Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Suplementos Dos Eua

pinheirorzo

Posts Recomendados

krebz vou perguntar na loja de suplementos, talvez tenha...

Bene Vou trazer na mala ué, justamente vou compra a saca para ocupar menos espaço na mala. Vou compra varias outras coisas sim, muito mesmo. O limite de bagagem são 2 malas com 36 kilos cada, mais uma bagagem de mão contendo 18kilos. Somando todos os uplementos da lista, não passa de 9kilos... Eu nunca vi o tamanho, mas imagino que deve ser grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara inves de ir de taxi, da uma ligada para as lojas antes de ir para vc ter uma nocao de precos e nao precisar gastar dinheiro com taxi a toa ou senao tenta ver se encontra o site dessas lojas para ver os precos

caso vc nao ache o orange triad, eu iria de opti men Clique aqui tem um otimo cxb mas so nao eh mais completo do que o OT, e o legal eh q sao apenas 3 caps /dia

Link para o comentário

Eu vi o site da loja, e não encontrei o Storm, o OT e a creatina... mas quem sabe na loja fisica tenha esses.. senão eu procuro pelas lojas de lá mesmo...

Verdade, caso nao tem o OT vou de Opti Men, é bem completo também... Acho que deveria levar voce pra disney comigo bruno, pra tu me ajudar a escolher os suples, porque se fosse por mim só traria coisa inutil HAHAHAHHAA Mas ja vou levar minha namorada ahhahaa

Link para o comentário

Entra na net de la e posta aqui o que achou e os preços!

Uma boa loja que eu achei com os preços BEM melhores e com maior variedade que a GNC é a Vitamin Shoppe, ve se acha por la, da uma jogada no google. Eu fui na de chigago, a loja era top, 2 andares, foi o unico lugar que eu achei o OT.

EDIT: Se nao achar o Storm vai de Green Mag mesmo que é mais fácil de achar e é excelente, eu ja usei e achei muito boa e o CxB é bom tbm!

Editado por Bene
Link para o comentário

Dependendo dos dias que você for ficar valeria muito a pena você ver um serviço que os correios americanos oferecem. Não me lembro muito bem o nome desse serviço , mas explicando porcamente , seria meio que um depósito no próprio correio que você aluga por um determinado tempo em que toda entrega pode ser depositada lá.

Enquanto escrevia o post lembrei do serviço é esse aqui : http://en.wikipedia.org/wiki/Post_office_box

http://www.usps.com/receive/businesssolutions/poboxservice.htm

Caso se interesse aqui vai um link para localizar um PO Box perto de seu destino , basta ccolocar o ZIP Code de algum lugar próximo. https://poboxes.usps.com/poboxonline/search/landingPage.do

Eu também irei para os EUA e ficarei uns 4 meses , já to vendo de criar um tópico de montar um combo e utilizar no próprio EUA enquanto treino em alguma academia americana :rolleyes:

Mas assim cara , ao meu ver , não vale a pena você trazer whey,tribullus,... muitos desses suplementos você pode encontrar aqui no Brasil por preços muito atrativos também. No próprio fórum é um exemplo. Traz umas paradas com menos volume que assim sua bagagem fica menor , consequentemente haverá menos chance de obrigarem você abrir a mala , além disso, qualquer coisa você pode fazer trocas com algum amigo seu que treina também. Esse pelo menos é meu plano pra trazer suplemento dos EUA.

Editado por Marcelo48
Link para o comentário

Bene A loja que vou comprar é essa GNC mesmo, ela tem varias lojas em Orlando, vou na mais proxima do meu hotel...

Mas não vou ficar muito tempo Marcelo48, aproximadamente 17 dias.. Voce está falando em mandar os suplementos que compro lá para o Brasil para que não ocupe lugar na mala?

Já estou medo de comprar tanto suplemento assim, pois eles podem achar que é pra comercio. Se eu troxer 3 ou 4 potes de jeck3d então, Deus me livre....

Mas é algo a pensar, comprar o de 5lbs de whey, que o pote é pequeno, e trazer 2 ou 3 potes de outros suples que não vou usar para compra whey..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...