Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como tbm sou ecto, to ligado como é, mas não se desgasta muito pq se nao vc nao consegue repor oq gastou! Como ja disseram, 3 pra grandes e 2 exercicios para musculos pequenos! Não faria drop set como recomendaram, em mim pelo menos, só deu inchaço e não é isso q buscamos!

Não sei como está sua dieta, mas se estiver correta, de 3 em 3 hrs e etc, veja a suplementação!

Recomendo um hipercalórico pré treino, creatina pós treino e uma albumina antes e depois de dormir!

Espero ter ajudado...

Abraços e bons ganhos!

Valeu por me ajudar, de suplemntos uso: no pré treino No-Xplode BSN, no pós Whey + Malto e na hora de dormir tomo albumina. Tento comer sempre em 3 em 3 horas. Qual o hipercalórico vc me indica?!

Abraços.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caramba, peito, ombro, e triceps logo de cara!!! ASUIHSAUISAHUSAIH

acho melhor fazer assim seu abc2x

A: Peito e Biceps

B: Costa Triceps,Panturrilhas

C: Ombro, Trapézio, Coxas...

como você quer treinar ombro direito fazendo peito antes cara, e ainda depois fazer triceps!!! ombro e peito ja acaba com o triceps...

Postado

Valeu por me ajudar, de suplemntos uso: no pré treino No-Xplode BSN, no pós Whey + Malto e na hora de dormir tomo albumina. Tento comer sempre em 3 em 3 horas. Qual o hipercalórico vc me indica?!

Abraços.

Recomendo uma básica mas q aliada a dieta traz ótimos resultados com certeza!

MASSA NITRO NO2, e só mais um alerta, mesmo q qeremos ganhar peso e massa, nao qeremos barriga, nunca tive mas meu primo ja pegou barriga com hipercalórico, portanto eu nao bobeio e racho nos abdominais! rsrs

Se vc ganhar mais gordura do q massa, ou suspenda o uso ou faça esteira qnd nao fizer abdomen, na minha opiniao se fizer balançeado nao prejudica no ganho de massa! Abraços!

Postado

Falaaa rian, beleza?

Velho eu sinceramente continuo achando que tem alguns erros... não sei como voce controla seu tempo, mas alguns treinos ai ficaram meio volumosos, outra coisa, essa maneira que você está fazendo de 10rep. + 8rep. + 6rep. + 15rep... eu não concordo muito...na verdade, mas por opção particular, por não gostar mesmo, você extenuar muito o músculo com 15 repetições depois de um grande esforço na série, vão fazer seu rendimento cair MUITO para os proximos exercicios, ainda mais sendo o mesmo músculo!

Caso deseje ousar mais,e alterar algumas repetições, adicione drop-sets, super-sets e outras taticas avançadas de treinamento...

Agora vou dar uma criticada no treino kkkk.

Vam'bora...

Treino A:

Sobre as repetições já falei, eu também focaria na parte inferior do peitoral, você por ser ecto (eu tbm tenho grandes traços ectomorfos), não deixo de trabalhar essa parte do peito portanto faria o seguinte, diminuiria a quantidade de repetições no Supino e Crucifixo, para 3 x 6/10 e acrescentaria 3 x 6/8 no Supino Decliando/Cruc Declinado. O Inclinado pode manter 4 x 6/8, esquece esse 15 ai... pode fazer bi-set(super-set) do reto com o cruc reto :D fica show de bola, voce trabalha um Composto com um Isolador, e os resultados são 10 !

Lateral e Desenvolvimento, OK, porém já sabe minha opinião sobre repetições...outra coisa, desnevolvimento faria apenas 3 séries, seu obmro ja vai estar bem desgastado do Inclinado e do treino de peito como um todo!

Tríceps, Ex. OK, porem mesma coisa em relação a quantidade de séries, faria ambos 3 x 6/12.

Treino B:

Acrescentaria apenas a Adução ai cara, 4 x 6/12.

Treino C:

Por que fazer 2x Barra Fixa?

Eu faria apenas a Tradicional com a Pegada Aberta, no lugar da supinada faria Remada Baixa com o Triângulo, pois este é o exercício que melhor trabalha a parte medial e as costas como um todo. Serrote OK...

Se quiser mande essa Barra Fixa 3x, com uma Bi-Set com Pulley Nuca bem leve, fica show!

Bíceps tá ok, trapézio, antebraço ok tbm...

Vai de você saber administrar seu tempo, veja como fica esse treino, caso de para encaixar mais exercicios, volte aqui e agnt pensa na melhor forma!

Abraços,

Marinho

PS: Depois dessa consultoria, devia cobrar viu kkkkk. zuera irmão, tamo ai pra ajudar!

Abração!

Postado (editado)

caramba, peito, ombro, e triceps logo de cara!!! ASUIHSAUISAHUSAIH

acho melhor fazer assim seu abc2x

A: Peito e Biceps

B: Costa Triceps,Panturrilhas

C: Ombro, Trapézio, Coxas...

como você quer treinar ombro direito fazendo peito antes cara, e ainda depois fazer triceps!!! ombro e peito ja acaba com o triceps...

Cara essa é a idéia, acabar com esses musculos em um treino só, mas como o cara é iniciante ele ainda está aprendendo a dar a intensidade necessária e é por isso que tem vários exercicios e isoladores...

Pra mim, sinceramente qualquer divisão que se treine pernas junto de algum outro músculo acho péssima...

E agora voltando ao treino, como já falei, tem que ser diminuidas essas séries ai pq tem muita... seu treino A está com 28 séries, qualque coisa que passe de umas 20 séries por treino já começa a ficar complicado, por isso faria 3 séries por exercicio, lembre-se vc ainda vai ter que treinar esse músculo mais uma vez na semana, e isso vale para os outros treinos...

Outra coisa muito importante, nao sei como é o seu treino mas eu evitaria ao máximo frescuras como drop-sets, repetições negativas, essas coisas, faria um treino bom, mas que nao te desgaste demais, ou seja evite chegar na falha "positiva"(quuando vc nao consegue mais erguer o peso para uma só rep) pare 1 ou 2 rep antes, pq pra quem vai treinar 6X na semana acho que isso é quase que obrigatório...

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado (editado)

Falaaa rian, beleza?

Velho eu sinceramente continuo achando que tem alguns erros... não sei como voce controla seu tempo, mas alguns treinos ai ficaram meio volumosos, outra coisa, essa maneira que você está fazendo de 10rep. + 8rep. + 6rep. + 15rep... eu não concordo muito...na verdade, mas por opção particular, por não gostar mesmo, você extenuar muito o músculo com 15 repetições depois de um grande esforço na série, vão fazer seu rendimento cair MUITO para os proximos exercicios, ainda mais sendo o mesmo músculo!

Caso deseje ousar mais,e alterar algumas repetições, adicione drop-sets, super-sets e outras taticas avançadas de treinamento...

Agora vou dar uma criticada no treino kkkk.

Vam'bora...

Treino A:

Sobre as repetições já falei, eu também focaria na parte inferior do peitoral, você por ser ecto (eu tbm tenho grandes traços ectomorfos), não deixo de trabalhar essa parte do peito portanto faria o seguinte, diminuiria a quantidade de repetições no Supino e Crucifixo, para 3 x 6/10 e acrescentaria 3 x 6/8 no Supino Decliando/Cruc Declinado. O Inclinado pode manter 4 x 6/8, esquece esse 15 ai... pode fazer bi-set(super-set) do reto com o cruc reto :D fica show de bola, voce trabalha um Composto com um Isolador, e os resultados são 10 !

Lateral e Desenvolvimento, OK, porém já sabe minha opinião sobre repetições...outra coisa, desnevolvimento faria apenas 3 séries, seu obmro ja vai estar bem desgastado do Inclinado e do treino de peito como um todo!

Tríceps, Ex. OK, porem mesma coisa em relação a quantidade de séries, faria ambos 3 x 6/12.

Treino B:

Acrescentaria apenas a Adução ai cara, 4 x 6/12.

Treino C:

Por que fazer 2x Barra Fixa?

Eu faria apenas a Tradicional com a Pegada Aberta, no lugar da supinada faria Remada Baixa com o Triângulo, pois este é o exercício que melhor trabalha a parte medial e as costas como um todo. Serrote OK...

Se quiser mande essa Barra Fixa 3x, com uma Bi-Set com Pulley Nuca bem leve, fica show!

Bíceps tá ok, trapézio, antebraço ok tbm...

Vai de você saber administrar seu tempo, veja como fica esse treino, caso de para encaixar mais exercicios, volte aqui e agnt pensa na melhor forma!

Abraços,

Marinho

PS: Depois dessa consultoria, devia cobrar viu kkkkk. zuera irmão, tamo ai pra ajudar!

Abração!

Cara gostei muito mesmo dar suas dicas, enquanto aos bi-sets que vc indicou não vai dar pra eu fazer agora, por questão de ser iniciante e mto ectomorfo kkkkkk, então prefiro deixar o treino o mais simples possível por enquanto, mas não quer dizer que no futuro eu não vá fazer, pelo contrário assim que eu pegar mais experiência vou encaixar esses bi-sets massa no meu exercício, pode deixar!

Já fiz algumas alterações em termos de repetições, prefiri fazer em todos os exercícos apenas 3 repetições, ou seja mudei por aquele que melhor se adapta a mim, dar uma olhada e me diz o que tu achou, que toda sugestão é bem vinda.

Grande Abraço.

Editado por rian_n
Postado (editado)

Cara essa é a idéia, acabar com esses musculos em um treino só, mas como o cara é iniciante ele ainda está aprendendo a dar a intensidade necessária e é por isso que tem vários exercicios e isoladores...

Pra mim, sinceramente qualquer divisão que se treine pernas junto de algum outro músculo acho péssima...

E agora voltando ao treino, como já falei, tem que ser diminuidas essas séries ai pq tem muita... seu treino A está com 28 séries, qualque coisa que passe de umas 20 séries por treino já começa a ficar complicado, por isso faria 3 séries por exercicio, lembre-se vc ainda vai ter que treinar esse músculo mais uma vez na semana, e isso vale para os outros treinos...

Outra coisa muito importante, nao sei como é o seu treino mas eu evitaria ao máximo frescuras como drop-sets, repetições negativas, essas coisas, faria um treino bom, mas que nao te desgaste demais, ou seja evite chegar na falha "positiva"(quuando vc nao consegue mais erguer o peso para uma só rep) pare 1 ou 2 rep antes, pq pra quem vai treinar 6X na semana acho que isso é quase que obrigatório...

Abraços

Como vc disse vou tentar deixar o treino o mais simples possível, por ainda não ter a experiência necessária e apenas querer ganhar massa, pois ser ectomorfo é bem complicado, mas nada impossível.

Cara valeu aí por não desistir de me ajudar, fiz algimas alterações em termos de repetições, quando der dar uma olhada e me diz o que tu achou.

Acrescentei alguns exercícios, dar aí sua critica, pois são bem vindas.

Grande Abraço.

Editado por rian_n
Postado

Rian,

Melhorou muito, sobre o comentario do pepsi, eu acho que a parte de drop-sets e super-sets, não são técnicas exclusivas para um meso ou um endomorfo, ou até para ectos iniciantes como você...elas SIM, devem ser feitas com moderação, com cargas relativamente baixas e de maneira alguma, treinando mais que uma por músculo... Acho que é valido! Mas respeito a opinião do pepsi, cabe a voce decidir o que fica mais bacana pra ti!

Mas melhorou muito o treino, vamo q vamo!

Abração!

Postado

HAHHAHA Acho que talvez do jeito que eu escrevi tenha parecido que sou contra bi-sets e super-sets hahah, muito pelo contrário acho que são ótimas técnicas e que nao são exclusividade de mesos...

Só quis dizer que antes de vc se preocupar com isso tem que montar um treino legal nos conformes e tal, pq nao adianta nada ter essas técnicas se o treino ainda nao está bom...

O que eu acho sobre essas técnicas é que vc tem que usá-las esporadicamente sabe, nao sempre, pq senão elas vão fazer parte do seu treino e não vão mais ser algo que vai dar um estímulo diferente, acho que vc tem que usar quando vc estiver na academia e viu que talvez poderia ter dado um pouco mais de si naquele exercicio, daí vc faz um drop-set por exemplo...

Quanto ao treino acho que agora está realmente bem melhor, só colocaria o desenvolvimento antes da elevação lateral e colocaria o encolhimento antes da rosca scott...

No mais agora acho que é só fazer seu treino... :P

Abraços

Postado (editado)

Pronto...! treino.ectomorfo. concluído! Agradeço a todos que me ajudaram a construir esse treino com sugestões práticas e fundamentais. Espero contar sempre com esse apoio que tive a qualquer dúvida! E podem sempre contar comigo.

Abraços.....

Editado por rian_n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...