Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To com dificuldade na escolha entre esses 2 termos, to pesquisando tem dias no forum e na internet, mas nada que realmente ajude na escolha. Não consegui achar um único relato do oxyelite com mais de 15 dias, mas o mesmo tem "pontuação" elevada nos sites gringos.

Alguem que ja usou um ou ambos pode dar uma luz?

Obrigado

edit: tem o meltdown também :/

Editado por imnotsorry

Publicidade

Postado (editado)

Eu tava com a mesma duvida, entre os 2, e fui de Oxyelite, aguardando chegar agora..

O que importa mesmo é a Dieta, então, os 2 são otimos termogenicos, o que vai fazer diferença é os Aerobicos e a Dieta, vlw

Editado por phe
Postado

Eu tava com a mesma duvida, entre os 2, e fui de Oxyelite, aguardando chegar agora..

O que importa mesmo é a Dieta, então, os 2 são otimos termogenicos, o que vai fazer diferença é os Aerobicos e a Dieta, vlw

Com certeza mano, mas é noia de pobre, tem que comprar o melhor que o dinheiro da e depois trabalhar dobrado pra ver o resultado :lol:

Postado

Eu fui de Oxyelite.. acredito que dos TOPS não tem um MUITO melhor, 100% dieta e 100% nos aerobicos, ai sim vc vai ter resultados

Postado

Eu vo começa no Oxy tomando 3 caps por dia, vou fazer depois de 15 dias de clemb... pretendo nos 15 dias do Clemb fazer todo trabalho mais dificil, depois so trinca mesmo :) 45 dias de cutt chego aos bf 8% eu acho.. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...