Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pinheiro, sinceramente não se preocupe com a receita, muito, mas muito difícil os caras te barrarem e ainda pegarem seus suplementos, o que você pode fazer é tirar os lacres, já que isso mostraria que é de uso próprio, ou você já os levou para os EUA. Tire etiquetas de tudo que comprar, é melhor. Agora retire o lacre, mas não abra o produto, pois se não o prazo de validade vai "diminuir".

Em todas as viagens que eu fiz, nunca me pararam, ou qualquer familiar, sempre voltando com mala cheia e tal, aqui no RJ eles nem param mais hahaha. O que você pode fazer ainda é usar somente uma mala, as chances deles te pegarem seriam menores ainda.

Abraços

Postado

opa valeu hellmann tbm vou fazer isso

como o "limite" sao 500 dolares , eles nao poderiam te parar por "trafico de suples" ate pq o valor seria inferior a isso

eles colocam esse limite de 500 doletas por isso mesmo, para evitar esse tipo de atividadde , ate pq com 500 dolares a margem de lucro eh muito baixa

Postado

Divide os suplementos em todas as malas possíveis, é melhor assim, tipo coloca na da sua mãe, namorada, irmão, irmã, fica melhor distribuída. Retire o lacre, mas não abra o produto, leve a nota fiscal qualquer coisa, mas fazendo isso muito difícil deles pararem, fique tranquilo hahaha.

Abração

Postado

tbm vou fazer isso hellmann

vo bota umas coisas na mala da minha mae pq acho mais dificil eles barrarem mulher :P

e qdo eles barram, geralmente eh quem ta sozinho ou quem ta num grupinho meio suspeito

familia eu acho MUITO dificil eles pararem

Postado

Valeus pela dica Hellman

Irei retirar o lacre.

Mas voce acha que se eu retirar o lacre do Nano Vapor, não corre risco de ele perde um pouco ?

Porque tem aquela frescura de que não pode deixar o pote aberto mais do que 5 segundos,...

Imagina então deixar num avião.

Outra coisa, Nano Vapor, No-xplode, shotgun,...

Esses NO2, são todos proibidos aqui no Brasil ?

Postado

Sim são proibidos, cara se você quiser assegurar a vida util doproduto, você pode usar papel filme(aquele papel meio plástico, um transparente) e passa pela tampa do produto, e até por dentro também(na boca do produto) Se você for vender os produtos traga lacrado, mas eu nem acho que é ultra necessário trazer eles deslacrados, fora que você ainda pode abrir o pote pro cara e mostrar que ta na metade, ja que todo suplemento vem assim.

Abraços

Postado

ow sera que alguem sabe se eh mais facil barraram um suplemento importando por sites(tipo BB), ou por envio de pessoas fisica para pessoas fisica? pq minha tia mora nos estados unidos, ai ia pedir pra ela me mandar 1 oxyelite.

Voces acham que tem algum perigo de ser barrado na receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...