Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Suplementos Dos Eua

pinheirorzo

Posts Recomendados

E chegaram a abrir a tua mala bruno? Tu comprou em lojas lá ou em sites? Aproveitando o tópic, já que mais adiante vou abiri outro, vou pra Barcelona em julho, lá na europa os suples não são tão baratos quanto nos USa ou são? E dando uma olhada rápida no bb.com, o preço do frete é o mesmo para o Brasil, e lá, como é a fiscalização será? Se alguém puder me ajudar

abriram minha mala sim e viram uma caralhada de potes de remedio(divide os suples em 4 malas, 2 tinham 80% dos suples e as outras 2 deveriam ter um ou dois potes) e por incrivel q pareca abriram as 2 malaa q tinha mais suples <_<

dai meu pai tava junto e falo q aquilo era pra ele e pra mim e pro meu irmao e q era massa, proteina e creatina e essas coisas...

o cara deu uma olhada nos suples, pego meu OT e fico la lendo a embalagem e quando tava acabando ele pego o clout e fico meio cabrero pq o pote eh muito cabulos kkkkkkk , mas dai eu falei q era uma creatina diferente e nem falo nada

dai depois acabo q ele nem abriu a segundo mala, q tinha muito mais suples mas eram bcaa e pre treinos, nada de tao cabuloso assim

dai nos fomos liberados e nao paguei nada :) , ate pq nao passei a cota de 500 dolares e eu tava com as notas fiscais caso precisasse

tem suples na europa sim, mas sao bem caros

se eu fosse pegar alguma coisa, daria uma olhada naqueles PEAK international q eh a empresa q patrocina o leusukov, pq eles tem uns pre treinos bem cabulosos e uns bem diferentes

tem um pessoal da europa q acaba pegando pelo BB.com e como a alfandega eh mais de boa dificilmente vao barrar/taxar

Coloca a foto na assinatura ahhahaha

foto nem vai cabe :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...