Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca+Dura+Diana+Stano

Posts Recomendados

e ae galera tudo blz?!?!

estou na 6° semana de um ciclo de deca dura diana e vou mandar stano oral no fim do ciclo,não posso mandar stano injet por motivos pessoais!!!

ate agora ganhei de 7 a 9kg;2,5cm de braço;3cm de coxa;3cm de pantu;1cm de cintura :( e talz!!!

tenho atualmente 1,77 de altura;95 kg;braço 41,5(relaxado)44,5(contraido);91 de cintura;68 de coxa;42,5 de pantu e BF de 14%!!!!

meu objetivo é chagar a 100 kg com o bf de no maximo 15%;43 de braço(relachado)46(contraido);70 de coxa;43 de pantu!!

ciclo:

1-8 deca 400mg/semana

1-8 dura 750mg/semana

1-4 diana 50mg/dia

e estou pençando em mandar stano oral 8-10 70mg/dia

suplementação:whey,malto,bcaa e albumina

tpc:clomid,vitamina-E e talvez tamox,vou adicionar creatina e glutamina aos suplas tambem!!!

a minha duvida é sobre a dosagem do stano oral 70mg/dia oque vcs acham???

vlew galera,abraço!!!!.......

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valew jacks!!!!

é pensando bem, terei que usar tamox!!!!!

ja o stano eu pretendo usar 70mg/dia porque so seriam 3 semanas de stano!! mas vou ver se da certo mandar as 4 semanas 60mg mesmo!!! obs nunca usei stano,mas como ja tenho uma estrutura muscular ate +ou- :D pencei em elevar a dose para 70mg/dia!!!

colaterais ate agora são:acne,oliosidade da pele muito alta; e oque mais me encomoda insonia!!!

obrigado pela resposta!!!espero que continuem postando suas opiniões!!!!!! ;)

Editado por Bane
Link para o comentário

Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu.

Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande,

só não mande menos de 50mg/tsd.

Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?!

Abraços.

Link para o comentário

Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu.

Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande,

só não mande menos de 50mg/tsd.

Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?!

Abraços.

valew Brn1

no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!!

a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim :blink: hahaha!!!

na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo???

atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!!

obrigado por me ajudarem ;) ,vlw abraço!!!!

Link para o comentário

valew Brn1

no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!!

a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim :blink: hahaha!!!

na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo???

atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!!

obrigado por me ajudarem ;) ,vlw abraço!!!!

Cara não se importa com o BF dentro de um bulking, isso é muito dificil não subir mesmo porque voce ta ganhando muito

peso, é consequencia :D

Stano eu acho que depende muito do ponto de vista de uso, eu teria começado com o meu antes, mas por conta do hemogenin

não deu porque era sobrecarregar demais, mas se fosse voce faria 6-10 stano mesmo com dose de 60mg, voce vai ver como é bacana.

Mas agora fica uma dica de quem viu acontescer, se puder fazer 15min de aeróbico pós-treino nesse periodo de stano é muito bom cara,

voce vai perder muito a sua retenção, vai dar uma qualidade e diminui ou pelomenos ajuda voce a segurar o seu bf, pra mim foi o que salvou.

Abraços ae e boa sorte bro.

Link para o comentário

valew Brn1!!!

na verdade minha intenção em mandar o stano era pra ver se concigo alcançar o meu objetivo em volume,pois tenho quase sertesa que so com deca,dura e diana eu não bateria minhas metas!!!sei que o stano não é muito aconcelhavel pra ganho de volume,mas como nunca usei decidi esperimentar agora!!!

se eu consegir as medidas que espero,não me encomodaria com o BF,nem se ficase em 17% por ai;por que isso eu controlo ajustando a minha dieta!!!!

infelismente não posso mandar 6-10 de stano pois ja istou na 6° semana e o stano ainda não chegou!!!

acho que vou mandar 7-10 stano 70mg mesmo!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!....

Link para o comentário

E porque no lugar de vc adicionar mais uma droga que não bate muito com seus objetivos já que stano é mais voltado para estética, vc não prolonga o tempo da nandro e da testo?

Para volume acho que essa seria uma opção mais viavel...

cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes <_< !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!!

porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes <_< !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!!

porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!...

70 de perna, é tenso! :D

e os colaterais ainda continuao? Acne, pele oleosa, insonia?

cara é ferro, quando se trata em assunto de Anabols, família é fods..

mas com esse tamanho ae brother ergue ele no braço! kkk

mas manda stano mano no final q vc vai curtir!

abraço

Editado por Jacks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...