Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemo Rage Ultra Concentred Scoops

Posts Recomendados

Postado

Don alemao.. sem sombra de dúvidas você está com a razão.

Mas partiremos de reclato por exemplo do Jack3d e superpump( que eu acabei de olhar aqui ).

Existem muito relatos contras.. e não sao poucos.

Notas 0, falando que os produtos são uma merda.

Eu não estou dizendo que nao tem nenhum marketing no site do bb. Não é isso.

Se algumas pessoas no site nao gostaram por exemplo do jacked( que é o mais vendido ) .. estes lá postaram e os comentários estão lá. Sinceramente não acredito que os patrocinadores( fabricantes) apaguem os relatos negativos.

Partindo desse pressuposto, puder notar que relatos em relação ao Hemo Rage, apesar de novos pois o produto é teoricamente novo, foram muito positivos.

E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb.

E te digo: concordo com cada posição. Todos os produtos la eu ja fiz o uso ( dentre os 10 ) de 95 % e realmente merecem estar na posicao que estão.

Sem contar que o junior está relatando.. e o relato dele se assemelha e muito com os relatos gringos = eficácia total do produto ao que ele se destina = PRÉ WORKOUT, ok, lotado de estimulantes.. não entrando no mérito de ser prejudicial ou não.

Mas peço um favor para ti :

Por favor nao desvirtue mais o tópico.

A discusão aqui se pauta no PRODUTO e não em questao relativa a marketing do bb.

Abracos

Ressaltando que : o top10 da bb são top seller e nao top notas.

Pois se fosse, o hemo estaria em primeiro.

Editado por brunoPIMP

Postado

Existem muito relatos contras.. e não sao poucos.

Notas 0, falando que os produtos são uma merda.

Sim, mas partem do mesmo princípio, tem o cara que vai lá criar perfil pra aumentar a nota do produto que ele vende e pra diminuir a nota do concorrente.

Sinceramente não acredito que os patrocinadores( fabricantes) apaguem os relatos negativos.

Ali na parte onde você compra o produto e tem as reviews obviamente não, mas no subfórum supplements/Sponsored Supplement Logs eles mandam e desmandam no que você escreve sobre o produto na cara dura sim.

E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb.

Não entendi. Não dá pra fazer essa relação porque o top 10 (mais vendidos) não tem nada haver com a nota.

Mas peço um favor para ti :

Por favor nao desvirtue mais o tópico.

A discusão aqui se pauta no PRODUTO e não em questao relativa a marketing do bb.

Abracos

OK, me fui!

Abraço!

Postado

Realmente don...

"E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb."

Eu viajei ao falar isso mesmo.

Obrigado pela correção

Abraços

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

e ai galera blz? sou novo por ak tbm nunca tinha tomado esses PRÉ TREINO tanto falado .

intão no fim do ano eu tava vendo o jack3d pra min comprar mas estava esperando passar essas festas de fim de ano que teria que parar e tal e eu quero tomar sem intervalos por 1 mes é o que eles costuman durar. pois bem tava muito impolgado até começar a ver relatos muitos relatos de pessoas falando que não era tudo isso o tal do jack3d,intão resolvi não comprar e fiquei sabendo desse HEMORAGE ULTRA CONCENTRADO e fui pesquisar relatos sobre ele e não achei nada que prestaçe pq um fala que gosto outro fala que é so placebo cheio de propaganda eu resolvi comprar comprei de maliciuns melon que é de melão . tomei un scoop as 16:30 eu tenho uma lanchonete e estava atendendo um cliente até a hora que começou a formigar meu braço de leve e a cabeça esperai dar cinco horas e fui treinar , nóssa gnt nunca tinha treinado daquele gto achava que era historia desse p´re treino mas caramba uma força legal pro primeiro dia cheguei a aumentar 3 kilos executando perfeito sem ajuda e no fim do treino costumava correr 3 minutos e tava morrendo dessa vez fui correr e começei a conversar com um cara do lado viche não cansei correndo desta vez corri 15 minutos so parei pq meu pé tava doendo pq o corpo não casava acabei o treino e tomei minha proteina e tal , o ruim foi so depois que acho que meu corpo não tava acostumado me deu um poco de mal estar cheguei quebrado in casa e durmi mas acordei mas tarde com um pouco de insonia , mas blz consegui dormir normal , mas hoje foi o segundo dia e não passei mal estou de boa hj não tive mais mal estar gnt desculpa o tamonho do texto mais queria que ficassem sabendo que eu particulamente gostei de mais da conta eu so experimentei uma vez o no expander mais num chegou nem no chinelo do hemorage UC é isso gnt , continuarei aparecendo por ak c alguem quiser perguntar algo amanha sera meu terceiro dia !

Bons ganhos

• 1 mês depois...
Postado

Pois eh galera so novo aki e por acaso achei esses post aki sobre o Hemo Rage.

Intaum, ontem eu tomei o Hemo pra i malha e esse post do kalev ai em cima, é a mesma coisa

q senti. Formigação nos braço, ai cheguei na academia cara, fala pro c q fikei psicopata.

Meu treino eu fazia em 1 hora e poko, mas onte terminei cravado 35 minutos, meu amigo q malha comigo

ñ conseguiu me acompanha e disse q eu tava cherado ou coisa parecida. Nunka tomei otro pré treino + esse dai

jah ta bom. Flw galera pode testa pq eh u cão de bota, uma mistura de coca com ecxtasi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.