Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Suplementos Dos Eua

pinheirorzo

Posts Recomendados

Depende como ela mandar hufus ... Se ela mandar na ambalagem de papel do oxyelite dentro da caixa de papelao do correio é provavel que a alfandega abra, mas como nao passou de 50$ voce nao precisa pagar multa... Se ela embalar em casa com uma caixa diferente, escrito em cima algo do tipo 'pó nutricional' e enviar, acho dificl eles abrir, e se abrirem, multa nenhuma. Resta saber se Oxyelite é proibido no Brasil, se for, ai só lamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai galera, eu mandei um email, para a ANVISA, perguntando como que funciona para trazer os Suplementos

E ela me respondeu com esse email:

Para trazer estes suplementos alimentares em bagagem acompanhada o passageiro deve atender o disposto no Capítulo III, Seção IV da RDC 81/08, conforme transcrito e explicado abaixo:

SEÇÃO IV

DA BAGAGEM ACOMPANHADA E DESACOMPANHADA

23. Os produtos acabados pertencentes às classes de medicamentos, alimentos, produtos médicos, produtos para diagnóstico in vitro, cosméticos, produtos de higiene pessoal e saneantes procedentes do exterior e transportados ou destinados à pessoa física, por meio de bagagem acompanhada ou desacompanhada, sujeitar-se-ão obrigatoriamente às exigências sanitárias previstas neste Regulamento e outras determinadas pela autoridade sanitária, no local de desembaraço no território nacional.

24. Fica autorizada, no desenvolvimento da vigilância sanitária, a utilização dos recursos técnicos disponibilizados por equipamentos scanners, com vistas à visualização e à percepção de bens e produtos sob vigilância sanitária.

24.1. A visualização de que trata o item anterior deverá servir como orientadora de comportamentos fiscais de maior precisão, fundamentalmente quando da impossibilidade de cobertura fiscal diária em 100% dos produtos sob suas competências fiscais.

25. Será vedada a entrada no território nacional de bagagem acompanhada ou desacompanhada de bem e produto procedente do exterior e transportada por pessoa física, descaracterizada como de consumo pessoal ou individual (considera-se como de uso pessoal quantidade e freqüência compatíveis com estadia e/ou tratamento, ou desde que não caracterize comércio ou prestação de serviços a terceiros).

25.1. A entrada de bens e produtos pertencentes às classes de medicamentos e alimentos de uso contínuo ou nutricional especial, bem como de produtos para diagnóstico in vitro e produtos médicos, destinadas a consumo pessoal somente será autorizada mediante a apresentação perante a autoridade sanitária de prescrição do profissional pertinente, conforme o disposto no Capítulo XII, Seção II (a prescrição deve ser escrita em vernáculo oficial e conter: nome e endereço do paciente, posologia ou modo de uso limitado a no máximo 180 dias, data, assinatura e endereço do profissional, bem como o numero de inscrição no Conselho Profissional).

25.2. Excetua-se do disposto os casos previstos na importação de que trata o Capítulo XXXIV (retorno de mercadoria).

26. Será vedada a entrada no território nacional de:

a) células e tecidos destinados para fins terapêuticos não autorizados pela área técnica competente da sede da ANVISA;

B) bens e produtos proibidos previstos no Procedimento 1-A deste Regulamento e em demais atos normativos externados pelas Diretorias que integram a Direção Colegiada da ANVISA.

c) bens e produtos desprovidos de identificação em suas embalagens primária e/ou secundária originais.

27. Em casos de interdição e/ou apreensão, a critério da autoridade sanitária em exercício fiscal no terminal de desembaraço aduaneiro de bagagem, poderá ser autorizada para fim exclusivo de manutenção de tratamento clínico a entrada no território nacional, de parte desse bem ou produto importado.

Atenciosamente,

Marli Inês Lima

PPPOA/RS/ANVISA

Tel. (51) 3224 5005

http://www.anvisa.gov.br

Alguém ai consegue me explicar oque ela tá falando ai nesse email ?

Eu não consigo entender nada desses textos formais, complicados de entender.

Abraço

EDIT:

Rapidinho, eu tava fazendo a minha lista de compras e ficou assim:

- Creatina Universal 2Kg

- Glutamina ON 1Kg

- BCAA ON

- Lipo 6

- Whey Protein ON (talvez)

- Opti-Men

- Casein ON (talvez)

Oque acharam dela ? Está boa ?

- A Creatina tem que ser Universal ? Ou pode ser ON ou outra marca ?

- Caseina e Albumina não são a mesma coisa ? Será que vale a pena comprar a Caseina ?

Editado por casaco
Link para o comentário

entao cara termos muito tecnicos eu nao conheco muito entao vou deixar para outro opinar

sobre a sua lista, ta legal sim se der compra um pouco de leucina pra manda junto com o bcaa

whey eu acho besteira, compensa mais comprar uns jack pra vende aqui e com o dinheiro pega whey

caseina eu acho legal mas um blend proteico com pouco carbo ficaria legal tbm( tempro, evopro, combat, myofusion ou ate caseina mesmo)

a creatina nao precisa ser universal nao, eu pegaria uma mono normal mesmo, da cheap supplements ou da highpower q sao boas

se estiver sobrando um espaco vale a pena sim mas tbm eh muito relativo

na minha dieta atual, eu nao vejo necessidade de caseina por isso eu uso albumina mesmo

se vc fizer uma dieta diferente(WD principalmente) dai fica legal mandar a caseina no geral, seria "apenas mais uma proteina"

como eu ja disse, vai depender muito da sua dieta e obejtivos

nao esta pensando em trazer algum prework? ou alguma coisa em caps?

Link para o comentário

o povo tem q entender o seguinte, nao existe esse negocio de abaixo de 50, isso eh utilizado para presentes qdo a RF entender como presente, porem se a RF abrir e ACHAR que eh uma remessa comercial eles estao pouco se lixando para os U$ 50,00 d elimite, eles irao tributar por algo similar no mercado interno + 60% e mais o ICMS do estado. Isto pode ser ate U$ 10,00!

Pq estou dizendo isto, pq eu ja fui taxado em uma remessa de U$ 20,00, pedi a revisao e revisaram e nao anularam a cobrança, dai veio a pergunta, mas como, minha remessa eh abaixo dos 50! Ai procurei um professor meu da faul q ja foi inspetor da RF e ele me deu a resposta acima! A RF faz oq quer e tributa como quer, cabe vc pagar pu pedir revisao e esperar uns 2 meses pra te mandarem a nova cobrança(2 meses pq eles nao gostaram q vc pediu a revisao e estao achando q eles sao bobos).

Link para o comentário

O amigo do meu namorado é comissário da american air lines.

às vezes pedimos aquele whey de 4lb,só que como´o pote é grande,e só vem a metade dela de whey,ele tira o pó e coloca num saco de plástico reforçado e trás na mala de boa.

Mas a minha pergunta é:ele é comissário,não passa na alfandega,mas se um turista viajar com esse saco com whey dentro,será que pode dá algum problema,tipo,acharem que é drogas sei la?

:huh:

Link para o comentário

o povo tem q entender o seguinte, nao existe esse negocio de abaixo de 50, isso eh utilizado para presentes qdo a RF entender como presente, porem se a RF abrir e ACHAR que eh uma remessa comercial eles estao pouco se lixando para os U$ 50,00 d elimite, eles irao tributar por algo similar no mercado interno + 60% e mais o ICMS do estado. Isto pode ser ate U$ 10,00!

Pq estou dizendo isto, pq eu ja fui taxado em uma remessa de U$ 20,00, pedi a revisao e revisaram e nao anularam a cobrança, dai veio a pergunta, mas como, minha remessa eh abaixo dos 50! Ai procurei um professor meu da faul q ja foi inspetor da RF e ele me deu a resposta acima! A RF faz oq quer e tributa como quer, cabe vc pagar pu pedir revisao e esperar uns 2 meses pra te mandarem a nova cobrança(2 meses pq eles nao gostaram q vc pediu a revisao e estao achando q eles sao bobos).

porra mano vc leu PELO MENOS o titulo do topico?? <_<

nos estamos nos referindo a viajens para os eua por exemploe e de la trazer os suples e nao importar

@chun li eu acho q eles podem apreender sim , ate descobrirem do que se trata o produto

eu acho muito dificil dar alguma coisa ja que eles usariam os chachorros treinados para verificar e como veriam q nao se trata de nada ilegal, acho q da d boa

no mais eu deixaria dentro do pote mesmo pra verificar a autenticidade

Link para o comentário

Valeu pelas dicas ae BrunoRocha

Então, a caseina é melhor indicada para negos que tem uma dieta mais regrada, que são mais avançados

Eu que tenho 6 meses de treino acho que vou ficar na albumina por enquanto mesmo, depois eu mudo para caseina.

A creatina eu vo trazer da ON mesmo, ou da Prolab, vou trazer uns 2kg de creatina

Multivitaminicios e Vita c da ON

Eu to com uma duvida, uma caixa de NanoVapor dura por quanto tempo ?

E outra coisa pessoal, como que voces vão fazer para trazer afinal ?

Link para o comentário

Cara vai tranquilo, meu amigo foi pra california e me trouxe

monster milk

Halodrol

animal pack

optimen

n0 xplode

amino2222

glutamina

fora os suplementos para ele, muitas roupas!!!

e passou na boa, fiscal nem olha isso, eles tao pelos eletronicos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...