino, entao manda a deca mesmo e depois q passa o inchaço seja ele mto ou pouco, tu vai ve a marcação e ainda os musculos q o ciclo q deu

vai fundo cara, agora, tu falo dos lugares pra aplica q nao prejudiquem teu trabalho, manda no vasto entao

Postado

medico bom esse hein rs! po cara se sua producao endogena ja eh baixa eu nao usaria exogenos pois vai suprimir mais ainda e dificultar mais a recuperacao! porque nao faz um protocolo interessante com um test booster + clomifeno + tamoxifeno + IA assim vc consegue dar um boost na sua producao endogena e ao mesmo tempo inibindo a aromatizacao e controlando o estrogeno o q com certeza vai te dar bons ganhos!

Postado

medico bom esse hein rs! po cara se sua producao endogena ja eh baixa eu nao usaria exogenos pois vai suprimir mais ainda e dificultar mais a recuperacao! porque nao faz um protocolo interessante com um test booster + clomifeno + tamoxifeno + IA assim vc consegue dar um boost na sua producao endogena e ao mesmo tempo inibindo a aromatizacao e controlando o estrogeno o q com certeza vai te dar bons ganhos!

Só! To ficando é preocupado com esse "Dr" agora! kkk

Tipo, dando esse boost na produção endogena, posteriormente rola de faze um ciclo exógeno mais pesadin??

Test booster eu achei: Xytomax (60 Pílulas); Testron SX (60 pílulas); Estro X (60 cápsulas) ; CLOMED (60 cápsulas) e Reversitol V2 (84 cápsulas) de iForce - Qual é o melhor?? c me indica algum??

Clomid e Tamox, ok! Mas o que é IA??? Me indica algum tb??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...