Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

* Hipercalórico: Massa Nitro No2

* Albumina: Super Albumin

* BCAA: BCAA Plus

* Pack: Monster Nitro Pack No2

* Creatina: Creatine

Na minha opinião eu tiraria bcaa e o pack.

Faz Malto+cretina+hipercalorico+abulmina

um NO2 tbm é bão.

e olha tenho 19 anos

malho desde janeiro de 2010

passei de 63kg p/ 71kg até hj.

e eu só almoço e lancho a tarde kkk .

usei só creatina malto e hiper.

ai vai de cada um ;/

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso

de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente

precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu

sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até

porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à

maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo!

PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo!

Parceiro, pode ser, mas a questão é que os hipercaloricos nacionais são uma MERDA e ainda por cima caros, com metade da grana da pra fazer um em casa 10x melhor, é só dar uma pesquisada.

Postado

Parceiro, pode ser, mas a questão é que os hipercaloricos nacionais são uma MERDA e ainda por cima caros, com metade da grana da pra fazer um em casa 10x melhor, é só dar uma pesquisada.

Vlw o toque.. vou dar uma pesquisada.. e estou tentando comprar um whey em conta.. mas estou gostando do Monster Nitro Pack, pode até ser psicológico, sei lá, mas sinto uma diferença na disposição, e na recuperação.

VLw meu nobre.

Na minha opinião eu tiraria bcaa e o pack.

Faz Malto+cretina+hipercalorico+abulmina

um NO2 tbm é bão.

e olha tenho 19 anos

malho desde janeiro de 2010

passei de 63kg p/ 71kg até hj.

e eu só almoço e lancho a tarde kkk .

usei só creatina malto e hiper.

ai vai de cada um ;/

O suplemento que me fez uma diferença real mesmo foi a creatina. comprei uma da probiótica que continha 6gr na porção. ganhei 4kg tranquilo. mas sempre usei hipercalóricos, axo que não senti o resultado por não ser fiel as dosagens diárias.

Brigado pelas dicas..

Estou somando todas e extraindo o máximo de informações possíveis para por em prática.

Vlw meu nobre

Postado

Devia ter gastando esssa grnaa em atum e ovo meu. Apos que tu é do tipo que faz o serrote com 10kg....

Qual o objetivo desse comentário...

Só pq tu pega 2kg a mais que ele no serrote tem que ficar zuando ?

@topic

Como vc tem pouco peso, um hiper ainda pode dar uma ajudada, uma dose no dia, antes do café da manhã, ou 1 hora e meia antes da academia, já esses packs, não valem a pena, somente o animal pak e por ser bem caro eu nem usaria...

Postado

descordo, sou ect oe cresci sem hiper...

a maioria dos hiper são ruins demais e cada scoop tem que meter 100g do produto, o negocio desce que nem massa de concreto e vc não consegue nem comer nada depois, fica com estomago pesado.

No seu caso eu faria um simples combo:

whey+mato+creatina+albumina

toma whey ao acordar

pós treino whey+mato+creatina

ceia albumina (com agua)

o resto é acertar a alimentação.

Quando era mais novo, tomei massa hipercalorica e a unica coisa que eu ganhei foi barriga...-

hickmorais, por um lado você está certo, mas o hipercalórico é fundamental sim, pelo menos

nos seis primeiros meses, mas, sem ofensas, primeira vez que eu vejo um ectomorfo com BF 19%,

acho que você não é ectomorfo não hein !? minha opinião.

• Supermoderador
Postado

hickmorais, por um lado você está certo, mas o hipercalórico é fundamental sim, pelo menos

nos seis primeiros meses, mas, sem ofensas, primeira vez que eu vejo um ectomorfo com BF 19%,

acho que você não é ectomorfo não hein !? minha opinião.

Fundamental pra quem não gosta de fazer dieta, com dieta pra bulk não precisa tomar nada de hiperaçucar pois já tem o suficiente vindo da comida

Postado

As férias estão chegando, consequentemente terei mais tempo para me dedicar aos treinos. Decidi então investir em suplementos. Gostaria da opinião de vocês sobre minha escolha. Já malho à 6 meses, tenho 19 anos (malhei anos anteriores, mas nunca com tanta disciplina), confio na Probiótica e com sua creatina notei ganhos significativos de massa magra. Infelizmente continuo com dificuldade em adiquirir peso. Meu biotipo é ectomorfo, entrei na academia com 26cm de bíceps, estou com 34. Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 54-56kg. Minha escolha foi:

Devo continuar com a Probiótica?!

Recomendariam uma dieta específica?!

Obrigado Pela Resposta.

*Peso Corrigido. Obrigado pelo aviso.

Somos 0,1% da população , dedicados e concentrados , focamos nossos objetivos e cumprimos nossas metas , e que a opinião dos outros 99,9% vá para o inferno

Arnold Schwarzenegger

Eu ficaria apenas com a creatina e a albumina....se sua alimentação estiver boa nao precisa de hipercalórico....PAK não vira!!!

Prefiro o basico...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...