Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

As encomendas do BB tão demorando pelo menos uns 2 meses pra chegar em casa atualmente, ta fdpmente lento (tudo por causa das caixas chamativas e modo de envio < eu acredito). Enquanto as encomendas do suplementcentral em 20 dias já tão em casa.

Relaxa que ta demorando mesmo, uma hora vem pra casa!...ou não

PS: to com 2 encomendas do BB paradas tb do mês passado.

Postado

Mas a culpa é um pouco da bodybuilding.com que manda umas caixas que chamam atenção demais, aqui para o brasil. E também a receita que ta com minha encomenda desde o dia 23/10 sendo que o pedido foi feito no dia 08/10.

• Supermoderador
Postado (editado)

Pior que é, tao barrando bastante ultimamente na receita, principalmente da BB. Quando der uns 2 meses de espera acho que da pra começar a ficar desesperado mesmo, aqui da ultima vez recebi em exatos 2 meses de espera

Editado por krebz
Postado

É já fiz um pedido da suppcentral esse mês. Agora bodybuilding nunca mais, estava bom até o mês de outubro. Eles falaram que posso esperar até o dia 08/12 se não chegar eles me devolvem a grana mas perco o frete.

Postado

cara varias pessoas que compram no BB tem este problema, eu compro pelo Supplementcentral já fiz mais de 20 compras, e a mais demorada foi 27 dias, média é de 10 a 20 dias, e todas chegaram, nenhuma taxada nem nada... sempre chegou rapido e de boa..

Postado

vocês que ja pediram na www.supplementcentral.com, ja conseguiram pedir produtos grandes ( proteinas, etc ) ?

e em geral, é confiável ?

valeu

abraços

p.s: também pedi no BB.com e realmente demora pra caramba ;/

Postado

vocês que ja pediram na www.supplementcentral.com, ja conseguiram pedir produtos grandes ( proteinas, etc ) ?

e em geral, é confiável ?

valeu

abraços

p.s: também pedi no BB.com e realmente demora pra caramba ;/

Na supplementcentral eu comprei creatina, 500g universal chegou em 15 dias certinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...