Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage Ultra Concentred Scoops

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não estou me ligando mais em suplementos novos Alguem tem algum link do superpump MAX aaquele novo que , se nao me engano, não tem muitos estimulantes...

Só nao vamos discutir o SPMax aqui visto que nao é o objetivo do topico, ok? :)

18-48-supplementfacts.jpg

Postado

galera tomei o hemo rage ontem ... pra mim não foi nada do que falam não , tipo peguei os mesmo pesos . A unica coisa que aconteceu foi que não cansei muito , mais não deu nada de estraordinario não .

senti mais qd tomei o nano vapor

Postado

galera tomei o hemo rage ontem ... pra mim não foi nada do que falam não , tipo peguei os mesmo pesos . A unica coisa que aconteceu foi que não cansei muito , mais não deu nada de estraordinario não .

senti mais qd tomei o nano vapor

Talvez seja por que foi sua primeira dose? Como você tira base de um suplemento após 1 dia de uso?

Eu também acho que seja muito marketing em cima desse Hemo, se você vai olhar o produto só pelo anúncio parece ser algo de outro mundo que vai te deixar um verdadeiro Hulk na academia.

Porém sei lá né, vai de cada um... Não custa nada experimentar e ver os resultados.

Postado

Talvez seja por que foi sua primeira dose? Como você tira base de um suplemento após 1 dia de uso?

Qualquer produto que nao seja nada alem de estimulantes é pra ser tirado conclusoes após um dia de uso. Estimulante nao precisa ter efeito acumulativo no organismo pra dar resultado; pelo contrario, a tendencia é que ao longo do pote voce desenvolva tolerancia e vá perdendo os resultados.

Postado

Qualquer produto que nao seja nada alem de estimulantes é pra ser tirado conclusoes após um dia de uso. Estimulante nao precisa ter efeito acumulativo no organismo pra dar resultado; pelo contrario, a tendencia é que ao longo do pote voce desenvolva tolerancia e vá perdendo os resultados.

Não leu o que ele disse? Bem, vamos ver ao longo do ciclo dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...