Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , comecei a tomar o jack3d depois de uns 3 meses sem tomar nada e o ultimo suplemento foi creatina da suplemente de 36 reais 150g só p dar uma moral, esse tempo sem suplementação dei uma moral nos treinos esperando a hora de suplementar e voltar a trabalhar a explosão muscular. até agora foram 3 dias e muito energia fazendo aumentar quase tudo e ficar mais tempo na academia.

Resumo: 90 no supino para 100 no 1° dia de peito ,1° dia de biceps de 22 no alternado para 24 e 1° dia de triceps Hiper treino em maquinas tendo que colocar alter de 16 kilos em cima do peso que ja tinha acabado. Realmente + 25% de força sendo que eu tava vindo de um jejum de suplementos e trabalhei resistencia muscular antes , vamos considerar a preparação.

post-22183-013997400 1302835172_thumb.jp

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Também comecei o meu semana passada. Com uma dose, só senti um pump de leve e um aumento de força bom, mas nenhum "sangue no olho" que nem o pessoal fala. Estou tomando uma dose e meia agora, a vascularização e o pump dele não são grande coisa, mas é impressionante, como o amigo citou, consegui subir meus pesos em 10-15% tranquilo, fazia desenvolvimento de ombros com 24, fui pra 28, e supino foi de 35-40-45 pra 40-45-50 no primeiro dia, até pra carregar os pesos parecia que tava mais fácil, sem brincadeira. Agora, o melhor de tudo é a recuperação, e olha que eu sou meio cético com suplemento, já tomei um monte de coisa e quase nada fez efeito. A recuperação foi algo animal, eu fazia algum exercício de exaustão, até fadigar mesmo, e normalmente saia destruido, mas tomando Jack3d eu não tive isso, eu terminava a série, dava umas respiradas e me sentia como se não tivesse feito o exercício, é animal mesmo! Eu recomendo!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal vou iniciar o uso do jacked segunda, mas ele está com a cor amarelada, isso é normal ou não....vou iniciar com uma dose e passar para uma e meia apos uma semana, o sabor deve ser de uva é aquela embalagem com detalhe roxo.

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde meninos!,

Tbm estou tomando o Jack 3D...e ja senti uma diferença incrivel, eu tomo um scoop e meio por dia a 2 semanas e a força aumentou bastante, ja senti diferença nas medidas tbm, só que eu tenho uma tosse estranha, seca, toda vez q estou me recuperando de um exercicio que faço muita força...

Queria saber com vcs que tbm tomam se ja sentiram isso...se é normal, se é do Jack, pq li relatos de que o jack vai pras vias respiratórias, oque pode ser perigoso...

Aguardo respostas,

Obrigadinha!

Postado

Pessoal vou iniciar o uso do jacked segunda, mas ele está com a cor amarelada, isso é normal ou não....vou iniciar com uma dose e passar para uma e meia apos uma semana, o sabor deve ser de uva é aquela embalagem com detalhe roxo.

ele eh amarelado mesmo...mais bem suave

como assim, tem diferença de embalagem roxa ou nao ? to querendo comprar o meu jack 3d, só que ainda estou em duvida.

a cor soh indica o sabor n muda nada
  • 9 meses depois...
Postado

E aew Sweet como vai essa força cara?

Eu ultimamente estou decepcionado com alguns PW que tomei. No começo é um Tiro, uma beleza, mas depois de 4 Treinos parece que eu fico pior. Sem força alguma, sem nada, sem efeitos. Sabe me dizer se os Efeitos realmente estão durando desde o primeiro dia? ou ele somee também como é meu caso?

Postado

MarcioFornari , mano vc precisa ver as datas dos posts mano SHUHAUHSA

Esse post é meio antigo , o mlk pode ter morrido ja e vc ta aqui perguntando pra ele.

O ultimo post dele foi no dia 7 de dezembro de 2010 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...