Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente, é o seguinte,será meu primeiro ciclo! Já malhei por 2 anos, mas parei por causa de tempo, minha genética n é boa e meu metabolismo é rapido, é complicado pra ganhar massa! Estou a 6 meses sem malhar e frango pacas! Mas vou voltar agora, e já estou pesquisando pois quando chegar a +-6meses (com as medidas que tinha, uns 39cm biceps e uns 70kg) de treino pretendo começar a aplicar alguma coisa!

tempo de treino - 2anos

altura - 1,69m

peso: 66kg

bíceps - 36cm

peito -90cm

BF - 9% (médico mediu com adipometro)

primeiro ciclo

objetivo - gostaria de ganhar muita massa muscular com qualidade (mínimo de retenção hídrica) e definição

1)Enantato de testosterona 300 mg/ml (USPLABS)

1-9 600mg/sem (seg,quar e sex)

2)Estanozolol 100mg/ml (USPLABS)

5-9 100mg/sem (seg a sex)

TPC:

Silimarina 500mg

1-4 1000mg/tsd

OU

1-4 Vitrix

1-2 Tamox (40mg/dia)

3-4 Tamox (20mg/dia)

5-8 Tamox (10mg/dia)

8-12 Tribullus (2g/dia)

Suplementação:

NO3 (Atlhetica Evolution)

L-Glutamina (Próbiotica)

Albumina

Malto

Treino:

Seg a Sex

Alimentação: OK!

Preciso de orientação sobre o significado de front, hcg, aa e MV das drogas!

Ta tudo direitinho?

Abraço a todos!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Só respondam se puderem ajudar, evitem ser desagradáveis com comentários desnecessários!!!

Editado por BH Igor

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O ciclo está ok, eu so diminuiria o tempo de enantato para 8 semanas e deixaria o stano fechando na 9° semana mesmo..

Sobre front, hcg e as outras dúvidas é so pesquisar aqui no forum, na parte de artigois.

Mas desde já, acho front desnecessário por ser primeiro ciclo e hcg de certa forma também descartavel, já que é um ciclo bem tranquilo.

t+

Postado (editado)

Entendi!

Vo colocar até a 8ª semana msmo!

Aprendi lá sobre front e hcg =D

E a TPC, qual vc acha que é melhor?? a primeira ou segunda opção?

Esse ciclo da pra um ganho bacana?? ou é gasto de dinheiro atoa??

Abraço

Editado por BH Igor
Postado

TPC vai de SERMS, a segunda opção é até interessante mais serms é mais simples e eficiente.

O ciclo está bom sim, se a dieta estiver adequada com certeza terá bons ganhos.

Abraço

Postado

primeiro ciclo eh onde tu mais vai ganhar, entao capricha na dieta e principalmente na tpc, na tpc mesmo q tu engorde, come bastante e faz treinos mais curtos e nao tao intensos, apenas para manutenção, assim tu segura melhor os ganhos do ciclo

boa sorte

Postado

O ciclo e tpc estão ok,parece que pesquisou legal.

Mas voltar a treinar e já planejar ciclar?

E sinceramente,se fosse pra usar essa suplementação,eu nem usaria.

Com essa grana,comprar vitc,d,b,enzimas,anti-oxidantes,é muito mais jogo que algumas "porcarias" nacionais.

Se você diz que sua genética não é boa e que tem metabolismo rápido,pode ter certeza que não vai conseguir manter os ganhos.

Postado (editado)

Entendi!

Vou voltar a malhar e quando estiver com essas medidas (39cm e 70kg, que ACHO que pra minha altura ta ok!), to estimando 6 meses, pretendo ciclar!

Blz vo faze SERMS, pod dexa, atenção à TPC ;)

Tipo, tirei essas informações da boca do meu instrutor, mas vai saber se ele sabe. Mas o que o meu medico flo é que eu tenho dificuldade de secretar hormonios (tanto que sou meio alopecio - sem pelos- nos braços, peito e axilas) então flo que pode ser uma boa ciclar pra ver se estimula a produção natural pela ingestão de sinteticos! (Só que se negou a me ajudar pq ele tem muito nome e tem medo de ser pego!--')

Nestas circunstancias será que num vai dar pra manter direito naum? :S

E de suplemento nem entendo direito, um amigo me passou esses nomes ai, vou desconsiderar!

Essas vitaminas e enzimas eu posso mandar manipular?? ou n é uma boa!

Abraço!

Editado por BH Igor
Postado (editado)

cara o rodts falo uma verdade, pelo q deu pra entende tu eh ectomorfo nao??? tem dificuldade de ganhar peso e tal issu???

entao se for issu, vale mais ciclar com droga de bulk pesado como deca, hemo, diana, dura, depo... enfim

tenho um grande amigo meu q tbm eh instrutor da minha academia, q eh ectomorfo e em todos os ciclos q ele faz sempre tem uma droga bem pesadinha junto, pq ele tem dificuldade em manter

pensa nissu cara

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...