Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara pq voce nao pega uma colher, mistura com água, se formar uma massa, poe no forno e ve se vira pão :D se a parada virar pao te venderam farinha, se a parada nao virar porra nenhuma, é creatina!

nao precisa nem de exame em laboratório!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae gente, muito obrigado pelas opiniões, li todas.

Seguinte.. nao vou sair acusando ninguem sem saber oq tem ali no pote.

vou mandar para análise amanhã, sem falta.

Mas to com duvidas, onde eu mando para fazer análise do produto? em outra farmácia de manipulação? Sai caro para fazer?

Abraço!

Postado (editado)

Isso ai é fermento po!! Olha a textura. Olhando bem,parece mais maizena :lol:

Tirando as brincadeiras, existem vários tipos de creatina, e pelo preço, este deve ser do tipo mais básico, sem muita formulação, então não espere ganhos expressivos logo de cara.

Obs.: Qualquer farmácia de manipulação pode realizar análise, porem tem um custo, praticamente o mesmo valor q vc pagou por este pote. Porem imagino q deva ser creatina sim. Péssima, mas é.

Editado por ligabo
Postado

eu se fosse você serviria de cobaia, pagar quase o mesmo preço pra fazer o teste e ter o risco de dar que é creatina mesmo e você perder o dinheiro é foda =( usa o produto se não tiver bons ganhos não use mais e alerta novas pessoas que tiverem interesse do produto, agora se você usar e tiver bons ganhos, você ganhou uma creatina boa e barata apesar da "má" aparência

Postado

Cara, tem uns laboratórios que fazem testes pra saber se o alimento etc está conforme dito na embalagem. Varia muito de estado pra estado, mas da uma googlada nisso aí... essa creatina tá bizarra. Parece gesso

Postado

to sendo cobaia, e to chegando a conclusão que é creatina mesmo. hehe

Os resultados ja vem aparecendo, aumentei bastante a carga nos ultimos treinos depois que comecei a usá-la. Porém, to sentindo dores no abdomen quando fico algum tempo sem tomar algo liquido, tá meio estranho.

Acordo de manhã com uma puta dor na bexiga e persiste até eu tomar água.

alguem sabe se é da creatina mesmo? as ultimas que tomei foi tranquilo, e assim que começo a tomar creatina aumento a injestao de liquidos.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo... eu faço curso de farmacia na Ufes 6º periodo.... e na manipulação é necessario triturar e e tamisar praticamente tudo, já fiz farmacotecnica.

talves a textura da sua creatina... esteja associada a esses processos...

pq até a sacarose que as vezes a gente usa pra ser adjuvante de capsulas fica extremamente fina e aderente após trituração e tamisação... Fina meeeeeeesmo...

então... pode ser isso... eu vou fazer umas capsulas de creatina pra mim usar e comparar... pq já usei pó da prolab... vamos ver se é satisfatório... hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...