imnotsorry 3 Postado Novembro 16, 2010 às 22:57 Postado Novembro 16, 2010 às 22:57 Não sei se faz diferença, mas a dieta dos caras mais fortes é um churrasco sem fim, então deve ser anabólico
Janinha 17 Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Meus dias do lixo (todo fds) são piores do que o churrasco que você descreveu kkkkkkkkkkkk Se eles fossem desse jeito eu teria até orgulho de mim Pô Patricia então vc desse ser daquele biotipo lá que não engorda (ecto eu acho sempro confundo essas coisas ) Ou não deve comer tanto assim... pq se eu comer tudo que desejo em um churrasco todos os finais de semana eu vou vira a Jana mais bolinha eu só nao como churrasco pq carne vermelha é foda pra mim,sinto q ela fica parada no estomago e demora uma era pra ir no banheiro e tal,odeio comer carne vermelha por causa disso.. Come abacaxi depois do churrasco.
Jacks 1 Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Neh! @topic tudo é questão de senso. Se for fazer que nem o Diego disse ta ok. Agora se tu chegar no churrasco mandando cupim, linguiça, bacon, farofa, refrigerante, cerveja, pão com alho, pão com maionese, pão com pão, pão com vinagrete,vodka, arroz, maionese, gelatina colorida, costela... Ae fufu a dieta. exatamente Janinha e Diego como vcs falaram.. o que eu quiz dizer é comer 300Grs de Carne Magra sem Gordura e sem mto sal... sem essas porcarias ai de cima... mas é isso ae vamo manda Churrasco pra dentro!! hahaha Aff... daqui a poco vai ter tópico pedindo permissão aos 'marombas' se pode dormir 15 minutos a maiss por dia... se isso atrapalharia o metabolismo e causaria 15 minutos A MAIS de catabolismo... comee uq tu quiserr, vai ser soh no fds então seja feliz! se fosse para postar isso, nem perdesse seu tempo :S O que mata no churrasco é o feijão, a farofa, pão, queijo. Eu só como a carne Feijao? faz mal? com carne?
Janinha 17 Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Postado Novembro 16, 2010 às 23:49 Meus dias do lixo (todo fds) são piores do que o churrasco que você descreveu kkkkkkkkkkkk Se eles fossem desse jeito eu teria até orgulho de mim Pô Patricia então vc desse ser daquele biotipo lá que não engorda (ecto eu acho sempro confundo essas coisas ) Ou não deve comer tanto assim... pq se eu comer tudo que desejo em um churrasco todos os finais de semana eu vou vira a Jana mais bolinha eu só nao como churrasco pq carne vermelha é foda pra mim,sinto q ela fica parada no estomago e demora uma era pra ir no banheiro e tal,odeio comer carne vermelha por causa disso.. Come abacaxi depois do churrasco.
G00D 17 Postado Novembro 17, 2010 às 00:22 Postado Novembro 17, 2010 às 00:22 Sem dúvida. Churrasco é churrasco. Carninha assada no gril é bem diferente. Churrasco tem que ter carvão, foligem, fumaça, etc. E eu não costumo comer feijão no churrasco não. É salada, vinagrete, farofa da boa, arroz branquinho, carnes mil, frango, etc. Uma das maiores frustrações da minha vida é hoje morar em um apartamento em que não há varanda e não há área comum (churrasqueira). Logo, churrasco só quando vou visitar meus pais. E aí já viu... Quilos de carne e litros de chopp.
xizz 0 Postado Novembro 17, 2010 às 00:46 Postado Novembro 17, 2010 às 00:46 alcatra mal passada com aquele paozinho frances
Triton 1 Postado Novembro 17, 2010 às 00:51 Postado Novembro 17, 2010 às 00:51 aqui em porto alegre fui acostumado a comer churrasco todos os fins de semana...e assim seja...quando eu não faço com o meu tio ou meu pai, simplesmente vou numa churrascaria baratinha aqui perto de casa (15 pila) eu e minha mãe...comemos que nem reis, todo final de semana. o problema em foco no churrasco é na hora da cerveja (é foda recusar uma geladinha durante um churrasco pqp), a farofa (maldita farofa que tira o gosto da carne e engorda), o arroz (sem comentários), a polenta frita...a costela gorda (eu nao to nem aí como tudo sem dó) mas pra quem esta em cutting...se for comer um churrasco, no máximo nova schin sem álcool pra vcs meus amigos kkkk costela nem pensar, é praticamente impossível conseguir uma costela sem gordura (e aquela parte crocante dos cantinhos dos ossos uhhhh pura gordura) mas é bom. picanha tudo bem, é só separar a gordura direitinho, idem para a maminha...agora vazio complica, dificil nao comer aquela gordurinha tostadinha que fica em volta da carne, cupim nem se comenta né pessoal, 50% gordura eaiheaihea, salsichão e linguiça, fora! Pão com alho nem pensar, é cheio de margarina derretida... abraço
diego.rcsantos 140 Postado Novembro 17, 2010 às 02:06 Postado Novembro 17, 2010 às 02:06 Isso aqui ta parecendo a "revolta dos gordinhos" hauhauhauhauhua.... Brincadeiras a parte, concordo com o ponto de vista de vcs, até com a do cara do X-Tudo (tenso... to babando por um)... hehehehehehe. Acredito que todos que estão aqui, naum saum tontos nem nada, todos tem um objetivo e conhecem ou buscam conhecer os limites de seu corpo. Num acho que devamos viver em função de dietas e tals... como se comer coisas boas fosse algo assim tão diabolico... rs. Existe em cada um de nós um negocinho chamado "bom senso" (isso não é uma critica).... todos aqui sabem qdo estaum passando dos limites. Na verdade, quem me conhece, sabe que estou me preparando para um campeonato em 2011, por isso procuro ser um pouco mais regrado e resolvi abri mão de algumas coisas, pois minha mente é mto "folgada", se escapo um diazinho, ela ja quer 2, 3,... e assim por diante, entaum para evitar isso ja corto o mal pela raiz... huahuahau. Mas naum fujo de proteina dando sopa por ai naum... naum fujo de churrasco ou almoço de domingo, apenas seleciono o que posso ou naum comer (segundo meu criterios). Minha dica neste caso: sejam felizes negada!!! sem encanação, mas com moderação... hehehehehehe. Abraços
Janinha 17 Postado Novembro 17, 2010 às 12:54 Postado Novembro 17, 2010 às 12:54 aqui em porto alegre fui acostumado a comer churrasco todos os fins de semana...e assim seja...quando eu não faço com o meu tio ou meu pai, simplesmente vou numa churrascaria baratinha aqui perto de casa (15 pila) eu e minha mãe...comemos que nem reis, todo final de semana. o problema em foco no churrasco é na hora da cerveja (é foda recusar uma geladinha durante um churrasco pqp), a farofa (maldita farofa que tira o gosto da carne e engorda), o arroz (sem comentários), a polenta frita...a costela gorda (eu nao to nem aí como tudo sem dó) mas pra quem esta em cutting...se for comer um churrasco, no máximo nova schin sem álcool pra vcs meus amigos kkkk costela nem pensar, é praticamente impossível conseguir uma costela sem gordura (e aquela parte crocante dos cantinhos dos ossos uhhhh pura gordura) mas é bom. picanha tudo bem, é só separar a gordura direitinho, idem para a maminha...agora vazio complica, dificil nao comer aquela gordurinha tostadinha que fica em volta da carne, cupim nem se comenta né pessoal, 50% gordura eaiheaihea, salsichão e linguiça, fora! Pão com alho nem pensar, é cheio de margarina derretida... abraço Pô sacanagem esse post... só tentação. Agora detalhou um churrasco todinho...
Hufnagel 0 Postado Novembro 17, 2010 às 13:08 Postado Novembro 17, 2010 às 13:08 (editado) Fiz um churras la em casa que foi otimo! só tinha carne limpinha(sem gordura), peixe e tirei a pele do frango! hehehe Deu pra comer sem culpa! ps: Eu gosto de beber aos fins de semana, faz bem pra cabeça!rs Em cutting levo na caipirinha com adoçante ou sem nada mesmo. Editado Novembro 17, 2010 às 13:12 por Hufnagel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora