Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai cara! Pra montar a dieta, dá uma lida na parte de nutrição...

nesse link te explica como tem que ser as calorias e tal, e no mural tem diversos exemplos pra vc se basear, tem sistema de alimentos do fernandows... tá tudo de mao beijada hahahha

e vc disse que corre antes do treino cara... Eu não faria isso não.. Deixa pra dar uma corridinha leve depois do treino ou se possível o mais afastado possível..

abraço

Postado (editado)

Acho que tu devia ter pesquisado um pouco mais antes de abrir um diário, ao menos ter acertado a alimentação, mas essa é uma forma da galera te ajudar também...

Quero daqui uns dias voltar aqui e ver que você não desistiu, e já acerto a dieta e o treino, vamo cresce!

Se for correr, corre no PÓS treino, no pré você perde muita energia que podia tá sendo usada no treino, evite cansar tanto antes do treino, pela tua foto você não precisa fazer aerobico nenhum bicho, é so arrumar tua dieta, e treinar certinho, que você já vai perder essa gordurinha que deve ser bem pouca...

HORA DE CRESCER, só pensa nisso, você começo a 1 semana, vc é magro, não tem pq ficar correndo pra perder gordura, você não tem quase nada...vai na area de DIETA e pesquisa muito, LE MUITO, ve a dieta dos outros, como eles fazem, pq eles usam tal coisas, tente melhorar e acertar a execução dos teus exercicios que é o maior erro dos iniciantes e não ache que daqui 2 meses você vai tá grandão, FORÇA GARRA E DETERMINAÇÃO.

Editado por phe
Postado

Boa sorte ae mano B) você corre pra ganhar eu corro pra perder kkkk mas segue as dicas da galera ae que vc vai longe. Eu posso dizer pq consegui torrar 4kg em 15 dias sendo que treino a 3 meses e só nesses ultimos 30 dias tive resultados expressivos.Esse é o tempo que melhorei meus conhecimentos aki nesse forum. Pega firme na alimentação e não esqueça de comer informação tbm.

Acompanhando !!! :D

Postado (editado)

Obrigado a todos que me acompanham, não vou desistir do meu objetivo.

Estou pesquisando sim, mas as vezes um pouco confuso, mas logo logo me acerto.

[ADICIONANDO] O engraçado ou estranho é que desde que comecei a correr engordei 2kg, e apesar do meu tamanho, acho muito 84cm de cintura que medi na altura do umbigo.

Editado por acptdb
Postado

"4x12 esse exercício fica sentado tipo que em uma cadeira e levanta as pernas em horizontal" = Cadeira extensora

A respeito da dieta, da uma pesquisada na area de nutrição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...