Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 + Malto


Júnior18

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou a um ano parado e quero voltar a malhar (treinar? entendo pouco) essa semana. Fiz algumas pesquisas sobre hipercalóricos e estou pensando em comprar os seguintes suplementos: Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica e Maltodextrin IntegralMedica. O que vocês acham?

OBS: Não tenho certeza, porém o biotipo que eu mais me identifiquei foi o ectomorfo.

Desde já agradeço :)

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou detalhar um pouco a minha alimentação diária. Ela me parece fraca, tendo em vista os meus objetivos.

6:20

Copo cheio de leite com nescau e açúcar.

13:00

Arroz, Feijão e carne frita. As vezes adiciono tomate.

E as vezes:

Farofa de feijão com carne frita, só.

15:30

Qualquer besteira que eu encontrar. Ex: bolacha recheada, um pedaço de queijo prato...

20:00

Frequentemente como pão com queijo, presunto e hamburguer. As vezes eu não como nada.

OBS: Nos intervalos, principalmente a tarde e a noite, eu como algumas besteiras. O mais comum é bolacha recheada.

Vou ter que mudar completamente a minha dieta.

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não me leve a mal mas sua dieta está mtoooooo ruim. Entre na área de nutrição e pesquise um pouco sobre alimentos, crie uma lista de coisas faceis e gostosas de comer que te ajudam na dieta. Vai ter ganhos expecionais.

Vou detalhar um pouco a minha alimentação diária. Ela me parece fraca, tendo em vista os meus objetivos.

6:20

Copo cheio de leite com nescau e açúcar.

13:00

Arroz, Feijão e carne frita. As vezes adiciono tomate.

E as vezes:

Farofa de feijão com carne frita, só.

15:30

Qualquer besteira que eu encontrar. Ex: bolacha recheada, um pedaço de queijo prato...

20:00

Frequentemente como pão com queijo, presunto e hamburguer. As vezes eu não como nada.

OBS: Nos intervalos, principalmente a tarde e a noite, eu como algumas besteiras. O mais comum é bolacha recheada.

Vou ter que mudar completamente a minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não me leve a mal mas sua dieta está mtoooooo ruim. Entre na área de nutrição e pesquise um pouco sobre alimentos, crie uma lista de coisas faceis e gostosas de comer que te ajudam na dieta. Vai ter ganhos expecionais.

Se é que isso pode ser chamado de dieta. Eu estou lendo algumas dietas prontas e tentando montar a minha.

O que vocês acham de eu substituir o leite com nescau por uma dose de Massa 3200 com leite desnatado? :)

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar perfeitamente. Nescau 2.0 não contem NADA, então deve ser RETIRADO da sua dieta. Você não deve consumir nem bolachas recheadas e muito menos nescau.

Se é que isso pode ser chamado de dieta. Eu estou lendo algumas dietas prontas e tentando montar a minha.

O que vocês acham de eu substituir o leite com nescau por uma dose de Massa 3200 com leite desnatado? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ajudar a montar sua dieta

Clique aqui

Valeu maico, já estou lendo.

Acho que não vou começar agora a montar a minha dieta. Depois que eu pegar a minha ficha eu faço. Por enquanto eu vou me informando. :)

Vai funcionar perfeitamente. Nescau 2.0 não contem NADA, então deve ser RETIRADO da sua dieta. Você não deve consumir nem bolachas recheadas e muito menos nescau.

Certo, obrigado pela recomendação. Esse Massa 3200 da Probiótica é bom?

Vou deixar também uma foto que eu acabei de tirar, meu biotipo é realmente ectomorfo?

2a0l2c6.jpg

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza vc é um ectomorfo como eu...eu tinha o seu corpo!!!

Manoooooooooo, desculpa mais a sua dieta é uma merda!!! Caralho, vc come pouco, come besteira e ainda por cima fica muitas horas sem comer, isso deixa seu metabolismo mais lento!!!

Faça uma dieta descente e verá oq é crescer!!!

Depois de um tempinho alie sua alimentação com whey + malto ou dextrose no pós-treino.

Lembre-se que não adianta nada tomar suplementos se sua alimentação for fraca. Vc pode até ganhar um pouco de peso e tal com suplemento, mas quando ele acabar vc vai perder tudo devido a dieta fraca!!!

Abraço

Editado por Matheus Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...