Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Nos Testiculos

Posts Recomendados

• Moderador

Isso ae...

dá uma procura na net cara. pelo que ando lendo o pessoal comentar, em farmácia não está mais achando.

vc leu esse artigo?

pra diluir o hcg q é o problema.

precisa da água bacterioestática para armazenar.

essa água não sei se encontra no brasil, precisa importar. é um soro fisiológico com 0.9% de álcool benzílico, pergunta pra algum farmaceutico se tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae...

dá uma procura na net cara. pelo que ando lendo o pessoal comentar, em farmácia não está mais achando.

vc leu esse artigo?

pra diluir o hcg q é o problema.

precisa da água bacterioestática para armazenar.

essa água não sei se encontra no brasil, precisa importar. é um soro fisiológico com 0.9% de álcool benzílico, pergunta pra algum farmaceutico se tem.

Po foi exatamente esse artigo q eu li..po mais cara ta foda isso ai..eu moro no RN e aki com crtz nao deve ter essas paradas...e pra deixar guardado na geladeira eh osso... vo terminar nem usando mas NAO por falta de vontade e sim por dificuldade de encontrar..

pelo q li aki os q sao vendidos nas farma tem q ministrar na geladeira...=/

agora fikei cabreiro de da continuidade ao meu ciclo ..

sim..uma besteirinha... a dura q eu tomo e na segunda.. e na quinta.. pode tomar 2ml logo na segunda nao? e ficar aplicando so nas segundas??

Editado por bruuuuuce
Link para o comentário

Não, divida as aplicações. falto pesquisa ai hein <_<

continua o ciclo normal. dura não é tão problemática em causar atrofia. na tpc volta.

blza...

continuarei dividindo as aplicacoes...

ah falei errado..aplico nas tercas e sextas! por questao de tempo disponivel msm...

vlw pela forca man...

abrasss

Link para o comentário

Carlos falou tudo , pra min HCG é de lei , no atual e nos futuros ciclos sejam qual for o uso dele pra min so tem pontos positivos , claro que sabendo usar pra nao dessensibilizar o eixo aos estimulos e na questoa do lh , no mais ele so tem beneficios intra ciclo e para os proximos ciclos... ainda da tempo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...