Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, ando lendo o fórum a algum tempo e muito me agradou a comunidade. Adiquiri bastante informação que desconhecia e montei meu treino de acorodo com o que pesquisei. Porém não tenho certeza se este treino é o correto, então gostaria de pedir a opinião de vocês.

Iniciei academia a 1 mês. Nas duas primeiras semanas treinei todos os grupos musculares várias vezes por semana apenas para fortalecer e dar um ânimo extra. O objetivo principal nessas duas semanas era a perda de gordura. Os resultados foram satisfatórios.

Estou fazendo o seguinte treino desde a terceira semana (já se passaram 2 semanas):

- Segunda: Peito ( Supino reto, inclinado e peck deck ) - Primeira série de 12 repetições com carga baixa, segunda série de 10 repetições aumentando a carga e a terceira série de 6 a 8 repetições com mais carga.

- Terça: Biceps ( 3 exercícios de 3 séries cada (12 , 10 e 6-8 repetições) )

- Quarta: Costas ( 3 exercícios de 3 séries cada (12 , 10 e 6-8 repetições) )

- Quinta: Tríceps ( 3 exercícios de 3 séries cada (12 , 10 e 6-8 repetições) )

- Sexta: Ombro e Trapézio

- Sábado: Pernas

Minha alimentação e meu descanço estão adequados de acordo com o que li no fórum, e nessas 2 últimas semanas - após ter perdido gordura nas 2 primeiras semanas - tive um ganho legal de força. O ganho de massa foi pequeno, mas dentro do esperado.

Bom, tenho umas perguntas também para fazer:

- CLA irá ajudar a perder um pouco de gordura, sem prejudicar a minha hipertrofia ?

- O treino está adequado ou preciso mudar ? ( Os exercícios estão sendo executados de forma correta )

- Estou querendo iniciar com outras suplementações daqui 1 mês ( creatina, malto, whey protein, amino e animal pack ). Isso irá ajudar ou apenas irei gastar dinheiro ?

- Após 2 ou 3 meses iniciada essa suplementação penso em continuar a mesma e fazer um ciclo ( 15xdura , 15xwins ). É cedo para iniciar ou o resultado será bom ?

É isso gente, espero a opinião de vocês e continuarei pesquisando mais! Penso eu que cada detalhe acertado para ajudar na hipertrofia, o resultado final será bem melhor! Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

Sobre o treino eu nao curti...

- CLA irá ajudar a perder um pouco de gordura, sem prejudicar a minha hipertrofia ?

R: Nao tenho conhecimentos sobre esse suplemento.. apenas opnioes de terceiros que disseram nao fazer efeito algum!

- O treino está adequado ou preciso mudar ? ( Os exercícios estão sendo executados de forma correta )

R: Nao gostei do treino nao.. apesar de ser iniciante da pra forçar mais.... e se sao executados de forma correta só quem viu vc executar vai poder dizer!

- Estou querendo iniciar com outras suplementações daqui 1 mês ( creatina, malto, whey protein, amino e animal pack ). Isso irá ajudar ou apenas irei gastar dinheiro ?

R: Depende da qualidade do produto... mas normalmente ajuda sim!

- Após 2 ou 3 meses iniciada essa suplementação penso em continuar a mesma e fazer um ciclo ( 15xdura , 15xwins ). É cedo para iniciar ou o resultado será bom ?

R: Muiiiiiiiito cedo pra iniciar... anabol é pra romper limites.... se vc pensa dessa forma hoje... coitado de vc quando os resultados começarem a diminuir! E outra... winstrol é tudo falso! Nao existe mais original.... o lab fechou!!!

Postado

Vou responder do mesmo modo que o funkstatic :D

Também não tenho conhecimento sobre esse suplemento, sou ectomorfo e nunca tive necessidade de ler sobre esse tipo de suplementos.

Olha.. você está na academia a recém um mês e já está fazendo um treino bem avançado, o que não lhe fará ter resultados mais rápidos. Eu faria um ABC ou até mesmo um AB. Mas se você for fazer esse treino mesmo teria que mudar algumas coisas pois está fazendo bíceps e no dia seguinte costas. Teria que ser ao contrário e se possível deixando mais de um dia de descanso.. De repente assim: A: Peito, B: Bíceps, C: Pernas, D: Tríceps, E: Costas, F: Ombro e trapézio. É uma maneira.. você pode ajustar de outros modos.

Na minha opinião, creatina é lá por 5 meses de academia pra mais.. Malto/Dextrose e Whey Protein depois do treino é básico. Amino não será grana fora.. e o tal animal pak na minha opinião não vale pena.. é um multivitamínico disfarçado.. não tem resultados comprovados, seria grana fora na minha opinião.

Não leio muito sobre anabolizantes para não perder meu foco. O pouco que sei, é que winstrol só tem falso como o funkstatic falou e que você não citou sua idade.. pois, depois que você ingerir algo, você não cresce mais 1 centímetro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...