Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E chegaram a abrir a tua mala bruno? Tu comprou em lojas lá ou em sites? Aproveitando o tópic, já que mais adiante vou abiri outro, vou pra Barcelona em julho, lá na europa os suples não são tão baratos quanto nos USa ou são? E dando uma olhada rápida no bb.com, o preço do frete é o mesmo para o Brasil, e lá, como é a fiscalização será? Se alguém puder me ajudar

abriram minha mala sim e viram uma caralhada de potes de remedio(divide os suples em 4 malas, 2 tinham 80% dos suples e as outras 2 deveriam ter um ou dois potes) e por incrivel q pareca abriram as 2 malaa q tinha mais suples <_<

dai meu pai tava junto e falo q aquilo era pra ele e pra mim e pro meu irmao e q era massa, proteina e creatina e essas coisas...

o cara deu uma olhada nos suples, pego meu OT e fico la lendo a embalagem e quando tava acabando ele pego o clout e fico meio cabrero pq o pote eh muito cabulos kkkkkkk , mas dai eu falei q era uma creatina diferente e nem falo nada

dai depois acabo q ele nem abriu a segundo mala, q tinha muito mais suples mas eram bcaa e pre treinos, nada de tao cabuloso assim

dai nos fomos liberados e nao paguei nada :) , ate pq nao passei a cota de 500 dolares e eu tava com as notas fiscais caso precisasse

tem suples na europa sim, mas sao bem caros

se eu fosse pegar alguma coisa, daria uma olhada naqueles PEAK international q eh a empresa q patrocina o leusukov, pq eles tem uns pre treinos bem cabulosos e uns bem diferentes

tem um pessoal da europa q acaba pegando pelo BB.com e como a alfandega eh mais de boa dificilmente vao barrar/taxar

Coloca a foto na assinatura ahhahaha

foto nem vai cabe :rolleyes:

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, to indo p eua agora em abril, pretendo trazer 3 whey de 10lb, 3 amino energy, 5 crea e 2 dailyformula... Dá pra trazer de boa? Uns amigos meu vao vou pedir p eles virem c uma parte das coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...