Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lógico que sim, nenhum alimento é igual a outro, além do mais, frios tem quantidades bem elevadas de sódio, por isso EU uso apenas em emergencias quando ta dificil arrumar tempo pra preparar algo melhor pra comer

Postado

Tirando a quantidade excessiva de gordura e sódio do blanquet, não faz diferença [2] + o fato de no Blanquet ser um embutido, onde na sua formulação tbm é acrescido pó de gelatina, e outras "especiarias" que agente nao faz ideia... kkkk

Eu optaria pelo frango! :D

Postado

Os blanquets que vendem aqui são sem gordura.

Por exemplo: um pratão de blanquet de peru fatiado banhado em ketchup VS um prato de arroz e frango. Considerando que a contagem de macronutrientes seja igual. Há diferenças significativas?

Postado

cara...sinceramente? pra comer todos os dias faz MUUUUUUUUUUUITA diferença...mas para comer uma vez ou duas na semana, vai em frente :D

quer saber a diferença?

diferenças consideradas por um ogro:

blanquet x frango normal

mesma proteína

mesmo carbo

mesma gordura

gosto diferente

ta valendo.

por um nutricionista:

o blanquet é entupido de nitritos, substâncias utilizadas para dar gosto de defumado ao blanquet e o que torna ele um alimento bem tóxico.

o blanquet é entupido de sódio, o que torna ele um alimento mais tóxico ainda.

o blanquet é bom para comer num sanduíche, 3 fatias, algumas vezes na semana, sem exagero.

é um produto industrializado, nutricionistas odeiam produtos industrializados.

agora cabe a você decidir o que você quer né...mas eu acho que é uma baita idiotice sua você enxer um prato de blanquet (400g?) e colocar um tubo de ketchup em cima e comparar com frango grelhado e arroz.

falo

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...