Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, eu não sei como funciona pois não entendo muito bem

mas eu fico meio com receio de montar um treino assim pra mim com

3 para musculo grande e 2 para pequeno, 2xabc, alguem já treino assim

e teve bons ganhos? bons resultados?

se sim dá um comentario ai, valeu.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tbm sou ectomormo. Sempre malhei ABC2x na semana. Isto pode ter retardado o meu desenvolvimento muscular?!

Obrigado pela resposta.

Ótimo tópico rian_n. Tirei mts dúvidas.

Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.

Arnold Schwarzenegger

Postado (editado)

Tbm sou ectomormo. Sempre malhei ABC2x na semana. Isto pode ter retardado o meu desenvolvimento muscular?!

Obrigado pela resposta.

Todos possuímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.

Arnold Schwarzenegger

Valeu aí, realmente o tópico foi bem interessante, além de me ajudar, poder também ajudar algumas pessoas, principalmente pra quem é ectomorfo como eu e outros aqui, acho que o treino ABC2x é bem vantajoso, pois tenho visto que mtos que fizeram e tiveram ótimos ganhos muscular.

Abraços.

Editado por rian_n
Postado

Obrigado pela resposta.

Arnold Schwarzenegger

Sim visto que é um pessimo treino para ecto que precisa de um descanso maior. Mas cada um é cada um

Valeu aí, realmente o tópico foi bem interessante, além de me ajudar, poder também ajudar algumas pessoas, principalmente pra quem é ectomorfo como eu e outros aqui, acho que o treino ABC2x é bem vantajoso, pois tenho visto que mtos que fizeram e tiveram ótimos ganhos muscular.

Abraços.

Depende, os que tiveram beneficios foram ECTO, pois se tiveram com treino ABC2x talvez poderia ter muito mais com ABCDE ou nao né haha

Postado (editado)

Sim visto que é um pessimo treino para ecto que precisa de um descanso maior. Mas cada um é cada um

Depende, os que tiveram beneficios foram ECTO, pois se tiveram com treino ABC2x talvez poderia ter muito mais com ABCDE ou nao né haha

É né! Treino é Treino dependendo ou não do seu tipo genético...e todos tem sua importância, aí fica do critério de cada um escolher o que melhor lhe convém, só sei que em mim sempre tive ótimos resultados e posso lhe garantir que sou ECTO, ainda lhe digo mais, conheço pessoas que são ECTOOO também e faz esse tipo de treino e tem resultados melhor que muitos outros...então....!!!

Editado por rian_n
Postado

Como eu disse cada um é cada um.

Sou ecto e nunca tive resultados expressivos com treino ABC2x, qdo fiz pela primeira vez o treino ABCDE foram 6kg :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...