Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera! tenho 25 anos, 1,64m e peso 49 kg. Malho ha mais de 6 meses e tomo whey. Há um mes comecei a tomar hipercalórico e ganhei quase 3 kg, mas to achando muito pouco ainda, então queria tomar creatina ou animal pack. O que vcs me recomendam? obrigada

Editado por Menina
Postado (editado)

recomendo dieta! monta uma caso voce nao tenha, ou se ja tiver posta pra gente avaliar (dieta mesmo, não é essas viagen de dieta da sopa do alface do capeta nao)

mas entre os dois vai de crea, animal pack é caro e é só um mix de vitaminas com pouca glutamina e bcaa

Editado por gustpc
Postado

Ola galera! tenho 25 anos, 1,64m e peso 49 kg. Malho ha mais de 6 meses e tomo whey. Há um mes comecei a tomar hipercalórico e ganhei quase 3 kg, mas to achando muito pouco ainda, então queria tomar creatina ou animal pack. O que vcs me recomendam? obrigada

Oi Menina..

A dieta é muito importante para ganho de massa magra, juntamente com a suplementação e o treino.

Leia e pesquise sobre nutrição e tente montar uma dieta para que o pessoal possa te ajudar.

Tem varias informaçoes na sala de nutrição.

=]

Postado

Pesquise mais sobre alimentação, se vc ganhou peso só com hipercalórico sinal que sua dieta não ta mt fera....caso sua dieta esteja boa não precisa de hipercalórico!!!

Manda o básico Dextrose ou malto + whey no pós-treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...