Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vai lá na area de nutriçao, da uma estudada e pá

e 18 anos e 55 kg? com 1,65 e 34 de braço? truco o peso, seis no braço

O peso não é exatamente o que eu queria. Desejo ganhar uns 6kg até o revellion. Braço: 34 é forçando. Difícil ganhar biceps, passei mt tempo sem treinar realmente, ia forçado à academia. Apenas os Últimos 5 meses foram levados a sério.

Vlw pelo post.

Sugiro urgente arrumar essa dieta, mas de imediato: PARA DE USAR HIPERCALORICO NA CEIA!

Desculpa se sou leigo no assunto imnotsorry, mas qual o problema?!

Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.

Arnold Schwarzenegger

Editado por Neandiis

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Desculpa se sou leigo no assunto imnotsorry, mas qual o problema?!

No hipercalórico tem um monte de "açucar" ruim (ruim é relativo) tipo dextrose, e maltodextrina, que mechem muito com o nível de açucar no sangue, que é indesejável nesse horário.

Da uma procurada por indice glicêmico e da uma lida nos topicos fixos da seção de nutrição.

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

ou i ae parcero blz ?

eu ja li em alguns artigos que funciona assim :

o nosso organismo toda vez que voce toma o hiper ou qualqer fonte de carbo sintetiza o açucar (que no caso do hipercalórico é de alto IG) provocando um pico de insulina(hormonio que controla a taxa de açucar) no sangue , que é responsável por absorver o que estiver diponível de nutrientes no nosso corpo... só que durante esse processo ele acaba fazendo com que a testosterona (outro hormonio)que regula e nos desenvolve seja inibida , pela alta taxa de insulina no sangue.

ou seja , não é recomendado carbo de alto IG (mesmo sendo ou nao hipercalórico) antes de voce durmi . pq é enquanto voce dorme que é produzida a maior quantidade de testosterona e GH ou seja voce cresce enquanto dorme .e se houver pico de insulina nesse horario , voce vai estar diminuindo a sua produçao de testosterona , consequentemente diminuindo os ganhos.

espero ter ajudado ae ... flw abraçao

Editado por Gabriel Saes
Postado

Eu suplementaria melhor, trocaria essa albumina pela da Saltos, cade o whey ai? antes da creatina você precisa de um whey e malto, o resto você pode usa caso tenha dinheiro sobrando ainda.. probiótica é uma otima marca das nacionais, na minha opiniao a melhor

Postado

ou i ae parcero blz ?

eu ja li em alguns artigos que funciona assim :

o nosso organismo toda vez que voce toma o hiper ou qualqer fonte de carbo sintetiza o açucar (que no caso do hipercalórico é de alto IG) provocando um pico de insulina(hormonio que controla a taxa de açucar) no sangue , que é responsável por absorver o que estiver diponível de nutrientes no nosso corpo... só que durante esse processo ele acaba fazendo com que a testosterona (outro hormonio)que regula e nos desenvolve seja inibida , pela alta taxa de insulina no sangue.

ou seja , não é recomendado carbo de alto IG (mesmo sendo ou nao hipercalórico) antes de voce durmi . pq é enquanto voce dorme que é produzida a maior quantidade de testosterona e GH ou seja voce cresce enquanto dorme .e se houver pico de insulina nesse horario , voce vai estar diminuindo a sua produçao de testosterona , consequentemente diminuindo os ganhos.

espero ter ajudado ae ... flw abraçao

Brigado pelo post.

não sabia desse mal do hipercalórico. =/

Vou evitá-lo à noite.

vlw pelo toque parcero!!

No hipercalórico tem um monte de "açucar" ruim (ruim é relativo) tipo dextrose, e maltodextrina, que mechem muito com o nível de açucar no sangue, que é indesejável nesse horário.

Da uma procurada por indice glicêmico e da uma lida nos topicos fixos da seção de nutrição.

Vlw aew irmão.. tava por fora do assunto..

Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.

Arnold Schwarzenegger

Postado

VOcê não usa Whey?

Agora que comprou, usa, adequa a dieta.

Dietinha mais ou menos ein parcero.

Primeiro: Leia bastante, a área de nutrição.

pra ter pelo menos uma base.

Sempre que me matriculo em academias os instrutores me indicam hipercalóricos.

NUNCA whey.. mas tbm não procurei saber o pq ou a diferença entre os dois.

Vlw o toque. Próx. leva de suplementos vai ter Whey no meio concerteza!

Arnold Schwarzenegger

Postado

Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso

de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente

precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu

sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até

porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à

maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo!

PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo!

Postado

Neandiis, eu também sou ectomorfo, e na minha opinião pra nós é ESSENCIAL o uso

de HIpercalóricos, pois como temos o metabolismo extremamente acelerado consequentemente

precisaremos de mais calorias para o dia-a-dia, por isso o nome HIPERCALÓRICO, eu

sempre usei e continuo usando o hiper, eu recomendo o da Probiótica mesmo até

porque nele já vem uma quantidade significativa de proteínas semelhante à

maioria dos wheys, mas enfim, cada um conhece seu organismo!

PS: não se esqueça que suplemento não substitui refeição alguma, sua dieta é a base de tudo!

descordo, sou ect oe cresci sem hiper...

a maioria dos hiper são ruins demais e cada scoop tem que meter 100g do produto, o negocio desce que nem massa de concreto e vc não consegue nem comer nada depois, fica com estomago pesado.

No seu caso eu faria um simples combo:

whey+mato+creatina+albumina

toma whey ao acordar

pós treino whey+mato+creatina

ceia albumina (com agua)

o resto é acertar a alimentação.

Quando era mais novo, tomei massa hipercalorica e a unica coisa que eu ganhei foi barriga...-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...