Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla rapaziada,

Estou colocando meu primeiro relato de NO2(Jack3D) aqui no forum , fiquem a vontade em perguntar tentarei ser o mais objetivo possivel .

tenho - idade 23 anos, peso 78 kl e 1.78 de altura .

nunca tinha tomado nem um suplemento (somente BCAA e liquid amino) , porem treino a 4 anos , dei uma parada em julho 2010 e voltei a 2 meses atras ...

suplementação : Whey (Optimum) , BCAA (optimum) e Jack3D .

como ja comecei a tomar e estou hoje no 4° dia de treino vou falar resumidamente oque aconteceu nos 3 primeiros dias .

1° ,2° e 3° dias:

tomei 2 medidas do Jack , foi meio estranho porque depois de uma meia hora deu um formigamento no rosto , cabeça,nos braços .. mais não foi ruim não. Tambem deu uma puta vontade de sair correndo , não acho que foi Placebo porque tomo 40minutos antes do treino , só que tomei e assisti um pouco de televisão em seguida , passo meia hr e eu tinha ate esquecido que tinha tomado (a academia é do lado da minha casa) ai comecei a sentir tudo isso que falei ... quando cheguei na academia treinei peito e triceps.. foi um bom treino mais o que me surpreendeu foi a recuperação .. de 0 a 10 dou 9 !!

Hoje levanto no supino reto 30 kls , segundo dia de treino de peito e triceps to levantando 35 sem ajuda , 40 com ajuda .

assim , em resumo o primeiro dia e segundo (costas e biceps) foi legal , bom mesmo , pois não cansei , fora que o PumP animal , me o lhei no espelho , uma put diferença , agora não sei se é orque nunca tomei nada e treinava direto ou se é o jack mesmo ...

no 3° dia foi mais normal ... um leve almento de peso e recuperação animal ... só o que achei estranho nos outros relatos foi a aparição de veias , que no meu caso não aconteceu ainda .

bora pro proximo treino ...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

Postado

desculpa pessoal , acabei pegando uma gripe ferrada , fiquei de cama 2 dias ,não conseguia nem ir ate o banheiro ... voltei antontem .

4° dia , em resumo foi muito bom ... to pegando 37 no supino sem ajuda(isso que eu levantava 30 com dificuldade a um mes atras),

pump animal, irreconhecivel ! a vontade de treinar ainda eh animal quando tomo o jack , estimula d+ para o treino

o mais incrivel é a recuperação que eh excelente , não do nem 20 segundos para voltar ao normal ... de 0 a 10 .. 10 com certeza.

5° e 6° dia ,

treinei meio doente , e foi surpreendente porque mesmo podre levantei para as costas puxando o triangulo de cima para baixo (esqueci o nome do aparelho) 85 kls , sendo que o aparelho comporta 100kls ... fora de serio ! levanto agora o que os bolados da academia levantam .

ou seja costas e biceps foi otimo, ja com o ombro foi meio ruim , agora não sei se foi a gripe , pois não parava de tossir meu , tava zuado aquele dia .

ontem

fiz peito e triceps,

estou quase 100% , o treino foi muito bom , 40 supino com ajuda , declinado 32kl.

recuperação dispenc comentarios , pump igual aos outros dias , estou sentindo um grande ganho na força , acho até estranho estar levantando tudo isso . o treino foi muito bom tambem devido a qualidade dele,todos exercicios feitos com qualidade manja? se eu posso resumir estes ultimos treinos em uma frase seria "melhor desempenho geral" .

colateral - a não ser o formigamento que da depois que tomo ( media de 20 minuos .. 15..) não tenho o que reclamar

obs: tive uma puta dor na lombar no final do 3° dia , insuportavel, agora eu não sei se foi por causa da mochila que tava pesada pra porr, ou se dormi de mau geito , mais nos outros foruns vi que um pessual reclamo dessa dor, acho estranho porque não senti mais nada , assim sendo associei a dor ao peso da mochila mesmo ...

ate aqui posso dizer que o Jack esta me surpreendendo , comparado com o xplode , aff , da vontade de chutar o xplode, ate dei o pote que tinha que estava na metade para um colega meu ...

malz ai , vou postar todo dia agora , essa gripe que ferro o squema ... lebrando que estou tomando BCAA e WHEY os dois da optimum , e alimentação , comendo bem pacas , dando preferencia para carne branca ... fora as varias barrinhas de cereal e lanchinho natural as vezes antes ou depois do treino .

é isso ai , em primeiro lugar comprometiomento com seu treino galera !!

Postado

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

Postado

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

então splinter, esse me falaram que dura um mes (tomando duas medidas dia) , assim cara , pelo andar da carroagem , acho que vai dar um mes certinho .

e efeito colateral.. meu foi só esse formigamento , mais assim , nem considero um colateral meu, foi mais uma sensação de poder no corpo manja? rs

toma ai meu , porque ate agora estou gostando dos resultados , bons ganhos .

Postado

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

então , no pote recomenda não passar de 3 medidas dia... acho que na ultima semana vo de 3 doses pra ver qual que eh , mais sei lah ... dependendo como for , se ate la estiver dentro do que pretendo ganhar nem almento a dosagem .

Postado

ontem foi ombro , trapézio e pernas.

fui na moral pq ia joga bola mais tarde , e como tinha trabalhado o dia todo achei melhor dar uma maneirada... só que chegando na hr do treino ...fiquei pilhado, ou seja , estourei d novo rs

meu , ombro foi o melhor treino da minha vida, levantei 5 kls a mais de cada lado na segunda repetição , foi animal, só o Pump que achei estranho , agora não sei se eh porque acostumei com um PUMP monstro outros treinos... recuperação , otima pra variara , cheguei em casa parecia que dava pra fazer tudo de novo meu amigo rs

obs: as veias deram uma saltada , um pouco fora do comum ...

HOje , Peito e Triceps , acabei de voltar do treino

meu , hj foi muito bom .. assim , não sei ate onde vai esse ganho de força , ta ate começando a me assustar , to meio preocupado com minhas articulações que não estão acostumadas com tanto peso.não sei se to falando merda , mais to meio preocupado , vo dar uma manerada , na medida do possivel claro rs..

oi maximo que ja levantei no supino que eu me lembre foi da ultima vez 35 cada lado sem ajuda , ultima serie com 6 repetições . hj na minha terceira co m 8 repetições 37,5 , sem ajuda nem uma .... vai vendo !

vo come ja venho termina o relato ...

Postado

continuando...

o treino de peio foi otimo , aumentei peso em todos exercicios, alguns com menos mais aumentei .

tricps foi sussa, fiz todos , só um escercicio sem aumento de peso , o melhor do treino de hj foi o Pump ,animal.

a recuperação ferrada, deu vontade de deixar o carro na academia e vim correndo pra casa ....

bora pro proximo treino , costas e bicps .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...