Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Feriado..

Flavius

Posts Recomendados

Bacana...Como disseram estão com o shape maneiro.

Flavius eu daria mais atenção para as pernas, o volume esta bacana mas da pra cortar,ia ficar bem melhor.

Em relação ao seu amigo poderia melhorar também as coxas, o vasto medial e lateral estão muito carentes e se reduzir o BF ficaria muito bom também.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem eu sou o "gordinho" da esquerda! rsrsrs

Valeu galera pelos conselhos e tudo mais e eu realmente necessito perder mt bf, mas não é meu foco agora.

Tou dando uma crescida legal no conjunto todo e quanto às pernas, não tenho dificuldade alguma em ganhá-las, porém minha musculatura total do corpo se caracteriza muito curta, tenho de dar uma ênfase legal em alongá-las e ta aí a dificuldade em se tratando de pernas. Por genética tenho o glúteo grande, mamãe me abençoou! kkkkkkk, e o acúmulo de gordura na região abdominal, glúteos e pernas também se caracteriza pela minha dieta escrotamente hipercalórica e pelas comidas em excesso.

Meu foco de trabalho agora é reduzir assimetrias corporais, trabalhar mais posterior do deltóide, panturrilha, quads no geral (ênfase no vasto interno e lateral) (femural, tá saindo aos poucos) e alongamento de tríceps! Venho me esforçando há uns 2 meses e pouquinho nesse quesito de extensão e flexão total dos membros que estou treinando, com amplitude máxima na execução dos exercícios, e tenho visto melhorias.

Pois bem, a ideia é essa, treinar pesado, execução beirando a perfeição e comer mtttt!

Para os mais preocupados, no fim de dezembro a crea vai ter acabado, a retenção diminuido e dps do anarchy covalex (eu e flavio vamos mandar como próx suplemento) eu entrarei em um cutting pesado pra vcs finalmente verem meu 6-pack abs (pode ser brinks, mas quem me conhece sabe que eu o tenho, só que tá com gorduritas por cima!) rsrsrs

abraço galera vlw

Link para o comentário

ja compraram o anarchy covalex?

se não comprarem não comprem

eu to tomando e não recomendo,o craw69 tbm nao curtiu,mas se ja compraram,espero que surta efeito em voces :D

abraço!

Ja compramos sim, pagamos 65 no pote.. espero que pelomenos valha o preço, qualquer coisa uso mais de 1 dose..

--------------------------------------------------------------------------

Fotos da gente de 1 ano atrás:

hipertrofiaantes00.jpg

hipertrofiaantes01.jpg

Editado por Flavius
Link para o comentário

Bacana...Como disseram estão com o shape maneiro.

Flavius eu daria mais atenção para as pernas, o volume esta bacana mas da pra cortar,ia ficar bem melhor.

Em relação ao seu amigo poderia melhorar também as coxas, o vasto medial e lateral estão muito carentes e se reduzir o BF ficaria muito bom também.

abs

Eu to dando uma atenção muito especial para todo o conjunto das pernas, depois do peitoral eu considero um ponto de foco que preciso trabalhar, sendo o peitoral o meu principal ponto fraco seguido pelas pernas, abdomem e posterior de deltoide..

Redução do BF estou trabalhando nisso no momento..

evoluiram bastante mano, parabens.

Obrigado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...