Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Levou Para Você Ver Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Para os "principiantes". Depois que começou a treinar, você começou a ver resultados a partir de quanto tempo?

Os meus resultados vieram só depois de 6 meses... quando comecei a ver realmente diferença nas roupas que usava, peso na balança aumentando... ombros ficando maiores, bíceps, peitoral...

Publicidade

Postado

Com 3 meses vi resultados.

Mas parece que quanto mais ganho, mais quero.... Sempre que me olho no espelho penso "karalho cara, vc ta diferente pacas." e depois vem logo o seguinte pensamento... "Karalho, falta muito ainda, essa porra n cresce" hehehe

[]s

Postado
Com 3 meses vi resultados.

Mas parece que quanto mais ganho, mais quero.... Sempre que me olho no espelho penso "karalho cara, vc ta diferente pacas." e depois vem logo o seguinte pensamento... "Karalho, falta muito ainda, essa porra n cresce" hehehe

[]s

Cara eu sou igual, eu vejo que mudou mas parece que tá cada dia mais lento e menor a mudança hahahah

Em 5 meses:

Eu vi um resultado bom no peitoral, trapézio e triceps

No biceps e ombro um pouco menos

No antebraço, perna, panturrilha e na deltoíde ("asa"), quase 0, niente... são os musculos "Peter Pan" que se recusam a crescer

Postado

Eu treinei durante 1 ano, não ví muitos resultados! Agora que comecei a me alimentar bem, fazer ingestão de carbo antes do treino, puxar ferro pesado, comer carbo + proteína depois do treino e dormir bem, comecei a evoluir! Ah, o principal, diminuí muito os alimentos ruins (tipo: coca-cola, saduíches do Joaquin's, coxinhas etc...rs)!

Abraço,

Ticanou

Postado
Eu treinei durante 1 ano, não ví muitos resultados! Agora que comecei a me alimentar bem, fazer ingestão de carbo antes do treino, puxar ferro pesado, comer carbo + proteína depois do treino e dormir bem, comecei a evoluir! Ah, o principal, diminuí muito os alimentos ruins (tipo: coca-cola, saduíches do Joaquin's, coxinhas etc...rs)!

Abraço,

Ticanou

Taí uma coisa que nunca comi na vida!

Nunca coloquei uma coxinha na boca, o cheiro daquela coisa me embrulha o estômago. Aquela aparência de bolota cheia de gordura me dá desgosto profundo.

Postado

Estou malhando há 2 meses e meio, com o objetivo de ganho de massa magra.

Sou muito magrinha e era bastante flácida.

Com esses dois meses e meio eu já ví grande diferença.

As dimensões das coxas, panturrilhas, enrigecimento dos músculos e obtive um ganho peso de 2,5kg.

Creio que com mais uns 3 meses já terei resultados bastante animadores. :rolleyes:

• 1 mês depois...
Postado

Eu ainda não ví muito resultado em quase 10 meses de academia, quer dizer, claro que se eu não malhar fico pior, mas pelo que eu malho já era pra estar com o maior corpão. O glúteo melhorou muito logo no começo nos primeiros meses, eu já não tinha celulite mas ele deu uma empinada, só que não cresce. Mas acho que eu treino em over, e pior é que se eu não treinar em over tenho a sensação de que não malhei nada. Fico até triste. A malhação me dá uma sensação boa depois que eu chego em casa e tomo banho, fico renovada. Eu fui cortar os aeróbicos pra ver se ganhava massa, aí comecei a notar a barriga crescendo, então resolví voltar a fazer aeróbico todo dia. O problema é que sou longilínea, ectomorfa e hardgardner. Tenho que me conformar então, que quem nasceu pra largatixa não chega a jacaré!

Postado

Comecei a malhar em Ago/2007 com 1.85 altura e 71kg nao lembro minhas medidas pois nem me interessava em saber , fiz uma avaliaçao agora segunda feira 06/10 atuais marcas são 1.85 altura , 91kg , 40.5 biceps , BF 11% , estou feliz pois desenvolvi bastante , mais ainda insatisfeito , quero 110kg até jul/2009 =]

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...