Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dede - Triceps Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

não acho que esteja ruim pra idade,só acho que por ter ciclado não esta bom..

esse é o negócio.. pelo tempo que ele treina, a vontade que tem de competir, e pelo uso de ph e o ciclo de agora, diria que não está bom tmb..

Postado (editado)

a bad de ir competir e ter que usar tanguinha, acho que poderia estar melhor, mas nao ta ruim nao maninho so dar enfase nas pernas comer direito que ta tudo certo, quantos anos ele ta agora ? e concordo com o lucaro parece que o topico foi criado com a intençao de debochar do cara com esse ''triceps monstro'' no titulo e devia ter ocultado a cara do maluco pelo menos ne

abraço

edit:

ta loco esse cara que ganho e estranhao bagarai auehueah

http://videosdobrasil.com/videos-brasil/3qJU6zxDkrU/12/1/teen-brazil/RODRIGO-FRAGUAS-ADELL---NABBA-BRASIL-2010

Editado por SeuCuca
Postado

Deveria ter vergonha de deixa posta foto com esse bracinho, peitinho e 2 ciclos nas costas, se entupindo de farmaco.

Mas já falei isso né.

Sò digo que, continua assim stronger, você serve de exemplo do que não se deve fazer.

Assim como o seu video do terra se quebrando, hack se arrebentando, por ai vai.

E compra outra fita, que essa tua tá viciada. 41 de braço ? hehehehehe FAIL 37 pra você tá bom já.

Postado (editado)

ih cara n tem o q acrescentar fica ketu vai , so sabe trollar aqui preguica ta se achando o troll o.O , se encherga olha suas fotinhas e vem falar agora ainda edita seu topiquinho la , sem brigas cara , nunca fiz nada d mal pra vc n sei o pq é ridiculo assim opcao sua cada um é cada um quero ver oq é realmente na vida real fica aqui pagando d fodao... humildade eh tudo mas fazer o q né , nunca vi esse negocio com tamanho d braco e dai , pega um onibus e vem ca medir entao bonitao to esperando com maior prazer :D

M2a

photo-8270.jpg

o nosso grande amigo pedrovisky tambem tem 40cm mas nao aparanta olha a foto

74166315.jpg

e n to ligando velho to na minha e vc vem com isso , n importa entao vai la entao e pisa num palco pra ver como é quero ver!

e outra coisa n vem ficar falando d ph ciclos etc... vc n sabe como e o andamento e as coisas aqui primeiro q ph foi um ph fraco tive um problema no meio do ciclo entre outras coisas q n vou ficar perdendo tempo e ainda n terminei esse entao um grande abraco e espero q pare com isso qnd vc qr eh gente boa po...

Editado por HeartBreaker

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...