Janinha 17 Postado Novembro 16, 2010 às 16:37 Postado Novembro 16, 2010 às 16:37 Aff... daqui a poco vai ter tópico pedindo permissão aos 'marombas' se pode dormir 15 minutos a maiss por dia... se isso atrapalharia o metabolismo e causaria 15 minutos A MAIS de catabolismo... comee uq tu quiserr, vai ser soh no fds então seja feliz! Neh! @topic tudo é questão de senso. Se for fazer que nem o Diego disse ta ok. Agora se tu chegar no churrasco mandando cupim, linguiça, bacon, farofa, refrigerante, cerveja, pão com alho, pão com maionese, pão com pão, pão com vinagrete,vodka, arroz, maionese, gelatina colorida, costela... Ae fufu a dieta.
phe 2 Postado Novembro 16, 2010 às 16:39 Postado Novembro 16, 2010 às 16:39 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas eu gosto de uma gordura de carne de churrasco.. de picanha, entao.. maminha.. *-* A questão não é gostar, a questão é, se você não se cuidar seu cutt não vai dar certo..quem não gosta de chocolate? frituras etc...
remeres 0 Postado Novembro 16, 2010 às 16:46 Postado Novembro 16, 2010 às 16:46 O que mata no churrasco é o feijão, a farofa, pão, queijo. Eu só como a carne
pepsilitro 7 Postado Novembro 16, 2010 às 16:54 Postado Novembro 16, 2010 às 16:54 De boa na lagoa Coma sua carne e seja feliz sem neura...
pepsilitro 7 Postado Novembro 16, 2010 às 17:02 Postado Novembro 16, 2010 às 17:02 Eu não sei que que tanto o povo fala de churrasco... "Dia do lixo foi tenso, comi churrasco" Pra mim churrasco não é refeição lixo... To falando da carne... É claro que se for acompanhada de maionese e pão é outra história kkkk Mas qual o problema com a carne do churrasco? "Ohhh mas tem gordura"... E daí?? É só maneirar na gordura no resto do dia também pra não passar das calorias que você costuma comer diariamente... Churrasco pra mim é só alegria, queria que tivesse todo fim de semana aqui em casa. Proteina a vontade, com uma gordurinha junto ainda por cima, quer coisa melhor que isso? Não preciso nem comer amendoim e azeite de noite dai kkkk Verdade, penso igual (2) Churrasco pra mim nao tem nada de lixo, é apenas uma refeição mais calórica que as outras...
Mayrink 0 Postado Novembro 16, 2010 às 17:07 Postado Novembro 16, 2010 às 17:07 Neh! @topic tudo é questão de senso. Se for fazer que nem o Diego disse ta ok. Agora se tu chegar no churrasco mandando cupim, linguiça, bacon, farofa, refrigerante, cerveja, pão com alho, pão com maionese, pão com pão, pão com vinagrete,vodka, arroz, maionese, gelatina colorida, costela... Ae fufu a dieta. Existe isso nao, um dia ou um fim de semana nao acaba com dieta de ninguém, em uma dieta de 3 meses, vc acha que 1, 2 dias em 90 vai atrapalhar tudo? o que atrapalha e pensar assim, pq dps de aproveitar um fim de semana com os amigos desiste da dieta... Eu acho que devemos aproveitar mesmo, depois se a consciência bater, compensa no outro dia. Nao devemos levar nada ao extremo.
Janinha 17 Postado Novembro 16, 2010 às 17:46 Postado Novembro 16, 2010 às 17:46 Existe isso nao, um dia ou um fim de semana nao acaba com dieta de ninguém, em uma dieta de 3 meses, vc acha que 1, 2 dias em 90 vai atrapalhar tudo? o que atrapalha e pensar assim, pq dps de aproveitar um fim de semana com os amigos desiste da dieta... Eu acho que devemos aproveitar mesmo, depois se a consciência bater, compensa no outro dia. Nao devemos levar nada ao extremo. Claro, claro, mas eu disse aquilo pra quem vai em churrasco todo fds...
G00D 17 Postado Novembro 16, 2010 às 21:49 Postado Novembro 16, 2010 às 21:49 Pessoal vai ficar com o corpo perfeito e quando for convidado pra um churrasco com piscina vai negar. Qual é o objetivo de ficar bonito se você não pode comer o que quiser? Dane-se a ditadura da dieta. Churrasco é bom. Eu comeria dia sim dia não se pudesse.
edunanet182 6 Postado Novembro 16, 2010 às 22:00 Postado Novembro 16, 2010 às 22:00 Pessoal vai ficar com o corpo perfeito e quando for convidado pra um churrasco com piscina vai negar. Qual é o objetivo de ficar bonito se você não pode comer o que quiser? Dane-se a ditadura da dieta. Churrasco é bom. Eu comeria dia sim dia não se pudesse. [2] falou tudo good ! amo xurrasco ontem tinha um no minimo comi 1kg de carne fora as assinhas de frango kkkkkkkkkk
Eduardoo 20 Postado Novembro 16, 2010 às 22:25 Postado Novembro 16, 2010 às 22:25 eu só nao como churrasco pq carne vermelha é foda pra mim,sinto q ela fica parada no estomago e demora uma era pra ir no banheiro e tal,odeio comer carne vermelha por causa disso..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora