Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Bulk Ou Mandar Um Cutting?


Scorpion_rs

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada...

Atualizando algumas fotos...




Atualmente minhas medidas são:

Altura: 1,73m
Peso: 73kg
Peito: 110 cm
Braço: 35 cm (contraido/frio) 37 cm (contraido/quente)
Abdômen: 86 cm
Coxa : 60 cm

Queria uma opnião do pessoal... Eu to fazendo um abcde e não venho mais treinando aerobico a 2 meses, tomando jack3d + creatina + whey + malto e to gostando dos resultados, principalmente braço/peito. Porém nesse ultimo mes eu exagerei muito, sai da dieta varias vezes e como tenho tendencia a acumular gordura no abdomem acabei ficando com um pouco de gordura la. Esses dias atrás ateh minha namorada comentou que eu tava mais cheinho na barriga.

Eu realmente me incomodo muito com essas gorduras localizadas, mas tambem fico de cara de ficar muito pequeno, já sou pequeno com essas medidas, entao imagina menor...

Queria que existisse o milagre de crescer e secar junto, mas sei que nao da... Entao fica um pedido de opnião, se rolaria de eu meter um ABC bem concentrado, com cargas bem altas e bem trabalhado, e nos dias OFF fazer uns 30/45 min de aerobico... Sei que vai prejudicar a hipertrofia, mas sera que prejudicaria tanto assim? Eu nao conseguiria definir um pouco sem perder muita massa muscular?

Não me importo de ir crescendo aos poucos, soh nao quero perder medida de peito e braço principalmente que é minha dificuldade.

Editado por Scorpion_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma pesquisada pelo fórum, google e afins e acho que irei fazer um ABC1x

Seria assim:

Segunda A:

Peito + Costas

Terça:

AEJ 30min

Quarta B:

Perna e Ombro

Quinta:

AEJ 30min

Sexta C:

Bíceps, Tríceps e antebraço

Duração dos treinos de hipertrofia de 45 min

Suplementação jack3d+creatina+malto+whey e to pensando em colocar franol.

Creio eu que não irei perder massa magra significamente, vou me dedicar na dieta, variando ela pra nos dias de hipertrofia comer um pouco mais de carbo e nos dias de aerobicos menos.

Só que nas minhas pesquisas não encontrei respostas muito esclarecedoras, então antes de eu começar esse treinamento, vou ver se aparece alguém por aqui que já tenha feito algo parecido para dar a opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Focaria bulking e que se foda as banhas, ai qnd perder a namorada ou pegar uns 80kg faz um cutting, isso lá pro fim do ano.

De qlq forma, vc já começou em novembro a ficar nesse vai e vem, decidi logo, põe na cabeça e se foda pra como vc tiver se vendo, o importante é ir até o final com o que começou e depois armar outro objetivo, seja q vc tenha começado a crescer, secar ou crescer limpo, só saiba que se for crescer limpo vai demorar mais a alcançar a meta pra pular pro próximo objetivo (coloque esse objetivo em medidas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano, se fosse eu, faria cutting mesmo ate uns 7% de bf pra poder crescer com qualidade e sem pesar na consciencia quando vc quiser comer alguma coisa fora da dieta

analisando essa foto:

OgAAAMVZPkWQBvj3L_TyANIOxUiSXChuhoxguwsuK817nsZZwToCnwvg0dq7XUXVq3hFKMcV-l829FxgDe61o0FOEs8Am1T1UMj0vfsjB3XR08f_eJuVtySAu4MM.jpg

ja reparou que seu biceps nao chega ate o final? vc tem um buraco entre o antebraço e o biceps

o que acho que ta acontecendo é que vc nao concentra os ultimos 3 quartos do movimento, por isso o biceps nao se estica ate o final

o que vc pode fazer é começar seu treino com rosca inclinada (primeiro exercicio, quando vc chegar na academia ja faça pq vc vai ta com mais força e energia, ja que se for considerar a energia total, nao vai ser mesma coisa se vc deixar pra fazer biceps depois de peito ou costas), sente num banco de supino inclinado e faça rosca pra biceps, focando bem no final do movimento nos ultimos 3 quartos, baixando o peso bem controlado fazendo o movimento certinho nao tem erro

abraço

EDIT: ah, e se vc secar, da pra vc fazer bulk clean/moderado por muuuuuuuuuuito mais tempo, agora se vc fizer bulk agora com esse bf vc vai ter que fazer um cutt bem antes

nao sei se vc entendeu hehe :D

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu pela dica, vou fazer isso sim, eu andei notando esse "buraco" também.

Então... Eu voltei a fazer muay thai, 5x na semana, to treinando em casa mesmo, tenho os equipamentos, mas vou continuar com meu ABCDE na academia.

Aproveitando que to sem grana pra comprar uns suplementos bacanas (acabou meu jack e creatina), vou fazer isso ateh eu chegar num BF consideravel, porque quem ja foi gordinho sabe como eh quando ve uma gordurinha a mais ahahahah.

Vou segurar uma graninha nesses proximos meses pra ai entao meter um clean bulk com uns suplementos bons.

Editado por Scorpion_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...