Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pouco tempo de descanso ou é possivel?

treinar no msm dia dois gupamentos em horarios diferentes

2feira a = costa(12:00) ; b = peito(17:00)

3feira c = perna(12:00) ; d = braço(17:00)

4feira e = ombro(12:00) ; a = costa(17:00)

5feria b = peito(12:00) ; c = perna(17:00)

6feria d = braço(12:00) ; e = ombro(17:00)

Editado por PIMENTa

Publicidade

Postado (editado)

treinar mais vezes nao é o que vai te fazer crescer mais rapido

fazendo isso voce vai ter que aumentar as cals da sua dieta, gastar mais grana com 2 pos treino, vai ficar (obviamente) mais cansado e por fim, enquanto os musculos que foram treinados as 12 estiverem se recuperando voce vai exigir mais energia/força do seu corpo novamente atrapalhando a sua recuperaçao(essa ultima é teoria minha hahaha), mas faz algum sentido pq descanso=recuperaçao=reparar as microlesoes que vc fez no seu treino =)

ps: possivel é, só nao é bom

Editado por gustpc
Postado

Qual o motivo de você querer treinar dessa maneira ?

foi ma doidera da minha cabeça.

começou pensando em q tipo de divisao teria um profissional. e imaginei q alguns nao tenham 2 empregos, ou seja, vivam p/ o treino. e com um dia inteiro livre pra treinar pensei se eles fariam algo assim.

mas como foi dito acima: o tempo de descanso seria mt pouco. por exemplo, na segunda e terça, q eu treinaria ombro por causa de peito e na terça ombro propriamente dito.

vou ficar com meu ABCDE q foi o q mais me identifiquei e para de inventar,rs!

VALEU!

Postado

foi ma doidera da minha cabeça.

começou pensando em q tipo de divisao teria um profissional. e imaginei q alguns nao tenham 2 empregos, ou seja, vivam p/ o treino. e com um dia inteiro livre pra treinar pensei se eles fariam algo assim.

mas como foi dito acima: o tempo de descanso seria mt pouco. por exemplo, na segunda e terça, q eu treinaria ombro por causa de peito e na terça ombro propriamente dito.

vou ficar com meu ABCDE q foi o q mais me identifiquei e para de inventar,rs!

VALEU!

ufa... :rolleyes:

Postado

Quantas refeições completas vão caber nessas 4h de espaço de um treino à outro?

Eu acho loucura, em 1 semana você tá pedindo arrego... Se não fizer tudo muito, mas muito bem planejado, overtraining na certa.

Pra alguém que não tá ciclando (seu caso, certo?)eu acho mais provavel perder oque tu ja tem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...