Moderador carloslr 395 Postado Novembro 16, 2010 às 03:04 Moderador Postado Novembro 16, 2010 às 03:04 Isso ae... dá uma procura na net cara. pelo que ando lendo o pessoal comentar, em farmácia não está mais achando. vc leu esse artigo? pra diluir o hcg q é o problema. precisa da água bacterioestática para armazenar. essa água não sei se encontra no brasil, precisa importar. é um soro fisiológico com 0.9% de álcool benzílico, pergunta pra algum farmaceutico se tem.
bruuuuuce 0 Postado Novembro 16, 2010 às 03:11 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 03:11 (editado) Isso ae... dá uma procura na net cara. pelo que ando lendo o pessoal comentar, em farmácia não está mais achando. vc leu esse artigo? pra diluir o hcg q é o problema. precisa da água bacterioestática para armazenar. essa água não sei se encontra no brasil, precisa importar. é um soro fisiológico com 0.9% de álcool benzílico, pergunta pra algum farmaceutico se tem. Po foi exatamente esse artigo q eu li..po mais cara ta foda isso ai..eu moro no RN e aki com crtz nao deve ter essas paradas...e pra deixar guardado na geladeira eh osso... vo terminar nem usando mas NAO por falta de vontade e sim por dificuldade de encontrar.. pelo q li aki os q sao vendidos nas farma tem q ministrar na geladeira...=/ agora fikei cabreiro de da continuidade ao meu ciclo .. sim..uma besteirinha... a dura q eu tomo e na segunda.. e na quinta.. pode tomar 2ml logo na segunda nao? e ficar aplicando so nas segundas?? Editado Novembro 16, 2010 às 03:27 por bruuuuuce
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 16, 2010 às 03:35 Moderador Postado Novembro 16, 2010 às 03:35 Não, divida as aplicações. falto pesquisa ai hein continua o ciclo normal. dura não é tão problemática em causar atrofia. na tpc volta.
bruuuuuce 0 Postado Novembro 16, 2010 às 11:06 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 11:06 Não, divida as aplicações. falto pesquisa ai hein continua o ciclo normal. dura não é tão problemática em causar atrofia. na tpc volta. blza... continuarei dividindo as aplicacoes... ah falei errado..aplico nas tercas e sextas! por questao de tempo disponivel msm... vlw pela forca man... abrasss
HeartBreaker 40 Postado Novembro 24, 2010 às 02:35 Postado Novembro 24, 2010 às 02:35 Carlos falou tudo , pra min HCG é de lei , no atual e nos futuros ciclos sejam qual for o uso dele pra min so tem pontos positivos , claro que sabendo usar pra nao dessensibilizar o eixo aos estimulos e na questoa do lh , no mais ele so tem beneficios intra ciclo e para os proximos ciclos... ainda da tempo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora