Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei dos eua sexta passada e nao tinha NINGUEM da receita federal, nem olharam pra minha cara! Acho que eles nao tao ligando muito pra essas coisas mais nao, tao mais em fronteiras, vendo trafico de armas, essas coisas.

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@casaco

nano vapor eh cilada

cheio de carbo e ainda por cima eh uma bosta

vai de no shotgun e seja feliz

@topic

nos somos meros "merdas" perto do que eles estao procurando(drogas, armas, eletronicos e etc) e diferente da anvisa, eles nao pediriam receita medica e nem essa porra toda, ate pq a quantidade eh bem pequena e eh para consumo proprio

pelo menos eh assim q eu penso

Postado

mano compra tudo que teu dinheiro pode comprar em suplementos que tu fica com suplements pro ano inteiro.. aproveita cara.,... nsss se eu morasse no eua tava com shape perfect ja e SNC zuado de tanto suple que tava tomando kkkkkkkkkkkkkkkk

( pensamento de frango malzz )

Postado

Uma dica eh pedir pela net, pq os precos em lojas sao bem mais caros! Nao sei se o frete fica muito caro, mas se nao ficar vale mais a pena pedir pela net e mandar entregar no hotel(ou onde voce for ficar).

• 2 semanas depois...
Postado

Eaaai galera, voltei dos EUA ontem... Eu nao trouxe aquela lista porque tu fica maluco de tanto comprar la e comprei mais ropa do que suplemento..

Trouxe 1kg de creatina, 2 animal pak, 5lbs de whey... Eu nao fui barrado, passei com tudo... Na alfandega é aleatorio, a mulher decide se tu vai pro raio X ou nao pela decisao dela somente.. Eu tive sorte e ela mandou eu passar direto... Abraçosss

Postado

auahauahuauha

bom saber cara, isso da um animo aqui

mas mesmo passando pelo raio x acho muito dificil eles barrarem

como os suples sao legalizados nos eua, entao pra sair de la eh tranquilo

cara posta uma foto ai pra gente ter uma nocao do quanto vc trouxe :)

abracos

Postado

Essa foto ai vou ficar devendo pra galera, porque ja to indo pra praia hoje mesmo :/ Mais eu trouxe duas malas de 32", os suples tomaram metade de 1 mala... Enrolei nas roupas pra nao ter perigo de quebrar o pote ou algo assim...

Foi bem barato, a creatina não é de marca, e uma que eu vi numa loja do outlet, custou 19 dolares 1 kilos...

Animal pak paguei 60 nos dois juntos, mas cada um avulso tava 32$..

No 5lbs de whey paguei 40$...

Eu trouxe de tudo também, relogio, torradeixa, ipod, iphone... estourei o limite de 500 $ de eletronicos e não fui parado..

No aviao umas 3horas antes de pousar, eles deram uma folha da alfandega do brasil, e lá tinha varias perguntas:

Se voce estava trazendo arma ou munição, produto veterinario, remedio, comida... E perguntava se tu tinha ultrapassado a cota de 500 dolares e tal...

marquei tudo não, embora eu trouxe isso tudo e ainda umas rosquinhas de lá, muito bom

ahahhahaha

mas é isso ai, se alguem tiver alguma duvida que eu possa exclarecer, manda uma MP ai...

valeu, fui pra praia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...