Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoall.

Há algum tempo, mas exatamente 1 ano, usei whey na minha dieta, q eu não dei continuidade, porem isso não vem ao caso ¬¬, e antes de comprar eu busquei em fóruns um bom c x b e na época vi q era da Integral Médica.

Atualmente pretendo comprar Whey novamente e tive duas surpresas... Primeiro o valor do Whey, pois paguei em novembro do ano passado R$63,69 no Super Whey Complete Fuel da Integral Médica e hoje este mesmo whey está por R$89,90, acho um aumento muito grande para 1 ano apenas, e pelo contrário acho q deveria ter abaixado.

Segundo e mais importante é q eu quero debater é q hoje em dia os fóruns estão caindo em cima só qdo se fala o nome “Integral Medica” e eu queria saber o porquê disso, pois na minha visão leiga a tabela nutricional desse whey (Super Whey Complete Fuel) não é tão ruim comparado aos wheys indicado nos fóruns (estou usando plural, pois não é só nesse) como: Designer, Probiótica, Max Titanium, Body Action e com valores (R$) similares.

Não estou defendendo a marca, eu só quero aprender como escolher o whey pela tabela nutricional, quer dizer, o q devo levar em consideração além do básico: menos carbo, mais proteínas, etc.

Fiz até umas tabela com este whey da Integral com os wheys sugeridos pela galera. Neste consta tds os valores nutricionais q encontrei sobre os mesmo nos sites deles. Tb incluí os valores e algumas setas comparando sempre com este whey da Integral e na maioria dos itens (q não sei o q significam tds) a da Integral é maior. Ahhh e tb fiz a comparação em porção de 10g para nivelar os mesmos.

Obs.: Não sei o quão bom este whey q usei (Super Whey Complete Fuel da Integral Médica) foi bom, pois na época eu fiz uso inconstante, além de q eu não fazia anaeróbicos.

Super Whey Complete Fuel Vs. Designer, Max Titanium e Body Action

93801547.png

Super Whey Complete Fuel Vs Probiótica

35374733.png

Legenda:

Seta verde = O valor é mais alto q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Seta amarela = O valor é o mesmo q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Seta vermelha = O valor é menor q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Abrçs.

Publicidade

Postado

Kra, se whey se resumisse apenas a concentracao de proteinas isso seria bem valido. Porem, eh necessario verificar o aminograma (qtdade de BCAAs e glutamina), alem de vc "confiar" na marca, o q mtas pessoas nao confiam na integral medica, mas isso eh pessoal. Honestamente, eu venho comprando whey bulk do pessoal aqui do forum, tenho achado bom e infinitamente mais barato. Agora se quiser de marca, vai no link da .com e importa whey de 900g da jarrow formula ou da mrm ou da twinlab, vai te sair uns 40 mangos o pote de 900g.

Postado

Este 100% da body action é show! Estou usando ele dsd semana passada, comprei o pote de 2kg sabor chocolate. O sabor é identico ao da probiótica, porem sua tabela é mt mais completa.

Postado

segunda a tabela , o que mais tá em conta , custo x beneficio é o da body action ! Abraços

eu uso esse top whey da max titanium

Valeu por opinarem! :)

Kra, se whey se resumisse apenas a concentracao de proteinas isso seria bem valido. Porem, eh necessario verificar o aminograma (qtdade de BCAAs e glutamina), alem de vc "confiar" na marca, o q mtas pessoas nao confiam na integral medica, mas isso eh pessoal. Honestamente, eu venho comprando whey bulk do pessoal aqui do forum, tenho achado bom e infinitamente mais barato. Agora se quiser de marca, vai no link da .com e importa whey de 900g da jarrow formula ou da mrm ou da twinlab, vai te sair uns 40 mangos o pote de 900g.

Como eu vejo a glutamina? Seria o ácido glutâmico? ou o glutamina / AG? Pois se for este último complica, pois nenhum dos Wheys pesquisados, exceto da Integral, informam sobre este campo :(

Este 100% da body action é show! Estou usando ele dsd semana passada, comprei o pote de 2kg sabor chocolate. O sabor é identico ao da probiótica, porem sua tabela é mt mais completa.

Pela tabela esse da Body Action ganha. Caso eu ache numa loja fisica vou comprá-lo. B)

Não uso nenhum produto desta BOSTA de integral medica depois daquele caso que eles tiveram com anabolizantes nos suplementos.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=12775

Além dessa "confusão" com a Integral deve algo mais recente para o pessoal ter tanto ódio?

Observe q não estou discordando do pessoal de ter raiva, eu só acho q essa parada já faz um tempo e de repente a empresa tomou vergonha na cara, sei lá, vai ver a multa para empresa reincidente seja alta e, por isso agora ela esteja na linha.

Acredito em segundas chances :rolleyes: e de repente por preconceito estamos perdendo um bom produto, isso considerando q a tabela deles q eu coloquei é verdadeira haha, pois se for reparar nelas a Integral seria a minha segunda opção.

Abrçs B)

Postado

cara n to defendendo a marca mas tambem nao venha falar BOSTA , primeiro que foi pego resquicios de sibultramina nos suplementos , SIBULTRAMINA NAO É ANABOLIZANTE , pesquise primeiro , sim eles erraram em colocar sibultramina por minima que seja a dose mas nao venham difundir informacoes!

Postado

o pessoal hostilza muito as marcas "brazukas" rs.

eu prefiro meu hilmarzinho, mas não tenho nada contra a integral.. até porque já usei do mesmo!

Abraço!

Postado

Ja tomei o complete fuel, o vendedor boto pilha e eu comprei, foi o maior arrependimento q eu tive, se eu tivesse tomado so agua ia ser mesma coisa. Acho q da integral medica so o BCAA q presta e msm assim tomo disconfiado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...