Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino costas e biceps:

hj fui treinar depois do almoç , tomei o jack praticamante na hr que terminei o almoç.

no costas almentei 5 kls em cada exercicio , ainda sinto o ganho de força, mais a recuperação ainda é animal, simplismente não canso !

costas muito bom ... o treino de bicps foi melhor.

ja no banco scot almentei 10 kls , fiz cagando mais fiz...

ja na rosca alternada fiz normal, porem fiquei com a empressão de que podia levantar um pouco mais , e finalizando , fiz rosca direta , levantei 2,5kls a mais na ultima repetição.

o Pump hj foi loko, alias , esta sendo loko , pena que passando da catraca da academia volto ao normal.. mais blz .

assim, em um breve resumo do relato, des do dia que começ ate agora , os ganhos foram visiveis, força animal e baita resistencia . o Jack esta respondendo as minhas espectativas e ainda estou praticamente no meio do pote !

amanha falo mais ... alguem esta acompanhando?rs ..fiquem a vontade para fazer alguma pergunta ok?

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

To acompanhando cara...

O meu chega até sexta-feira, vamos ver se é tudo isso! ahuahuahauhauaha

E quanto ao ganho de pesa? ta ganhando peso?

Um abraço!

a meu , ate aqui foi 2 kls , mais asim.. isso não eh concreto , comec a comer melhor tambem e muita, muita agua .

mais sei lah ,ate aqui ta valendo a pena sim , não sei se eh meu corpo que adapto legal ao jack , porque vejo em alguns outros foruns e não da tanto efeito assim em 50% mais ou menos .

Postado

11° treino

ombro ,trapezio e panturrilha .

o treino foi normal, nada fora do esperado, fiz as series com um leve almento nos pesos , não tive um PUMP ferrado(ombro e trapezio né!) mais foi bom , repuperação 100% .

só o que acho que deu uma diminuida foi a vontade de treinar que no começ era animal , agora eh normal mesmo ...

Obs: hj senti umas formigações no rosto...

Postado

12° treino Peito e Triceps,

treino muito bom ,vi qual eh o limite ! fiz 40 no supino (com uma leve ajuda) , foi bom , mesmo sendo a ultima da serie com apenas 6 repetições, mais arriei na 5 ° .

o treino de triceps foi bem rapido , recuperação muito boa , força.. acredito que começou a dar uma estagnada ja , mais ainda tenho um pequeno aumento de força .

agora o que achei estranho eh que em outros relatos todos falam que do começo até o final do ciclo a vontade de treinar eh enorme... comigo parece estar fazendo o efeito contrario .. moh preguiç de ir treinar meu ! diferente dos primeiros dias ..

uma coisa que mantem eh o PUMP , de 0 a 10 ... 7,5 .

13° treino costas e biceps

hj minha serie foi trocada, então não tenho muitas coisas para falar pois no primeiro da da troca tenho que conhecer os pesos ainda e talz , mais senti um bom aumento nas veias , apareceram um monte , agora não sei se eh pelo treino que mudou ou eleito do jack .

PUMP muio boa , RECUPERAÇÃO excelente , vontade de treinar ruim , FORÇA não vi muita diferença

ate aqui rapaziada , estou gostando do Jack ,meu corpo mudou de hj para o começ do ciclo assim respondendo minhas espectativas ...meu hj faço supino com 40 ! rs animal isso

obs: acompanhando o jack3d , whey protein - optimum e BCAA- Optimum .

abraço

Postado

fla galera... tem alguem acompanhando isso ?rs

treinei ombro, trpezio e panturrilha

hj o treino não foi bom , joguei bola antes de trinar, fui entrar na academia 2 hrs da manha e tomei o jack 5 minutos antes do treino ... em resumo meu trino foi um lixo , fora que passei mal no meio do treino , não sei se era por causa de alguma coisa que comi ,pelo horario , tomar o jack e treinar em seguinda... não sei o motivo , mais provavelmente foi um deles

tambem que o treino mudou , ai não tinha ideia da craga que conseguia levantar.. enfim foi ruim o treino

hj descanç

Postado

vou falar rapidinho o treino hj , porque estou saindo

peito e triceps

em resumo , acredito que o jack deu uma stagnada na forç... o pump voltou ao normal ja a resitencia e recuperação estão otimos! iguais ao dos primeiros treinos , vamos la o pote esta acabando rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...