Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mettaall e jonasdecorte obrigado por estarem comigo nessa, apesar do alto tempo de resposta aqui nem de longe desanimei com o que quero. Estou exatamente há 02 meses e 22 dias na academia, fora o tempo que já corria e sinto meu corpo um pouco diferente, nada grandioso (as medidas não me deixam mentir), no mais ganhei 01cm de braço e não consigo sair dos 60kg, e tenho feito minhas aulas de jump em casa fielmente todos os dias. Acredito que 10 minutos de jump não cause um overtraining.

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda não parei, minha alimentação continua horrível (faço o que posso com a grana que tenho) até meio do ano já regularizo minha situação financeira e posso investir mais. Atualmente estou usando o BCAA, mês passado mudei meus treinos só alguns aparelhos. Mesmo com alimentação de certa forma errada, acredito que nenhum exercício é em vão e que os resultados dependem do conjunto alimentação x treino x descanso, onde peco na alimentação. Algumas pessoas dizem que estou diferente mas não me sinto nada diferente minhas fotos de antes e agora são iguais (é lógico q antes eu murchava a barriga agora já nem tanto hehe) mas estou feliz com tudo. Percebi que estou mais forte e notei que em grande parte dos exercícios, pessoas que treinam há bem mais tempo que eu (coisa de meses, não de anos) pegam a mesma coisa ou as vezes menos peso. Em treino de perna eu praticamente mando (tirando os caras que já nasceram na academia). Enquanto faço leg press com 115kg tem cara que tem mais de ano (e não são poucos) levantam 70kg. Resumindo, fisicamente não estou notando diferença além da força que estou ganhando. Não tenho pressa do meu objetivo, sei que não virá nem hoje e nem amanhã, mas acredito que em 04 meses já era pra aparecer alguma coisa.

• 2 meses depois...
Postado

Ainda seguindo meu objetivo e treinando muito. Mês que vem estou de férias e já combinei com meu instrutor de fazer um treino mais puxado pra mim. Quero agradecer a todos que me acompanham, e também dizer que não sou muito de tirar fotos de corpo (ainda), sou muito "grilado" pra esses tipos de foto, mas tenho algumas e assim que possível vou postar aqui. Tem alguns antes e depois, mas vou tentar me habituar a tirar mais fotos de corpo até mesmo pra eu poder me acompanhar.

16/06 --> 7 meses.

Lembrando que estou praticamente puro, só tomando um termogênico pra secar um pouco de gordura que não aguento mais... rsrs.

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera! Quanto tempo! Bom, nesses 8 meses de luta (8 meses em 16/07/2011), eu tive grandes evoluções. Lá na academia ficou um bom tempo sem instrutor, então era basicamente "cada um por si". Então fazia coisas meio aleatórias e sem sentido além do meu treino ficar muito mais de 3 meses. Enfim em um mês que o instrutor chegou, ganhei 0,5cm no corpo todo (como não entendo se 0,5cm é bom ou não estou feliz de qualquer jeito). O cara acredita muito em mim e me diz que evoluí muito. Fico feliz mesmo porque que treino piiiiiiiiiiiiiiiii, rs. Enfim, não posto aqui todo dia, mesmo assim estou feliz com minha evolução e vou cumprir minha promessa de quando estiver com um corpo legal colocar umas fotos aqui, no mais uma abraço a todos que me acompanham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...