Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha , entaum.

nun rola eh ficar 2 semanas sem treinar neh cara, acho q vo arrisca tipow em uma época que eu tiver meesmo que ficar parado. ai aproveito na volta e fasso esse treino ai.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

epa fixe óptimo artigo eu vou tentar para ver os resultados eu quero crescer mais um poucorolleyes.gif então como o ditado Diz ... Quem não arrisca não petisca..... wink.gif

epa iuurisg que rato e este que tens na assinatura grande chouriceiro não para de fazer flexões ao contrario.. kkkkk laugh.gif

Abraços e bons treinos..

Editado por Miguelito
Postado

nem rola ein, se alguem for cobaia e comprovar q deu certo, quem sabe ..

não custa tentar e se der certo mais 2.5 cm oh oh ai e que nao vai faltar garotas a olharwub.gif

e falando a serio e outros que e pior tomam drogas so para aumentar muito pouco e muitas das vezes e imensos colaterais... pelo menos isto e so treinamento e nao drogassleep.gif

Postado

quando li achei que fosse aquele treino de braço la q o cara tinha que ir 5x no mesmo dia pra academia e tomar quase 50gramas de creatina no dia todo,não sei se alguém aí ja viu aqui no fórum :lol:

eu não arrisco não..esse lance de descansar tantos dias é foda..

fisiculturista profissional treina 2x ao dia 5~6x por semana..

isso dá uns 10~12 treinos por semana,tudo bem,tem anabolizantes e varias coisas,mas pow,um cara sem nada não pode treinar metade disso? não curto mto esse lance de treinar só 2~3x por semana não..acho pouco DEMAIS,tem pedreiros aí q fazem a mesma coisa a vida toda e tem shape melhor doq de qm treina assim

Postado (editado)

Miguelito - Ahahahha Ratiim tah fazeno uma serie de Triceps supinado até a exaustão. KKKK , se animar testaar esse treinoo aii relata sua experiencia.

Quem não arrisca, não petisca !

Eduardoo - ent]ao cara jávi esse treino q vc faloo, aquele ali naum faço nem fudeno, mais esse aqui até que daria pra arriscar igual eu falei antes, se vc não quiser parar 2 semanas pra testar o treino, vamos supor que vc vá viajar e acaba que vc fica 2 semana parado lek ,ai na volta rola de fazer esse treino aii. se ninguem fizer um relato sobre ele antes, vo experimentaar.

Editado por iuurisg
Postado

uma coisa so q eu nao intendi, ele fez apenas 2 series para biceps, 2 para triceps e 4 series para antebraco ? dai acabou o treino ou ele repete isso mais alguma vez?

vou dar um exemplo pratico, se viesse um cara com 1 post e fizesse um topico falando de treinamento mio, com apenas 3 reps por exercicio e fazendo apenas 1 serie, garanto q mais da metade do cara ia chama-lo de frango e tudo mais

por outro lado quando o craw postou o treino dele, galera ficou mo confusa mas achou lindo o treino( NAO estou criticando o treino de nenhuma maneira e nem criticando o craw ) e muito ja experimentaram e viram q realmente o treino eh muito bom

so por curiosidade, alguem ai viu um dos ultimos treinos dele? ele fez uma 7 series no total e isso incluia pernas e biceps aqui o treino , se algum ze mane postasse isso , galera ia critica ate acaba o mundo

nao estou defendendo o texto de maneira alguma nem defendo-o mas antes da galera sair criticando, falando q eh mentira e tudo mais, eh melhor dar uma pesquisada melhor ou ate mesmo testa-lo

dando outro exemplo(do craw de novo :P) ele mesmo disse q se alguem quisesse treinar peito 5x na semana , estaria errado? nao, contanto q ele estivesse descansado, com uma suplementacao boa e ficasse sem treinar peito nas proximas 2 semanas(acho q era isso)

fica a dica pra galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...