Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

As férias estão chegando, consequentemente terei mais tempo para me dedicar aos treinos. Decidi então investir em suplementos. Gostaria da opinião de vocês sobre minha escolha. Já malho à 6 meses, tenho 19 anos (malhei anos anteriores, mas nunca com tanta disciplina), confio na Probiótica e com sua creatina notei ganhos significativos de massa magra. Infelizmente continuo com dificuldade em adiquirir peso. Meu biotipo é ectomorfo, entrei na academia com 26cm de bíceps, estou com 34. Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 54-56kg. Minha escolha foi:

* Hipercalórico: Massa Nitro No2

* Albumina: Super Albumin

* BCAA: BCAA Plus

* Pack: Monster Nitro Pack No2

* Creatina: Creatine

Devo continuar com a Probiótica?!

Recomendariam uma dieta específica?!

Obrigado Pela Resposta.

*Peso Corrigido. Obrigado pelo aviso.

Somos 0,1% da população , dedicados e concentrados , focamos nossos objetivos e cumprimos nossas metas , e que a opinião dos outros 99,9% vá para o inferno

Arnold Schwarzenegger

Editado por Neandiis

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Antes dos treino pesava em média 48-50kg, agora variando entre 44-46kg.

Eu acho que errou ai brother :unsure:

eu só não iria usar o hipercalórico,Monster Nitro Pack No2,bcaa deixaria de fora tambem, mais ai vai de cada um.

posta a dieta ai pro pessoal ta podendo ver .

abraços

Editado por VanDerBllaCk
Postado

Aeh Neandiis, acho q vc errou no peso ali hein... aumento o braco pra 34, e diminuiu o peso, acho q n tem como hein xD

Mas sobre os suplementos...

Tem o Whey q o pessoal vende aki no forum, eu comprei deles, ja usei e gostei

do RicardoWS e do FernandoWs

Compra albumina Salto´s

Creatina eu ficaria com Universal ou Prolab, a que + gostei na minha opiniao foi da Prolab

E o hipercalorico q tive um resultado foi o 3200 Ant Catabolic (acho q eh este o nome), da probiotica.

Tem o pessoal do forum q vende com precos bons e tb tem o site www.madrugaosuplementos.com.br q eu recomendo tb.

FLw

Postado (editado)

Tô tentando comer o máximo que posso por dia, sempre que possível um lanche rápido. Não estou ligando se for gorduroso como salgados de padarias, etc. Ainda estou trampando o que me ocupa 5 hrs por dia.

7:30 Cuscuz ou Batata-doce ou Hamburguer (o último infelizmente o mais usado devido a falta de tempo)

Pré-Treino

7:50 Shake Massa Nitro No2 com Creatina e Albumina, Pack Monster Nitro, 1 Cápsulas de BCAA Plus.

Pós-Treino

9:00 Shake Massa Nitro No2 com Creatina e Albumina, Pack Monster Nitro, 2 Cápsulas de BCAA Plus.

9:10 Faço um lanche rápido com qualquer coisa a disposição. Pão, Cereal, Aveia, enfim.. Proteínas e carboidratos. o porém fika por conta do meu horário de trabalho. às 11:00hrs saio de casa para o trampo. Almoço pouco tempo depois e não posso esculachar no lanche.

10:30 Almoço/2 Cápsulas de Cálcio(Li num artigo que a creatina retira o cálcio do organismo. Verdade ou mito, me caiu bem o cálcio já que não sou muito fã de leite).

14:00 Lanche rápido levo para o trampo, assim que o chefe sai para almoçar faço uma boquinha. Alimentos com Proteínas e carboidratos.

18:00 Café rápido por conta da faculdade. 2 a 4 mistos com Vitamina.

20:25 *Lancho qnd há tempo nas aulas da facul.

22:30 Janto o que tiver em casa. E mais um Shake Massa Nitro No2 com Albumina.

Comecei essa dieta esta semana.

Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.

Arnold Schwarzenegger

Editado por Neandiis
Postado

Dieta parece estar fraca (fora dos padrões, foda avaliar), EU não utilizaria o hipercalorico antes de durmir amigo.Faria uma ceia com proteina+gordura.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...