Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Suplementos Dos Eua

pinheirorzo

Posts Recomendados

Então pessoa, to com uma duvida aqui. Vou pra Disney agora dia 14/12 e estou com bastante dinheiro, e é claro como todo bom marombeiro, vou trazer alguns suplementos. Já vi outros tópicos criado sobre isso, mas as quantidades eram pequenas.. Segue a lista do que pretendo comprar

L-Leucina 15$

Tribulus Terrestris Universal 20$

5lbs Whey Universal 39$

5lbs Syntha-6 BSN 39$

Creatina Kre - Alkalin 240caps 30$

Creatina Optimum 2kilos 35$

Animal Pak 44caps 27$

Animal Nitro 30caps 25$

Total = 230$

Alguem sabe se existe alguma restrição pra trazer suplementos dos EUA? Pelo que pesquisei no site da receita, não tinha nada mencionando suplementos, agora estou na duvida.

E também, voces trazeriam Animal Nitro ou Animal PUMP?

Agora que a creatina foi liberada no Brasil, se eles virem a creatina na minha mala, vou precisar apresentar a receita para passar na alfandega?

Abraçoss

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoa, to com uma duvida aqui. Vou pra Disney agora dia 14/12 e estou com bastante dinheiro, e é claro como todo bom marombeiro, vou trazer alguns suplementos. Já vi outros tópicos criado sobre isso, mas as quantidades eram pequenas.. Segue a lista do que pretendo comprar

L-Leucina 15$

Tribulus Terrestris Universal 20$

5lbs Whey Universal 39$eu acho bobeira trazer whey e devirados, pq o tamanho da embalagem eh ridiculamente grande mas caso vc realmente queira , eu ficaria com o de 10lb pq a embalagem eh bem mais compacta(um saco com whey dentro)

5lbs Syntha-6 BSN 39$mesma coisa dita ali em cima

Creatina Kre - Alkalin 240caps 30$eu iria de outra creatina mesmo, a kre alkalin meio q ja caiu por terra, pega a green mag da CL ou a storm da universal q ao meu ver sao bem legais, ou a mono mesmo q nao tem erro

Creatina Optimum 2kilos 35$

Animal Pak 44caps 27$eu iria de orage triad, pq o preco vai sair o mesmo e a dosagem eu acho mais legal, alem de ter um blend de enzymas digestivas+ joint support

Animal Nitro 30caps 25$ o animal nitro eh um blend de aminos e pelo preco da pra pegar coisa melhor, como aquele power shock da vpx

Total = 230$

Alguem sabe se existe alguma restrição pra trazer suplementos dos EUA? Pelo que pesquisei no site da receita, não tinha nada mencionando suplementos, agora estou na duvida.

E também, voces trazeriam Animal Nitro ou Animal PUMP?como eu disse ali em cima, o nitro seria um blend de aminos enquanto o pump seria um prework em capsulas. eu iria de animal pump pq eu ja vi bons relatos sobre ele e por ter um cxb aceitavel

Agora que a creatina foi liberada no Brasil, se eles virem a creatina na minha mala, vou precisar apresentar a receita para passar na alfandega?entao cara eu tbm tenho essa duvdia, ate pq eu pretendo trazer um monte de suples tbm, em especial uns prework e nao tenho ideia se eles podem barrar ou nao . eu acho q desde q vc apresente a nota fiscal comprovando q gastou menos de 500 dolares, EU acho q nao tem problema, ja q eles ficam mais em cima de eletronicos e afins

Abraçoss

Link para o comentário

amigo, voce terá complicações... é o que eu acho

quando viajei pros states, eles só abriam sua mala e tals quando tinha alguma coisa liquida ou em pó.

eu vim com varios aparelhos eletronicos, xbox, mac book, camera, ipod, itouch... nada disso eles falaram alguma coisa... agora, minha mae tava com creme lá, na hora que passou lá eles pararam ela, aí é mo complicado, pq eles fazem uam vistoria bem completa, pra ver que substancia tem ali...

agora, quanto a preço e tals, eu acho que isso nao é problema... tipo, se o objeto tiver como ser considerado de uso pessoal, ele pode ser trago de boa... ou seja, computador usado com fotos, camera usada e pá... com suplemento fica complicado, pq c tiver aberto vao saber que é seu, mas aí tem o problema da PF achar que é drogas etc...

mas na viajem te passam uma cartelinha alfandegária... voce tem que falar lá se voce trouxe algum objeto acima de 500 dollares... aí se voec colocar nao eles nem ligam, e morreu.. é bem tranquilo, pode ir de boassa.. e torce pra voce na oser um do aviao de 300 pessoas que eles fazem a vistoria detalhada, abrem a mala e te enchem o saco hahaha

ps: leva os sup na bagagem de mao, se nao vao te roubar

Link para o comentário

Eai brunorocha não entendi a expressão "caiu por terra" sobre a creatina Kre-Alkalyn? Ela não é boa?

Gostei realmente da sua indicação, em vez de pegar a kre, pegar um storm da universal que não é uma 'simples' creatina. Boa ideia, vou rever sobre a kre...

Vi outro suplemento interessante da universal que talvez poderia trocar pela kre, segue ele: http://www.bodybuilding.com/store/univ/shock.html

Sobre o whey, não tem jeito, queria trazer os dois, mas caso eu traga o saco de 10lbs, pegaria de Syntha-6 ou de Whey de universal, qual seria melhor?

Pelo que vi sobre o Orange Triad, é quase a mesma coisa do Animal pak. A diferença está realmente no preço, enquanto o animal da para 22 vezes por 27$, o triad dá para 45 vezes por 29$. Simplismente genial, decidi, vou trocar o animal pak pelo triad!

Sobre o nitro, andei pesquisando mais. To em duvida de pegar um Shock Therapy ou Animal Pump, os dois da universal, dois pre-workout. Enquanto o shock serve para 50 vezes e custa 29$, o nitro server para 30 e custa 35$, o c x b do shock parece melhor.

Link para o comentário

Então, se eles fizeram a vistoria, é certo que vou perder algo, ou tudo? Pois não tem nenhum substancia proibida nesse suples...

Então se eu abrir alguns suples e sei la, da uma mexida na embalagem pra dizer que tá usado, o risco de fazer a vistoria é menor?

Meu aviao vai umas 500 pessoas, eu nao posso ser o unico infeliz que vou ser revistado. Vou rezar pra um cara gigante sentar do meu lado, não posso ser pego, HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

amigo, voce terá complicações... é o que eu achoquando viajei pros states, eles só abriam sua mala e tals quando tinha alguma coisa liquida ou em pó.eu vim com varios aparelhos eletronicos, xbox, mac book, camera, ipod, itouch... nada disso eles falaram alguma coisa... agora, minha mae tava com creme lá, na hora que passou lá eles pararam ela, aí é mo complicado, pq eles fazem uam vistoria bem completa, pra ver que substancia tem ali...agora, quanto a preço e tals, eu acho que isso nao é problema... tipo, se o objeto tiver como ser considerado de uso pessoal, ele pode ser trago de boa... ou seja, computador usado com fotos, camera usada e pá... com suplemento fica complicado, pq c tiver aberto vao saber que é seu, mas aí tem o problema da PF achar que é drogas etc...mas na viajem te passam uma cartelinha alfandegária... voce tem que falar lá se voce trouxe algum objeto acima de 500 dollares... aí se voec colocar nao eles nem ligam, e morreu.. é bem tranquilo, pode ir de boassa.. e torce pra voce na oser um do aviao de 300 pessoas que eles fazem a vistoria detalhada, abrem a mala e te enchem o saco hahahaps: leva os sup na bagagem de mao, se nao vao te roubar

isso so acontece quando vai embarcar ou retornar dos eua e passa pela vigilancia americana , ja que eles tem uma politica de nao poder levar uma certa quantidade de liquido por causa q ja teve problema de terrosista leva duas substancias liquidas e tentar explodir o aviao misturando as duas por isso eles tem essa restricao em relacao aos liquidos , ja em relacao aos pos eu nao tenho muita nocao

Eai brunorocha não entendi a expressão "caiu por terra" sobre a creatina Kre-Alkalyn? Ela não é boa? Gostei realmente da sua indicação, em vez de pegar a kre, pegar um storm da universal que não é uma 'simples' creatina. Boa ideia, vou rever sobre a kre...Vi outro suplemento interessante da universal que talvez poderia trocar pela kre, segue ele: http://www.bodybuilding.com/store/univ/shock.htmlSobre o whey, não tem jeito, queria trazer os dois, mas caso eu traga o saco de 10lbs, pegaria de Syntha-6 ou de Whey de universal, qual seria melhor?Pelo que vi sobre o Orange Triad, é quase a mesma coisa do Animal pak. A diferença está realmente no preço, enquanto o animal da para 22 vezes por 27$, o triad dá para 45 vezes por 29$. Simplismente genial, decidi, vou trocar o animal pak pelo triad!Sobre o nitro, andei pesquisando mais. To em duvida de pegar um Shock Therapy ou Animal Pump, os dois da universal, dois pre-workout. Enquanto o shock serve para 50 vezes e custa 29$, o nitro server para 30 e custa 35$, o c x b do shock parece melhor.

eh q a kre-alkalyn nao eh tao melhor q mono para valer o preco, por isso q galera nao adotou muito , mesma coisa para a CEE

em relacao ao shock therapy, ele seria como um prework tbm mas eu nao gosto muito pq metade da dose eh carbo, entao eu fico meio q com o pe atras

o preco dele eh muito bom sim e o cxb ate q vale a penas

o storm seria mais uma creatina mais completa e o preco dela e o cxb eh bem legal

Fiquei cabrero quanto ao pote, nunca vi um ponte de 5lbs de whey.. acho que nao vai caber na mala :/ Sera que vale a pena trocar 5lbs syntha + 5lbs whey universal por 10lbs de whey 100% Optimum? o preço fica o mesmo

o pote de 5lb seria mais ou menos igual as potes de 2,2kg q vendem aqui no brasil de whey, hipercalorico e etc

entao cara o syntha6 eh legal sim e tudo mais mas acho q pra trazer nao rola, ocuparia muito espaco e na dose dele tbm tem muito carbo

o legal seria pegar 1 ou 2 potes de 2lb da caseina da ON

Link para o comentário

Então brunorocha eu tirei a kre da lista, vou simplismente pegar uma creata pura, vou pegar 2kilos da optimum 36$.

Quanto ao tamanho dos potes do whey, vou pegar o de 10lbs da universal ou da optimum, porque o de 10lbs é uma saca, fica melhor de colocar na mala.

Tirei o syntha-6, apesar de ser ótimo, metade da dose é carbo e metade de proteina, não gostei muito.

Troquei o animal pak pelo orange triad, embora o animal seja seja um pouco melhor, o c x b do triad é muito bom!

Estou pensando em relação ao Shock Therapy, mas agora também fiquei bolado com metade da dose de carbo :/ Queria um suple que seja uma creatina mais elaborada, não pura, pra ver qual.

Talvez um CellMass no lugar do Shock? Apesar de 16g da dose, 7 são de carbo, mas parece ter um blend de creatina mais forte do que a do shock!

Sera uma caseina?

Link para o comentário

Cara se quer uma Creatina diferente, procure por Storm, GM, SizeON, Clout.

Se quiser buscar Proteinas Time release procure por Caseína da ON, Myofusion da Gaspari e COmbat da MusclePharm

Se quiser buscar Proteinas Time release procure por Caseína da ON, Myofusion da Gaspari e COmbat da MusclePharm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...