Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Bulk Ou Mandar Um Cutting?


Scorpion_rs

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

Fiz um tópico um tempo atrás botando minha evolução de gordo pra em forma (cheguei a 60kg) então agora resolvi postar as fotos atuais, pedindo uma sugestão ai se continuo o meu bulk limpo ou meto um cutting.

Dados atuais:

Altura: 1,73m
Peso: 70kg
Peito: 108 cm
Braço: 35 cm (contraido/frio) 36 cm (contraido/quente)
Abdômen: 85.5 cm
Coxa : 55 cm

Tenho bastante dificuldade pra ganhar braço e parar perder gordura abdominal (o que hoje em dia me deixa mais cabrero). Na parte debaixo do abd na barriga é tenso, meio flácido só que não consigo perder, quando eu começo um cutting e vejo que começou a diminuir a cintura (mas pouca coisa a flacidez) o resto das minhas medidas já tão la em baixo, ai eu desanimo.

Fotos

Editado por Scorpion_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é to bem na dúvida mesmo

Eu acho fera pra caramba ser ogrão, mas as vezes essa barriga flácida me encomoda e também sempre quis ter o abd trincadão (qual ex-gordinho nunca quis ter? auahuahua)

Conforme forem as sugestões do pessoal vou pesquisar pra fazer um cutting sem perder mtas medidas (braço principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vou fazer um cutting mesmo, eu já tava pensando em fazer um pro final do ano, então acho que vou adiantá-lo.

Vou continuar meu treino de hipertrofia normal, porém com Aerobicos 3x na semana (Segunda, Quarta, Sexta, eu até pensei nos AEJ, mas como eu começo o trabalho cedo e academia abre apenas as 7:30 não teria como fazê-los). Treinamento ABC (4x8 com carga max (ou seria melhor 4x12 com pouco menos de peso)) e abd nas terças e quintas.

Minha dieta vou apenas arrumar umas coisinhas, depois posto na área de nutrição, e o treino mais detalhado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...