Bane Postado Novembro 15, 2010 às 14:08 Postado Novembro 15, 2010 às 14:08 (editado) e ae galera tudo blz?!?! estou na 6° semana de um ciclo de deca dura diana e vou mandar stano oral no fim do ciclo,não posso mandar stano injet por motivos pessoais!!! ate agora ganhei de 7 a 9kg;2,5cm de braço;3cm de coxa;3cm de pantu;1cm de cintura e talz!!! tenho atualmente 1,77 de altura;95 kg;braço 41,5(relaxado)44,5(contraido);91 de cintura;68 de coxa;42,5 de pantu e BF de 14%!!!! meu objetivo é chagar a 100 kg com o bf de no maximo 15%;43 de braço(relachado)46(contraido);70 de coxa;43 de pantu!! ciclo: 1-8 deca 400mg/semana 1-8 dura 750mg/semana 1-4 diana 50mg/dia e estou pençando em mandar stano oral 8-10 70mg/dia suplementação:whey,malto,bcaa e albumina tpc:clomid,vitamina-E e talvez tamox,vou adicionar creatina e glutamina aos suplas tambem!!! a minha duvida é sobre a dosagem do stano oral 70mg/dia oque vcs acham??? vlew galera,abraço!!!!....... Editado Novembro 15, 2010 às 14:52 por Bane
Jacks Postado Novembro 15, 2010 às 21:14 Postado Novembro 15, 2010 às 21:14 talvez tamox!!! bah cara concerteza vai ter que jogar pra dentro Tamoxifeno! quanto ao Stano o padrão é 60mg dia oral. mas se vc ja usou ele em outro ciclo terá que aumentar a dosagem.. no caso 70mg/dia. pode mandar na 7° semana ai fecha 4 semanas de Stano. Abraços
Bane Postado Novembro 16, 2010 às 15:21 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 15:21 (editado) valew jacks!!!! é pensando bem, terei que usar tamox!!!!! ja o stano eu pretendo usar 70mg/dia porque so seriam 3 semanas de stano!! mas vou ver se da certo mandar as 4 semanas 60mg mesmo!!! obs nunca usei stano,mas como ja tenho uma estrutura muscular ate +ou- pencei em elevar a dose para 70mg/dia!!! colaterais ate agora são:acne,oliosidade da pele muito alta; e oque mais me encomoda insonia!!! obrigado pela resposta!!!espero que continuem postando suas opiniões!!!!!! Editado Novembro 16, 2010 às 15:42 por Bane
brn1 Postado Novembro 16, 2010 às 16:42 Postado Novembro 16, 2010 às 16:42 Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu. Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande, só não mande menos de 50mg/tsd. Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?! Abraços.
Bane Postado Novembro 16, 2010 às 19:10 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 19:10 Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu. Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande, só não mande menos de 50mg/tsd. Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?! Abraços. valew Brn1 no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!! a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim hahaha!!! na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo??? atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!! obrigado por me ajudarem ,vlw abraço!!!!
brn1 Postado Novembro 17, 2010 às 11:48 Postado Novembro 17, 2010 às 11:48 valew Brn1 no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!! a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim hahaha!!! na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo??? atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!! obrigado por me ajudarem ,vlw abraço!!!! Cara não se importa com o BF dentro de um bulking, isso é muito dificil não subir mesmo porque voce ta ganhando muito peso, é consequencia Stano eu acho que depende muito do ponto de vista de uso, eu teria começado com o meu antes, mas por conta do hemogenin não deu porque era sobrecarregar demais, mas se fosse voce faria 6-10 stano mesmo com dose de 60mg, voce vai ver como é bacana. Mas agora fica uma dica de quem viu acontescer, se puder fazer 15min de aeróbico pós-treino nesse periodo de stano é muito bom cara, voce vai perder muito a sua retenção, vai dar uma qualidade e diminui ou pelomenos ajuda voce a segurar o seu bf, pra mim foi o que salvou. Abraços ae e boa sorte bro.
Bane Postado Novembro 17, 2010 às 13:28 Autor Postado Novembro 17, 2010 às 13:28 valew Brn1!!! na verdade minha intenção em mandar o stano era pra ver se concigo alcançar o meu objetivo em volume,pois tenho quase sertesa que so com deca,dura e diana eu não bateria minhas metas!!!sei que o stano não é muito aconcelhavel pra ganho de volume,mas como nunca usei decidi esperimentar agora!!! se eu consegir as medidas que espero,não me encomodaria com o BF,nem se ficase em 17% por ai;por que isso eu controlo ajustando a minha dieta!!!! infelismente não posso mandar 6-10 de stano pois ja istou na 6° semana e o stano ainda não chegou!!! acho que vou mandar 7-10 stano 70mg mesmo!!!! obrigado e continuem opinando !!!....
Hitch Postado Novembro 17, 2010 às 13:36 Postado Novembro 17, 2010 às 13:36 E porque no lugar de vc adicionar mais uma droga que não bate muito com seus objetivos já que stano é mais voltado para estética, vc não prolonga o tempo da nandro e da testo? Para volume acho que essa seria uma opção mais viavel...
Bane Postado Novembro 17, 2010 às 14:09 Autor Postado Novembro 17, 2010 às 14:09 (editado) E porque no lugar de vc adicionar mais uma droga que não bate muito com seus objetivos já que stano é mais voltado para estética, vc não prolonga o tempo da nandro e da testo? Para volume acho que essa seria uma opção mais viavel... cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!! porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!! obrigado e continuem opinando !!!... Editado Novembro 17, 2010 às 14:12 por Bane
Jacks Postado Novembro 17, 2010 às 15:55 Postado Novembro 17, 2010 às 15:55 (editado) cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!! porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!! obrigado e continuem opinando !!!... 70 de perna, é tenso! e os colaterais ainda continuao? Acne, pele oleosa, insonia? cara é ferro, quando se trata em assunto de Anabols, família é fods.. mas com esse tamanho ae brother ergue ele no braço! kkk mas manda stano mano no final q vc vai curtir! abraço Editado Novembro 17, 2010 às 15:56 por Jacks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora