Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a vantagem desse site, seria q nas compras acima de 120 reais , eles te dao frete gratis , entao o preco acaba saindo bem parecido mesmo

principalmente o whey isolado q ta custando 110 reais + uma coqueteleira(para dar 120 reais)= 122 reais em dois kilos o q sairia 60 reais por kg de whey ISO, preco igual ao dos vendedores

Publicidade

Postado

a vantagem desse site, seria q nas compras acima de 120 reais , eles te dao frete gratis , entao o preco acaba saindo bem parecido mesmo

principalmente o whey isolado q ta custando 110 reais + uma coqueteleira(para dar 120 reais)= 122 reais em dois kilos o q sairia 60 reais por kg de whey ISO, preco igual ao dos vendedores

pois é, eu to pensando ainda, porque to querendo pegar um ON tbm, nunca tomei :blink:

Postado

mais o preco do ON sobe muito, acaba nao compensando pra mim

esse site tpsuplementos.com tem uns produtos interessantes e o preco da albumina tbm ta saindo bem em conta, ta valendo a pena comprar

agora q eu to usando menos whey na semana, vou pegar um para experimentar

Postado

ja tome ia whey da solaris, não curti, paguei na epoca R$70 900gramas, pra mim não vale a pena comprar whey nascional mais não, cheguei enssa conclusão. Ou vou de glanbia, mas ainda acho que a absorção da glanbia por ser materia prima, mais lenta que as wheys do mercado.

Quase certeza de meter uma faca no coração e comprar um 4,5kg da ON pra ver <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...