Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Suplementos Dos Eua

pinheirorzo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei de um vendedor do Ebay consagrado :

1 Lipo 6 Nutrex

1 Tribulus optimun

1 Super pump

Mandaram dia 13 de Dezembro. Não chegou,

Código de rastreio diz que foi despachado em LA para o Brazil.

Comprei tambem no site bodybuilding:

1 whey ON 5 Libras

Mandaram dia 3 de Dezembro. Me informaram que está na alfândega, ngm entrou em contato.

Até agora NADA.

Será que vou morrer nesses dolares 160 dolares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracaaaaaa, ainda bem que eu achei vcs discutindo exatamente o assunto que eu quero hahahaah , eu viajo dia 19 pra lá e volto dia 26, vou ficar em orlando, nao vo com excurssão vo com uma tia e um primo que conhecem tudo.. entao me deem as dicas aí do que eu posso fazer pra conseguir os suplementos, minha namorada ja ta vindo com 3 jacks pra mim, eu vo trazer mais 1 jack, to pensando em trazer outras coisas tb.. capsulas sei lá.. o que eu trago?

Link para o comentário

caracaaaaaa, ainda bem que eu achei vcs discutindo exatamente o assunto que eu quero hahahaah , eu viajo dia 19 pra lá e volto dia 26, vou ficar em orlando, nao vo com excurssão vo com uma tia e um primo que conhecem tudo.. entao me deem as dicas aí do que eu posso fazer pra conseguir os suplementos, minha namorada ja ta vindo com 3 jacks pra mim, eu vo trazer mais 1 jack, to pensando em trazer outras coisas tb.. capsulas sei lá.. o que eu trago?

leia as outras 5 paginas q tem TUDO q da pra traze e as melhores opcoes ;)

Link para o comentário

pessoal...to indo pra europa quarta q vem..vou passar em madri e londres.. já vi uma loja q tem uns preços bacanas em londres e pretendo trazer 2 Hemo Rage da Nutrex

será que é tranquilo aqui no aeroporto? eu sei que fica muito abaixo daquele limite de 300 dólares de compras por pessoa.....mas vai q algum fiscal maluco desses acha que Hemo Rage é anabolizante e me prende uheuhhea

é tranquilo ou tenho motivos pra me preocupar?

Link para o comentário

• Supermoderador

pessoal...to indo pra europa quarta q vem..vou passar em madri e londres.. já vi uma loja q tem uns preços bacanas em londres e pretendo trazer 2 Hemo Rage da Nutrex

será que é tranquilo aqui no aeroporto? eu sei que fica muito abaixo daquele limite de 300 dólares de compras por pessoa.....mas vai q algum fiscal maluco desses acha que Hemo Rage é anabolizante e me prende uheuhhea

é tranquilo ou tenho motivos pra me preocupar?

Cara eu não me preocuparia muito pois é pouca coisa (só 2 potes), se tivesse mais ia ficar tenso, as malas passam por raio x (mesmo as que não são de mão) então os caras vem mesmo que tem potes no meio e tal << é uma boa coloca uns cadeados ali na mala pq sabe como é nossos aeroportos né =X

Mas na pior das hipoteses e o cara parar, não duvido que ele considere como anabolizante ou peça alguma receita médica para o "medicamento" alí que vc comprou

Editado por krebz
Link para o comentário

Cara eu não me preocuparia muito pois é pouca coisa (só 2 potes), se tivesse mais ia ficar tenso, as malas passam por raio x (mesmo as que não são de mão) então os caras vem mesmo que tem potes no meio e tal << é uma boa coloca uns cadeados ali na mala pq sabe como é nossos aeroportos né =X

Mas na pior das hipoteses e o cara parar, não duvido que ele considere como anabolizante ou peça alguma receita médica para o "medicamento" alí que vc comprou

puts....essa é minha dor de cabeça agora... se o maluco do cara acha que é anabolizante e tenta me prender

será que alguém no forum tem alguma experiência assim? de fiscal achar que é bomba

Editado por Guilherme_FH
Link para o comentário

• Supermoderador

puts....essa é minha dor de cabeça agora... se o maluco do cara acha que é anabolizante e tenta me prender

Cara eu não acho que é tão facil acontecer isso (ser preso), mas pode acontecer se taxarem ou pedirem receita (assim como acontece em importação). Mah se fizer tipo isso:

Dai sim é pedir pro cara barrar a tua mala né

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Eu comprei 3 potes de jack3d e m drol e whey e um zma o whey eu vou acabar com ele aqui msm eu estou pensando em mandar 1 jack3d para casa do meus pais no Brasil para ver se chega , 'e um risco mas se chegar ai mando outro... alguem ja fez algo pareecido , e o resto vou tentar trazer na mala tava ate pensando em compra um centrum e botar as capsulas de m droll dentro ... vlw abracos!!

Editado por Diegu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...