Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

70 de perna, é tenso! :D

e os colaterais ainda continuao? Acne, pele oleosa, insonia?

cara é ferro, quando se trata em assunto de Anabols, família é fods..

mas com esse tamanho ae brother ergue ele no braço! kkk

mas manda stano mano no final q vc vai curtir!

abraço

valew jacks!!!!

cara os colaterais ainda estão ajindo,mas ja ta é melhor porque no inicio do ciclo alem de acne,pele oliosa e insonia;tambem tinha irritabilidade(brigava com minha namorada ate se ela me olhasse feio :D ); e um pouco de cencibilidade nos mamilos(que graças a Deus acabou sem nem usar tamox)!!!tambem to com uma porcaria de um resfriado que ta me atrapalhando na hora de dormir,mas ja estou cuidando disso!!!!

uma vez meus amigos perguntaram ao meu irmão oque era que ele achava de eu ser desse tamanho(ja que sou 5 anos mais novo que ele e tenho o dobro do tamanho dele)e ele disse:"não aprovo muito não"! ai eu disse:"é mais pra lhe tirar das brigas eu cirvo né" :D !!!...hahaha

estou aguardando a chegada do stano pra começas a tomar!!! esse fim de semana vou tirar minhas medidas denovo pra ver se creci mais um pouquinho ;) !!!

obrigado a todos que estão ajudando e continuem postando!!!!!!!!........

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara n mande o stano agora n!

da um time, depois vc manda stano oxan e enantato ou propionato!

é um ciclo caro mais apos que vc terminar a tpc desse de uns 8 meses e manda esse ciclo ae!

abrs

Postado (editado)

cara n mande o stano agora n!

da um time, depois vc manda stano oxan e enantato ou propionato!

é um ciclo caro mais apos que vc terminar a tpc desse de uns 8 meses e manda esse ciclo ae!

abrs

valew cara!!!

mas vou mandar stano agora mesmo,pois preciso ganhar mais volume nem que seja pouco!!!

eu ja planejava faser um ciclo com enan,stano e diana ano que vem,mas isso vai ter que ser planejado melhor,por enquanto estou me dedicando a este ciclo que estou fasendo mesmo!!!

sabado tirei as minhas medidas e uma coisa muito estranha aconteceu,ganhei mais um kg,porem minhas medidas estão um pouco menores :( mesmo assim minha força continua a mesma!!! não sei oque ouve!!!talves tenha ligação com o fato de que ja usei deca e dura muitas veses e o efeito ja não é o mesmo :unsure: !!!

o stano chegou hoje!!!ja injetei mais uma dose de deca e dura e estou mandando stano pra dentro!!!

obrigado a todos ;) !!! relatarei o resto do ciclo aqui pra vcs!!!!

valew,abraço!!!!!!!!......

Editado por Bane
Postado

eu tb prolongaria como o hitch sugeriu e adicionava um hcgzinho ai! de resto o ciclo esta show vc vai ter otimos ganhos!

vlw cara!!!!

pena que eu não possa estender o ciclo por mais algumas semanas,tambem não posso usar hcg porque se minha mãe encontrar na geladeira la de casa ela me mata :lol: hahaha!!!!

estou na 1° semana de stano e por encrivel que paressa ja estou sentindo um almento de qualidade muscular e na força!!!no ultimo treino de peitoral coloquei 98kg no supino reto e fiz sem ajuda!!os frangos da academia ficaram assim :blink: hahaha!!!

colaterais:a insonia ta dando uma tregua(graças a Deus),mas a acne so almenta(meu rosto ta parecendo o de um adolecente de 15 anos que passa o dia todo "se matando no banheiro" :P )!!!

hoje vai ser treino de ombro,biceps,triceps e antebraço;vou detonar ;) !!!

valew ai galera,um abraço e bons treinos!!!!!!........

Postado

e ai galera blz?!?!

relato:hoje iniciei a 8° semana do ciclo,mandei a primeira aplicação da semana(deca+dura; tudo tranquilo)e mandando stano 70mg/dia!!!notei mais um almento de volume e força no fim da 7° semana(depois tiro as medidas,mas perdi mais tres calças :lol: )no ultimo treino de ombro,biceps e triceps tive um pump muito legal talves o melhor de todos(fiquei parecendo o Jean Pierre Fux em off :D )

colaterais:muita acne e uma pequena dorzinha nos testiculos(nada que possa incomodar)

estou com uma certa dificuldade para encontrar o tamox,na opinião de vcs o uso de tamox é indispençavel na tpc ou não???

se eu não tiver tamox minha tpc seria assim:

300mg clomid no primeiro dia

100mg clomid do 2° dia ate 14° dia

50mg clomid do 15° dia ate 28° dia

suplementação da tpc:vitamina-E,creatina,glutamina,whey,malto,bcaa e albumina!!!

e ai oque vcs acham???

vlw,abraço!!!!.....

Postado

relato:

hoje foi a ultima aplicação de deca e dura(fim da 8° semana de ciclo)agora é so continuar com o stano ate a 10° semana!!!

tive um bom almento de de força esta semana,peguei 100kg no supino-reto sozinho!!!! :D

me pesei hoje em 4 balanças diferentes e todas indicaram mais de 99kg,porem eu estava de calça,tenis,celular e etc;porisso eu concidero só os 98kg mesmo!!!vou ver se tiro minhas medidas este fim de semana!!!

ja incomendei o tamox,o clomid ta na mão;e comprarei creatina e glutamina para adicionar aos suplas na tpc!!!

valew galera,abraço!!!!.... ;)

Postado

Aproveitando aqui apesar do conhecimento teorico , eu estou em duvida se vo colocar dura ou enan nas minhas 8 ultimas semanas de ciclo , pessoal la fora usa o famoso sustanon ( dura de la ) mas eles usam aplicacoes DSDN pelo fato do prop contido na formula o q nunca ouvi ngm aqui no brasil fazer porem eh bem complicado pelas dosagens , mas quanto aos ganhos enan vs dura , mas acho q vou de enan mesmo , so pra saber pq vc optou pela dura!

abraco

Postado

Aproveitando aqui apesar do conhecimento teorico , eu estou em duvida se vo colocar dura ou enan nas minhas 8 ultimas semanas de ciclo , pessoal la fora usa o famoso sustanon ( dura de la ) mas eles usam aplicacoes DSDN pelo fato do prop contido na formula o q nunca ouvi ngm aqui no brasil fazer porem eh bem complicado pelas dosagens , mas quanto aos ganhos enan vs dura , mas acho q vou de enan mesmo , so pra saber pq vc optou pela dura!

abraco

cara eu optei pela dura porque alem de ja ter usado a mesma antes,na epoca em que estava montando o ciclo eu ainda não comprava AEs pela net;e minhas unicas opções eram:deca,dura,depo e hemo(que eram as unicas drogas que concegui encontrar nas farmacias da minha rejião)

se eu fosse elaborar o mesmo ciclo hoje eu trocaria a dura por enan tambem!!!

abraço!!!!..........

Postado

po valeu eu acabei pegando o enan mas parece q o pessoal relata mais ganhos de MM com dura mas... é bem relativo! Quanto ao stan pode ir com 60 pelo fato da porcentagem que perde nas passagens metabolicas pelo aparelho digestivo e pelo figado , a dose poderia ser menor apenas se tivesse usando mais drogas como meu caso tremb drost e stano , to usando 50mg so pela questao anti pro e pelo declinio do shbg p incrementar o potencial anabolico da tremb :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...